O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Séries S/X supostamente terá 500 jogos retrocompativeis de Xbox/360/One no lançamento

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Os 500 também incluem jogos dos One?

Se não for um equívoco do vídeo será bem decepcionante.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Só ?

Muito pouco, cancelei a compra do meu segundo XSX aqui em minutos, no outro tópico mostraram só 800GB e agora só 500 jogos compatíveis...
Tá foda essa geração que nem começou, sem espaço e sem jogos.

61perHBhDUL._AC_SX522_.jpg
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.416
Pontos
1.019
"Milhares de jogos em 4 gerações"
O esperado claro, mais uma mentira do pinóquio Spencer. Devem comprar mais um estúdio pra abafar as falsas promessas.

O mais curioso que a Sony que foi crucificada por jogos retro está entregando mais jogos compatíveis.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Bom, a retro do PS5 não pega PS3, PS2 e PS1, né? Ou pega?


PS5: Sony confirma falta de retrocompatibilidade com PS1, PS2 e PS3
CEO alega que foco no desenvolvimento de novas tecnologias impediu suporte a jogos antigos e PlayStation 5 só vai rodar games de PS4 com limitações
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Quando o Mark Cerny falou em 100 no lançamento, a Sony foi crucificada.

Agora se fala em 4000 e tal. E a pressão continuou para agora vir com esse papo de 500?

Espero ser mentira ou só um engano.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
500 deve ser o número de jogos com melhorias no séries X e ela se confundiu.

Só a retro do Xbox 360 com One já passa de 800 jogos.

Tanto a loja que tu acessa no séries X é a mesma do Xbox One, se não fosse 100% compatível ela teria outra loja.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.901
Reações
55.015
Pontos
1.839

PS5: Sony confirma falta de retrocompatibilidade com PS1, PS2 e PS3
CEO alega que foco no desenvolvimento de novas tecnologias impediu suporte a jogos antigos e PlayStation 5 só vai rodar games de PS4 com limitações
Se isso não é retro capada eu não sei o que mais pode ser. kkkkk!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Por m
500 deve ser o número de jogos com melhorias no séries X e ela se confundiu.

Só a retro do Xbox 360 com One já passa de 800 jogos.

Tanto a loja que tu acessa no séries X é a mesma do Xbox One, se não fosse 100% compatível ela teria outra loja.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Então, queria saber se dá pra rodar os jogos sem melhorias, tipo rodar de forma nativa, só pra aumentar a biblioteca de jogos no Series S/X ?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Gamepass não tem conteudo retro no Xbox? Não to ligado nisso.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Por m


Então, queria saber se dá pra rodar os jogos sem melhorias, tipo rodar de forma nativa, só pra aumentar a biblioteca de jogos no Series S/X ?
Sim, foi testado o GTA 4 no séries X. Este não tem melhoria

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Quer dizer que o PS5 terá mais jogos retrocompatíveis no lançamento? :kpensa
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Sim, foi testado o GTA 4 no séries X. Este não tem melhoria

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

Certo... vai rodar físico de qualquer X-Box no X-Box Series X ?
Se rodar... rapaiz, eu compro essa parada que é mais negócio, pois tenho muito interesse nos jogos de 360, véi.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Esses 500 devem ser jogos com melhorias mesmo.

No caso do PS5, a maior parte da biblioteca do PS4 estará disponível mas sem nenhuma melhoria.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Geração que povo tá mais preocupado com os jogos velhos do que com os jogos novos.

Obrigado MS por isso.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.901
Reações
55.015
Pontos
1.839
Mas diziam que só ia pegar 100 jogos do PS4. Mas, em termos totais ela vai pegar 99% dos mais de 1400 jogos do PS4.

Esperando alguém me dizer se é maior que 500. (Ps. Sou ruim de matemática. rs.)
Se você é ruim em matemática eu não sei mas em inglês deve ser. A moça diz : "MORE THAN 500..." que significa mais que 500. Pode ser 501 como pode ser 2000. Mas isso não é nem o mais importante. O mais importante é saber que:

1. Ela é editora senior do Engadget, não da MS;

2. o vídeo foi cortado só pra essa parte. O ideal seria ver tudo pra que cada um tivesse sua próprio opinião, não? O vídeo completo está no fim do post;

3. E já que falamos da parte cortada, é interessante o que ela fala sobre a retro do PS5. O trecho completo comparando as duas retros vai do 0:55 ao 1:50. Assista lá e nos dê sua opinião.

Bom, se a opinião da moça é realmente representativa (já que você deu um peso grande quando ela fala "mal" da retro de 500 jogos do Xbox) então a imagem que ela faz para o console da Sony é bem pior.


 
Ultima Edição:

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
500 deve ser o número de jogos com melhorias no séries X e ela se confundiu.

Só a retro do Xbox 360 com One já passa de 800 jogos.

Tanto a loja que tu acessa no séries X é a mesma do Xbox One, se não fosse 100% compatível ela teria outra loja.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

O pessoal ve o video e já vem seco com tochas e forcados. kkkkkkkkkkkkk
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Quer dizer que o PS5 terá mais jogos retrocompatíveis no lançamento? :kpensa
Não.

A Sony não chegou nem a prometer 100 no total.

Contudo, ela deve ter falado m****. Não deve ter jogado na plataforma, um erro recorrente na MS.

Os últimos tuítes da MS falavam em milhares. Primeira vez que alguém fala 500.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Se você é ruim em matemática eu não sei mas em inglês deve ser. A moça diz : "MORE THAN 500..." que significa mais que 500. Pode ser 501 como pode ser 2000. Mas isso não é nem o mais importante. O mais importante é saber que:

1. Ela é editora senior do Engadget, não da MS;

2. o vídeo foi cortado só pra essa parte. O ideal seria ver tudo pra que cada um tivesse sua próprio opinião, não? O vídeo completo está no fim do post;

3. E já que falamos da parte cortada, é interessante o que ela fala sobre a retro do PS5. O trecho completo comparando as duas retros vai do 0:55 ao 1:50. Assista lá e nos dê sua opinião.

Bom, se a opinião da moça é realmente representativa (já que você deu um peso grande quando ela fala "mal" da retro de 500 jogos do Xbox) então a imagem para o console da Sony é bem pior.




Não cara, não exija isso de um desonesto intelectual, pra ele só vale a parte que ela fala da retro do Xbox , se falou mal da retro do PS5 não vale, afinal. nós já conhecemos essa gente aqui no forum né? Hipocrisia é o sobrenome deles.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
É jogo que não acaba mais. O Gamepass já tem mais de 200 games. E se formos contar os que já estiveram no serviço e saíram depois de um tempo já tivemos uns 400 games no serviço.
 
Topo Fundo