O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA 21] Agora disponível no EA Play/Game Pass

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
O cara ali não tava explorando um bug do jogo? Aí o feitiço virou contra o feiticeiro...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
EA promove as microtransações do FIFA 21 com revistas infantis

YmJjMDI3MWE0YTQ0YjFjMDFiYzRhMTQ5OGRjNzRlYzQ4MDIxZjI2NGM0YzUyYzllMDEzYTRlNGRiNWU4NzU2ZQ==.jpg


Não é segredo que o modo mais popular do FIFA é o FIFA Ultimate Team, e é aí que a Electronic Arts ganha muito dinheiro vendendo pacotes com jogadores de futebol. Para promover o regime e as microtransações, a EA deu um passo bastante polêmico: a empresa postou um anúncio de FUT do FIFA 21 na revista britânica Smyths, que publica informações sobre brinquedos infantis.
A primeira menção a FIFA Ultimate Team e micropagamentos foi notada por um usuário no fórum do Reddit sob o pseudônimo de Adziboy. Ele criou um tema, no qual postou screenshots da última edição da Smyths. O slogan “crie seu próprio time vitorioso” é claramente visível nas fotos. E abaixo está um guia passo a passo sobre como formar seu próprio clube no FIFA Ultimate Team. Ele menciona o uso de FIFA Points, uma moeda premium que pode ser adquirida com dinheiro real.

MjI4YTMyYzM2MGIxNTgxMjlhODcxOTk2NTk3NjE4ZTJkZDM3ODk2ZDdiMWFhYTZmOTVmM2VmNDgyZGRmZTkwOQ==sm.Ei3MnmWXsAA1uPn.750.jpg


Que safadeza...
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.335
Reações
1.816
Pontos
854
Todo mundo sabe que fifa 21 vai ser igual 20, com o demo teremos a certeza.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
EA promove as microtransações do FIFA 21 com revistas infantis


Não é segredo que o modo mais popular do FIFA é o FIFA Ultimate Team, e é aí que a Electronic Arts ganha muito dinheiro vendendo pacotes com jogadores de futebol. Para promover o regime e as microtransações, a EA deu um passo bastante polêmico: a empresa postou um anúncio de FUT do FIFA 21 na revista britânica Smyths, que publica informações sobre brinquedos infantis.
A primeira menção a FIFA Ultimate Team e micropagamentos foi notada por um usuário no fórum do Reddit sob o pseudônimo de Adziboy. Ele criou um tema, no qual postou screenshots da última edição da Smyths. O slogan “crie seu próprio time vitorioso” é claramente visível nas fotos. E abaixo está um guia passo a passo sobre como formar seu próprio clube no FIFA Ultimate Team. Ele menciona o uso de FIFA Points, uma moeda premium que pode ser adquirida com dinheiro real.

Que safadeza...
Daqui a pouco a EA vende o FUT como se fosse a modernização dos antigos álbuns de figurinhas.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Se bobear acabo comprando esse "PES 2021" mesmo.
FIFA 21 pra mim nem de graça depois das notícias de hoje.
Que a próxima geração volte a ter jogos decentes de futebol.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O cara ali não tava explorando um bug do jogo? Aí o feitiço virou contra o feiticeiro...

Me pareceu um gol de falta legítimo. Não li nada a respeito de bug desse tipo em cobrança de falta.
Mas um dos problemas do FIFA são esses bugs. E a EA lança atulizações que além de não consertar bugs antigos, acaba, muitas vezes, criando novos fazendo as atualizações de correção serem um ciclo sem fim. Ou melhor, um ciclo que dura aproximadamente 12 meses.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
Me pareceu um gol de falta legítimo. Não li nada a respeito de bug desse tipo em cobrança de falta.
Mas um dos problemas do FIFA são esses bugs. E a EA lança atulizações que além de não consertar bugs antigos, acaba, muitas vezes, criando novos fazendo as atualizações de correção serem um ciclo sem fim. Ou melhor, um ciclo que dura aproximadamente 12 meses.
Há um tempo atrás um amigo que joga no Xbox disse que tinha cheat pra bater falta, que sempre era gol. Ao ver o lance, lembrei do que esse meu amigo falou.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.337
Reações
2.944
Pontos
714
É dada a largada pra mais um ano de FIFA, já tem gente jogando (stream) e saiu a base de dados dos jogadores.

Amanhã Web app será liberado pra fazer os primeiros DMEs e iniciar os trades.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
E ai? Alguma evolução de na gameppay frente ao 20?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.337
Reações
2.944
Pontos
714
E ai? Alguma evolução de na gameppay frente ao 20?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Joguei umas 3 partidas pra testar o Coop no Fut, como os jogador eram zoados, prefiro esperar mais um pouco pra uma opinião.

Mas é aquela coisa mais cadenciada, cruzamento mais efetivo, nerf no drag back

Vem q eh sucesso
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Joguei umas 3 partidas pra testar o Coop no Fut, como os jogador eram zoados, prefiro esperar mais um pouco pra uma opinião.

Mas é aquela coisa mais cadenciada, cruzamento mais efetivo, nerf no drag back

Vem q eh sucesso

Mas só dia 10 né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.337
Reações
2.944
Pontos
714
Ja rolando as 10h pelo ea play, a partir do dia 6 pras edições especiais e dia 9 pra edição std.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Fifa leva alguns meses para aparecer no EA Play e, consequentemente, na Mendigopass. Vou continuar jogando Fifa no serviço, ou quando surgir promoções como a da trilogia Alex Hunter por 50 reais.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.337
Reações
2.944
Pontos
714
Joguei um pouquinho mais nas 10h antecipadas.

EA, não mexe mais no jogo plz!!.

Pra mim tá muito bom, tô até com medo.

Pelo que notei:
  • defesa mais manual
  • soh o contain L2 não tira mais a bola sozinha
  • mecânicas novas de mandar jogadores correr pra direções diferentes
  • mecânica do chute diferente (acostumar)
  • cabeçadas ok de novo
  • pace pace pace
  • nerfaram o drag back

Acho q eh isso, sem contar que o Coop vai ser animal no Fut.

Quem quiser add aí, felipeworm na PSN
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.332
Pontos
2.044
Joguei um pouquinho mais nas 10h antecipadas.

EA, não mexe mais no jogo plz!!.

Pra mim tá muito bom, tô até com medo.

Pelo que notei:
  • defesa mais manual
  • soh o contain L2 não tira mais a bola sozinha
  • mecânicas novas de mandar jogadores correr pra direções diferentes
  • mecânica do chute diferente (acostumar)
  • cabeçadas ok de novo
  • pace pace pace
  • nerfaram o drag back
Acho q eh isso, sem contar que o Coop vai ser animal no Fut.

Quem quiser add aí, felipeworm na PSN
O que é drag back?
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Joguei um pouquinho mais nas 10h antecipadas.

EA, não mexe mais no jogo plz!!.

Pra mim tá muito bom, tô até com medo.

Pelo que notei:
  • defesa mais manual
  • soh o contain L2 não tira mais a bola sozinha
  • mecânicas novas de mandar jogadores correr pra direções diferentes
  • mecânica do chute diferente (acostumar)
  • cabeçadas ok de novo
  • pace pace pace
  • nerfaram o drag back

Acho q eh isso, sem contar que o Coop vai ser animal no Fut.

Quem quiser add aí, felipeworm na PSN
Eles vão mexer. Sempre mexem e pioram o jogo.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
É a mesma coisa sempre, pessoal sempre elogia o jogo no início. É o ciclo FIFA .


E não gosto muito de gol de cabeça, pois sempre o zagueiro falha e não é culpa sua. Geralmente a bola passa por ele, dá para alcançar e passa por ele

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Drible mais apelão do fifa 20, aquele que puxava a bola pra trás e saía com ela 180°, muito usado na frente / dentro da área pq era muito complicado de marcar...

Nego só metia dessa, e chute no lado que sobrava, 100% gol com Ben Yedders e afins...kkkk
Era uma b*sta isso . Detestava. Parei de jogar FIFA porque ele virou FIFA street

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.337
Reações
2.944
Pontos
714
E aí?? Alguém jogando??

Mais alguém curtiu assim como eu??

Turma do FUT, bora que bora!!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Tenso do FIFA é que se você quiser ter um time minimamente bom, tem que se dedicar muito ao jogo. E cada jogo dura, em média, 20 minutos sem prorrogação. É muito tempo. Já tomei DC em jogo na prorrogação e é muito frustrante. É como se quase meia hora de jogatina tivesse sido jogada no lixo.
Adoro futebol, acho que FIFA, em especial o FUT, tem conteúdo pra caramba. Mas esse tipo de coisa que relatei desanima demais e tira a vontade de adquirir o jogo. EA tinha que voltar, por exemplo, com os torneios online e offline com requerimentos de montagem de elenco pra entrar. Mas ela substituiu isso pelos famigerados Drafts que a princípio dão mais lucros por causa dos FPs. Outra coisa desanimadora.
WL, por exemplo, deveria ser de quinta a segunda pra você não precisar jogar 30 jogos num fim de semana. Antes era pior, pois eram 40 jogos, mas mesmo assim ainda é ruim demais. Muita coisa. Para quem tem tempo é ótimo, agora para quem não tem, é tenso.
Não vou entrar no mérito da gameplay, pois é quase um consenso que a EA estraga o jogo a cada atualização que é feita. Mas pelo conteúdo, vale sim se você é fã de futebol. Ela só precisaria ajustar algumas coisas para democratizar um pouco mais o FUT.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pra fã de futebol eu não sei, mas pra fã de freestyle ta bacana sim.
Note que eu disse "pelo conteúdo". Estou tirando gameplay do meio disso. Os eventos do FUT são bem legais. A criação dos DMEs foi a melhor ideia que a EA teve desde que o FUT começou há cerca de 10 anos. Sem os DMEs, 90% das cartinhas seriam inúteis, como, de fato, eram antes da existência dos desafios de montagem de elenco.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Note que eu disse "pelo conteúdo". Estou tirando gameplay do meio disso. Os eventos do FUT são bem legais. A criação dos DMEs foi a melhor ideia que a EA teve desde que o FUT começou há cerca de 10 anos. Sem os DMEs, 90% das cartinhas seriam inúteis, como, de fato, eram antes da existência dos desafios de montagem de elenco.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Meus FUTs favoritos foram o 14 e o 15 antes dessa invenção de moda toda.
Não tinha cartinha inútil. Dava pra se divertir com os mais variados times.
Dava pra fazer trade de diferentes formas. Quem quisesse comprava coins.

Virou carnaval. Chega a ser brincadeira a quantidade de cartinhas diferentes que um jogador chega a ter ao longo da temporada.
Antes era só uns IFs simples, TOTS, TOTY, um ou outro MOTM. Agora tem carta pra tudo nesse desespero de vender FIFA Points.

Só um exemplo aleatório:
143214
143215
 
Ultima Edição:
Topo Fundo