O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fora do controle] SONY - Nosso estoque não é o suficiente para atender a demanda, lojas só irão entregar PS5 só em 2021.

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Já tem nego lendo a noticia e achando que a pre-order que ele fez pode dar ruim. Galeres tudo sem noção.... kkkkkkkkkkkkkkk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Aqui no huezil acho que vai ser mais fácil achar por causa do preço de 5K , não ter tanta demanda , agora na Europa , Japão e EUA devem sofrer um pouco.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não creio que vá atrasar aqui no BR, é caro e não deve esgotar (eu acho).

Já nos EUA e Europa acho que vai ser perrengue conseguir, tipo o Wii no lançamento.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Tinha muito tempo que eu não via a pavimentação para o lançamento de um produto tão desastrosa como essa do PS5.

Aplausos para o Jim Ryan.

Podemos dizer que o PS5 vai ser o primeiro console Playstation chefiado pela Sony Americana, o PS4 foi feito pelos americanos mas o comando ainda era japonesa.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Já falaram aqui mas é sempre bom frisar pra quem gosta de comentar apenas o que está na noticia do tópico e tornar isso como verdade absoluta para todos.

GameStop's Irish stores won't be able to send PlayStation 5 consoles to all pre-orders in time for release day, reports VGC. The retailer has been sending messages to some PS5 pre-order holders, informing them that their next-gen console won't be with them until sometime in 2021.

Até negritei... IRISH STORES

AS FILIAIS IRLANDESAS DA GAMESTOP é que estão sofrendo com isso.

Pois é. Achei estranho, já que ví uma matéria alegando que a Sony estava aprontando mais consoles pro fim de ano.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
1551565401988.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Se o primeiro mundo vai receber com atraso... Imagina o Brasil que já atrasa a entrega das pré-vendas normalmente...
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Se eu fosse irlandês cancelava o preorder e encomendava de uma loja brasileira. Com o dólar aumentando do jeito que está iria sair mais barato e ainda receberia mais rápido, afinal não existe Curitiba nem EBC no Reino Unido.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
É só ver aqui no fórum, com um preço de 5k, durante uma pandemia, em um país pobre, já tem mais de 70 usuários com o aparelho comprado em pré venda! Imagina nos grandes mercados e países de primeiro mundo?

Não é só o maior lançamento da Sony, é o maior lançamento da história dos video games!

Forum não é referência. O pessoal aqui provavelmente ganha mais do que a média populacional, fora que são amantes de jogos, do tipo que comentam em forum, lêem todas as notícias e acompanham a indústria, diferente de uma pessoa "comum" e que só vai pegar o console pra jogar Fifa.

Não dizendo que o PS5 não será um sucesso, só acho que são públicos diferentes, embora a galera do Fifa também possa pegar no lançamento. Tem um cara do meu trabalho que joga vez ou outra, geralmente Cods e Fifas e quer pegar o Ps5 no lançamento só pelo hype, porque se você perguntar se ele vai jogar Demon Souls, ele vai dizer que nunca ouviu falar. Mas no caso dele, ele ainda tem um salário que dá pra pegar sem muito estresse, eu me refiro mais ao pessoal que banca Iphone ganhando salário mínimo.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Marketing puro pra fazer o gado comprar o mais rápido possivel.
Kkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
É uma falta de respeito né, a moda é chamar a toa o povo de gado, respeito passa longe. A opinião alheia o dinheiro alheio não importa.
 

null_pointer

Habitué da casa
Mensagens
213
Reações
350
Pontos
89
Tou aqui na expectativa para que a Kabum cumpra com o prometido. Dia 27 de novembro enviarão o meu!
 
D

Deleted member 248528


Some retailers have started canceling pre-orders for the PS5 now that Sony is finally allotting stock - and aren't enough units to go around.
There are some retailers who took on too many pre-orders for the PS5, which has resulted in cancelations for systems. According to Video Games Chronicle, UK retailer ShopTo has been sending out emails to people who pre-ordered PS5s, telling them that their order has been canceled. The email claims that Sony has released its allocation details for retailers and it's lower than expected, which means that ShopTo cannot fulfill all of its orders.
This announcement shouldn't come as a surprise, as Sony has already announced that some PS5 pre-orders have been delayed to December. It seems that the rumored production issues with the PS5 are legit and that Sony is going to have major issues getting the system into stores this holiday season.

  • As lojas estão enviando e-mails para os clientes, informando o cancelamento das reservas.
  • As quantidades que serão enviadas pela Sony são muito inferiores ao esperado pelos lojistas.
  • Aparentemente, os rumores sobre os problemas de produção seriam verdadeiros.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Estou precisando de um copywriter, me manda seu currículo?
Pq os tópicos são uma porcaria, mas essas headlines são sensacionais!
Click bait foda!! Parabéns OP
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Mais um invejoso aqui...

Torcendo pra quem comprou ter problemas.

Como tem nego lixo né... pqp.

:facepalm

Pior que antes de ver seu post escrevi a mesma coisa, esse user é o fiscal de dinheiro alheio do outro tópico, que disse que quem compra console de lançamento na pandemia é irresponsável e que irá se endividar atoa.

O sentimento de inveja é tanto, que o cara faz de tudo para gorar quem já comprou o console. No mínimo lamentável existir esse tipo de ser humano, se no fórum já é assim, imagine pessoalmente com as pessoas próximas, é o primeiro a dar a rasteira no amiguinho.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Espero que os consoles que a Amazon for enviar no dia 19 estejam safe. É o melhor prazo possível...
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Já falaram aqui mas é sempre bom frisar pra quem gosta de comentar apenas o que está na noticia do tópico e tornar isso como verdade absoluta para todos.

GameStop's Irish stores won't be able to send PlayStation 5 consoles to all pre-orders in time for release day, reports VGC. The retailer has been sending messages to some PS5 pre-order holders, informing them that their next-gen console won't be with them until sometime in 2021.

Até negritei... IRISH STORES

AS FILIAIS IRLANDESAS DA GAMESTOP é que estão sofrendo com isso.

Sim, na Irlanda tá osso de achar alguma loja com ao menos um no estoque. Mas, não só a Gamestop, Amazon UK, ou qualquer outra que faça revenda para a Irlanda está realmente ruim. Estou começando a procurar em outros cantões, mas nessa altura do campeonato acho que já perdi a briga.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não creio que vá atrasar aqui no BR, é caro e não deve esgotar (eu acho).

Já nos EUA e Europa acho que vai ser perrengue conseguir, tipo o Wii no lançamento.

Basicamente é isso ai, no Brasil acho que vai ser tranquilo, deve vender bem mas não a ponto de dar sold-out. Lá fora a briga vai ser a tapa, a rede de lojas Target mesmo está mandando e-mail cancelando a pré-order de muitos, parece que deixaram a pré-order aberta muito mais tempo do que a quantidade de consoles que a Sony prometeu pra eles.
 
Topo Fundo