O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Amigos, alguém já utilizou o AME pra abastecer nos postos petrobrás, funciona direitinho, os frentistas estão instruídos?

Vi que está dando 10% de cashback até o ano que vem e me interessei
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Amigos, alguém já utilizou o AME pra abastecer nos postos petrobrás, funciona direitinho, os frentistas estão instruídos?

Vi que está dando 10% de cashback até o ano que vem e me interessei
Aqui tbm... uns 3 abastecimentos com Ame, tudo certo, cashback em 7 dias.

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Amigos, alguém já utilizou o AME pra abastecer nos postos petrobrás, funciona direitinho, os frentistas estão instruídos?

Vi que está dando 10% de cashback até o ano que vem e me interessei
Aqui já tenho R$96 só de cashback dos abastecimentos.

E não sei qual bandeira vc abastece. Antes abastecia em um posto Shell e rendia no álcool 8KM/l, no Petrobrás passou para 9KM/l o rendimento. Não sei se o combustível é melhor ou o do posto Shell que eu ia não é de confiança.
Minha experiência está sendo: cashback de 10% sobre o mesmo preço do combustível e maior rendimento.
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Por que ele não tem leitor de disco e "apenas" 512gb de espaço?

Eu to indo felizão, sobrevivi dois anos jogando só jogo da Plus num PS3 fat com 40gb de HD.

Seu cenário é bem diferente, então é uma mudança bem significativa.

Mas comparando os dois SX e SS existem outras diferenças.
  • Processador um pouco mais fraco 3.6 GHZ (SX 3.6 GHZ);
  • GPU de 4 Teraflops (SX 12);
  • SSD 512GB (expansão de 1TB custa 219 dólares - mais da metade do valor do console - e com certeza os jogos vão ocupar mais espaço);
  • 10GB de ram (SX 16GB);

Então quando ele fala que é uma armadilha... de certa forma parece ser mesmo... mas isso vai depender da realidade de cada um.
Mas entendo que para mercados como o do Brasil ele vai vender bem por causa do valor e em conjunto o game pass, isso vai fazer muita diferença...
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Uma armadilha que vai vender muito e fazer muito sonistinha chorar que insiste em guerrinha de marca. Uma grande sacada da Microsoft e excelente pra os consumidores do Brasil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O cara deu uma opinião do produto, vc que levou para briga de consoles.
Financeiramente falando para deixar o S com 1tb igual o X, ja passa o valor do X sendo que ele eh inferior em quase tudo. E com ctz 500gb é pouco, já temos informações de jogos de lançamento com 100gb. E jogos da nova geração não roda no hd externo convencional.
Uns podem achar legal e outros não o S, sem necessariamente gerar brigas de amor por Sony e MS.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Seu cenário é bem diferente, então é uma mudança bem significativa.

Mas comparando os dois SX e SS existem outras diferenças.
  • Processador um pouco mais fraco 3.6 GHZ (SX 3.6 GHZ);
  • GPU de 4 Teraflops (SX 12);
  • SSD 512GB (expansão de 1TB custa 219 dólares - mais da metade do valor do console - e com certeza os jogos vão ocupar mais espaço);
  • 10GB de ram (SX 16GB);
Então quando ele fala que é uma armadilha... de certa forma parece ser mesmo... mas isso vai depender da realidade de cada um.
Mas entendo que para mercados como o do Brasil ele vai vender bem por causa do valor e em conjunto o game pass, isso vai fazer muita diferença...
Na prática não vejo essa armadilha toda não.

Um console "barato" com um serviço tipo Game Pass compensa todas essas specs aí. Não é 15fps a mais ou uma resolução maior que 1080p que vai bater de frente com isso.

Espaço até que ok, vamos ver como vai ser. Mas como já coloquei minha experiência pessoal, não costumo ter mais que três jogos de uma vez no console, no máximo uns quatro, então não é possível que 500gb (ou um pouco menos) não me deem uma conta razoável.

Enfim, ninguém pode ter o setup mais otimizado do mundo em início de geração morando no brazil nesse estado. Eu quero é poder jogar.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Poxa, que beleza, ganhei um cupom de 20 reais na Submarino. Abro o site pra ver e tá tudo absurdo de caro. Demons Souls por 349 full price com 31 reais de frete aqui pra Goiânia.

Nota: sempre foi 10 reais de frete.

Ou a Sony aumentou o preço do frete da mídia física também, ou a Submarino acha que sou otário.
 

linhares

Mil pontos, LOL!
Mensagens
368
Reações
100
Pontos
1.004
c1b309f9b4a8e5b48ea6c98f9faeb0cb.jpg


Jogo de tabuleiro Tail Feathers
Acho q está bem barato.

Livraria Leitura do Pátio Brasil, Brasília


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
O cara deu uma opinião do produto, vc que levou para briga de consoles.
Financeiramente falando para deixar o S com 1tb igual o X, ja passa o valor do X sendo que ele eh inferior em quase tudo. E com ctz 500gb é pouco, já temos informações de jogos de lançamento com 100gb. E jogos da nova geração não roda no hd externo convencional.
Uns podem achar legal e outros não o S, sem necessariamente gerar brigas de amor por Sony e MS.

Financeiramente falando se você quer comprar o S pra fazer upgrade de ssd você já compra o X e faz uso melhor do seu dinheiro. Na sua cabeça quem compra o S compra pra fazer upgrade de ssd? Compra pra jogar gamepass e ter um custo benefício insano em plena nova geração.

É um console de nova geração super acessível, com uma proposta que alcança muitos consumidores inclusive aqui no BR. Compra quem quer, mas só pode comprar porque a opção existe... e na minha opinião vai vender demais, mas isso só o tempo dirá.

Eu iria de X, mas estou confortável no PC, Switch e Ps4 pro. Nem tlou2 tive tempo de jogar. E pra quem tem PC, Xbox se tornou desnecessário. Ps5 e demons souls me chama atenção, mas não estou disposto a pagar tanto só por um jogo, ele pode esperar um bom tempo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Poxa, que beleza, ganhei um cupom de 20 reais na Submarino. Abro o site pra ver e tá tudo absurdo de caro. Demons Souls por 349 full price com 31 reais de frete aqui pra Goiânia.

Nota: sempre foi 10 reais de frete.

Ou a Sony aumentou o preço do frete da mídia física também, ou a Submarino acha que sou otário.
Ganhou do Uber né?

Também tenho esse cupom ha mais de um mês r não tem nada pra usar no site, o frete mata o cupom. :facepalm
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Poxa, que beleza, ganhei um cupom de 20 reais na Submarino. Abro o site pra ver e tá tudo absurdo de caro. Demons Souls por 349 full price com 31 reais de frete aqui pra Goiânia.

Nota: sempre foi 10 reais de frete.

Ou a Sony aumentou o preço do frete da mídia física também, ou a Submarino acha que sou otário.


Usa o APP sai 9,99 pra Goiânia o frete.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Poxa, que beleza, ganhei um cupom de 20 reais na Submarino. Abro o site pra ver e tá tudo absurdo de caro. Demons Souls por 349 full price com 31 reais de frete aqui pra Goiânia.

Nota: sempre foi 10 reais de frete.

Ou a Sony aumentou o preço do frete da mídia física também, ou a Submarino acha que sou otário.
Ganhei esse cupomzinho ontem também e queria pegar o Sackboy mas tá absurdamente caro, pelo menos o frete é grátis. Vamos ver se até o dia da validade do cupom rola uma promoção :kcaro
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Ganhei esse cupomzinho ontem também e queria pegar o Sackboy mas tá absurdamente caro, pelo menos o frete é grátis. Vamos ver se até o dia da validade do cupom rola uma promoção :kcaro
que cupom é esse ? é aquele das 12 carta do AME DIGITAL ?
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Na prática não vejo essa armadilha toda não.

Um console "barato" com um serviço tipo Game Pass compensa todas essas specs aí. Não é 15fps a mais ou uma resolução maior que 1080p que vai bater de frente com isso.

Espaço até que ok, vamos ver como vai ser. Mas como já coloquei minha experiência pessoal, não costumo ter mais que três jogos de uma vez no console, no máximo uns quatro, então não é possível que 500gb (ou um pouco menos) não me deem uma conta razoável.

Enfim, ninguém pode ter o setup mais otimizado do mundo em início de geração morando no brazil nesse estado. Eu quero é poder jogar.

Foi por isso que eu disse que depende da realidade de cada um.
Tem pessoas aqui que fizeram a pré-compra do SS e outras dos SX.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
Uma armadilha que vai vender muito e fazer muito sonistinha chorar que insiste em guerrinha de marca. Uma grande sacada da Microsoft e excelente pra os consumidores do Brasil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu deus cara. E quem disse que fiz esse comentário pensando em guerra de console?
É uma opinião minha. Estou vendo os vídeos dos jogos rodando no Séries S e estou achando a performance praticamente a mesma do One X. Fora o HD expansivo de 1TB que custa quase o preço do console.

A sacada de um console menos potente acompanhado do Game Pass é genial. A galera que não pode pagar 5 mil num console não ficará pra trás quando virar a geração.

Agora leia novamente seu comentário. Porque insinuar que sou "sonistinha" só mostra que o preocupado aqui com esse retardo mental de "console wars" não sou eu...

[EDIT]
acabei de ver o aumento absurdo dos jogos na PS Store e acrescento, PS5 digital também será uma bela duma armadilha. Só compartilhando conta que vai valer a pena e olhe lá.
 
Ultima Edição:

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Amigos, alguém já utilizou o AME pra abastecer nos postos petrobrás, funciona direitinho, os frentistas estão instruídos?

Vi que está dando 10% de cashback até o ano que vem e me interessei

Usei uma vez, abastecendo R$50 pra testar, Deu R$5 de cashback.
Usei a segunda em outro posto BR abastecendo R$100. Não deu cashback.
AME sendo AME.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.255
Pontos
453
Meu deus cara. E quem disse que fiz esse comentário pensando em guerra de console?
É uma opinião minha. Estou vendo os vídeos dos jogos rodando no Séries S e estou achando a performance praticamente a mesma do One X. Fora o HD expansivo de 1TB que custa quase o preço do console.

A sacada de um console menos potente acompanhado do Game Pass é genial. A galera que não pode pagar 5 mil num console não ficará pra trás quando virar a geração.

Agora leia novamente seu comentário. Porque insinuar que sou "sonistinha" só mostra que o preocupado aqui com esse retardo mental de "console wars" não sou eu...

[EDIT]
acabei de ver o aumento absurdo dos jogos na PS Store e acrescento, PS5 digital também será uma bela duma armadilha. Só compartilhando conta que vai valer a pena e olhe lá.

Sobre a PSN tá osso mesmo. Mas passei a geração inteira comprando jogos em sales e gastei menos que comprando jogo físico. Quem vai se lascar com os preços abusivos vão ser os que fazem questão de jogar tudo no lançamento.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Meu deus cara. E quem disse que fiz esse comentário pensando em guerra de console?
É uma opinião minha. Estou vendo os vídeos dos jogos rodando no Séries S e estou achando a performance praticamente a mesma do One X. Fora o HD expansivo de 1TB que custa quase o preço do console.

A sacada de um console menos potente acompanhado do Game Pass é genial. A galera que não pode pagar 5 mil num console não ficará pra trás quando virar a geração.

Agora leia novamente seu comentário. Porque insinuar que sou "sonistinha" só mostra que o preocupado aqui com esse retardo mental de "console wars" não sou eu...

[EDIT]
acabei de ver o aumento absurdo dos jogos na PS Store e acrescento, PS5 digital também será uma bela duma armadilha. Só compartilhando conta que vai valer a pena e olhe lá.

Não disse que você é sonistinha, disse que sonistinhas sofrem/sofrerão com a estratégia da Microsoft. Principalmente porque fazem questão de pagar mais caro em tudo só por ser “Sony”. Microsoft empurrou a Sony com retrocompatibilidade, live gold que da jogos, e agora gamepass, e o SS tbm por que não dizer gera pressão, que sendo um sucesso, fará a Sony repensar tbm muita coisa. Concorrência maravilhosa! Ganhamos todos!

Eu particularmente só tenho interesse no ps5, já estou no gamepass e PC e como o ps4 pro aqui está cheio de jogos que ainda não tive tempo de jogar, vou aguardar pacientemente uma oportunidade de melhor valor pra migrar.

Agora chega de offtopic antes que o @leaf nos traga a razão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Uma armadilha que vai vender muito e fazer muito sonistinha chorar que insiste em guerrinha de marca. Uma grande sacada da Microsoft e excelente pra os consumidores do Brasil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu prefiro esperar para ver, acho que esse serie "S" vai ser uma bomba, se eu fosse comprar....... já partiria para o serie X.
mas lógico......é cedo para dizer qualquer coisa, é esperar o numero de vendas dele em relação ao X e também como ele vai se portar com os jogos que forem lançados.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Não disse que você é sonistinha, disse que sonistinhas sofrem/sofrerão com a estratégia da Microsoft. Principalmente porque fazem questão de pagar mais caro em tudo só por ser “Sony”. Microsoft empurrou a Sony com retrocompatibilidade, live gold que da jogos, e agora gamepass, e o SS tbm por que não dizer gera pressão, que sendo um sucesso, fará a Sony repensar tbm muita coisa. Concorrência maravilhosa! Ganhamos todos!

Eu particularmente só tenho interesse no ps5, já estou no gamepass e PC e como o ps4 pro aqui está cheio de jogos que ainda não tive tempo de jogar, vou aguardar pacientemente uma oportunidade de melhor valor pra migrar.

Agora chega de offtopic antes que o @leaf nos traga a razão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A Plus da Sony que empurrou a Microsoft a se mexer e entregar o (péssimo) Games with Gold. Foram uns 4 ou 5 anos de diferença até aparecer uma oferta equivalente.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@leaf será que talvez, por acaso, caso um milagre aconteça, na BF pode achar o controle por 400 guedes ou menos?


61FcAn%2BdteL._AC_SL1200_.jpg
 

Darth_Darwin

Veterano
Mensagens
834
Reações
745
Pontos
128
@leaf será que talvez, por acaso, caso um milagre aconteça, na BF pode achar o controle por 400 guedes ou menos?


61FcAn%2BdteL._AC_SL1200_.jpg
Esse controle já tá pronto a meses.. bem que podia liberar pra galera.

Tô precisando de controle de xone e só não comprei por causa desse. Já que a diferença não é tão grande

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo