O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estética automotiva, alguma indicação?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Pessoal, tudo bem?
To querendo aproveitar minhas férias em meio a pandemia e tentar dar um up no visual do meu carro.
Carro preto é f&@$ todo ano é polimento + Cristalização. Esse ano ainda troquei o couro.
Queria agora, dar um up na pintura e também no material interno , como aquele material macio do painel etc

Alguém recomenda um bom centro de estética automotiva em São Paulo?” Capital?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Qual o carro? Se quer preservar a pintura, adesivar pode ser uma boa

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
Pretendo cristalizar os faróis do meu e alinhar um capo e um para-choque que o funileiro do último dono montou com a bunda, só pode. Meu carro já foi pintado antes e o funileiro teve a proeza de deixar algumas coisas tortas na frente, não é gritante mas se você reparar é perceptível o desalinhamento. Alguém tem ideia de quanto custa esses serviços?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Se não me engano a Tonimek tem um parceiro no canal deles q faz isso. Me parece bom vindo da Tonimek
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Honda Civic
6 anos de uma história de amor [emoji2960]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

quando fui trocar de carro a cerca de 2 meses estava de olho no a3 17 preto.
liguei pro cara aqui onde levo meus carros para cuidar dessas coisas para ter uma ideia de custos para proteger a pintura do a3...
entre outras coisas.. ele me falou que honda preto é uma das piores coisas que tem para se manter em bom estado....

risca facil, problemas no verniz e etc..
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Ninguém mais?
[emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo