O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Não, não pode vender o disco facilmente. Eu tentei vender na UZ Games e eles só aceitavam se fosse perfeito. E mesmo assim, pagaram muito pouco pelos meus jogos de PS3, para abater dos de PS4.
Mercado de usado da mãe é ruim assim?

Agora imagina o choro quando forem vender jogos que pagaram 70 doletas e ninguém da 1 real neles rs.

Eu só agradeço por manterem a indústria [emoji122][emoji122][emoji122]





Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Facilmente depois de sair (se sair) do catalogo GP né?
Pra que algume vai comprar um negocio que ta dentro da assinatura?
Eu mesmo coleciono os jogos que curto em mídia física. Caso vc tenha o Doom eternal eu te dou 20tão nele. No mais podem chorar, que vou jogar no GP a 1 real.



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O pior é que tem gente que esquece que o Gamepass só existe porque eles NÃO CONSEGUIAM vender os games do Xbox One a preço FULL, é esse o motivo e apenas esse.

Hauauauaauua.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
O pessoal tá batendo no peito "eu compartilho conta e não faz diferença...".
Rapaz... Essa é a primeira vez que a Sony vai num console full digital.
Melhor esperar um pouco antes de se "gabar" por isso, pq há uma chance real dela bloquear essa "facilidade".

É só questão de tempo.Primeiro vem a vaselina, depois vem a trolha.

Primeiro é console digital only opcional

Depois é console digital only obrigatorio podendo compartilhar conta

E por ultimo, console digital only onde uma conta só pode estar vincula a um console a qualquer momento e uma vez que você loga com essa conta em um console você não pode logar em mais nenhum outro console com ela, só pode desvincular uma vez a cada 6 meses.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Vi essas comparações na net e achei que era zoeira até entrar nas lojas para conferir...

2a5a72ceb2aed431cf236d61b8d1b8af.jpg

884b4bd2a21b0b04abc7572196b01cc8.jpg


Como tenho ambos os consoles invariavelmente sempre via jogos mais caros na PSN, mas isso já extrapolou para qualquer coisa além do razoável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Vi essas comparações na net e achei que era zoeira até entrar nas lojas para conferir...

2a5a72ceb2aed431cf236d61b8d1b8af.jpg

884b4bd2a21b0b04abc7572196b01cc8.jpg


Como tenho ambos os consoles invariavelmente sempre via jogos mais caros na PSN, mas isso já extrapolou para qualquer coisa além do razoável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

os caras querem tirar o subsidio do PS5 no Brasil kkk, só aqui teve esse aumento absurdo
Inacreditavel
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.822
Pontos
2.529
Vi essas comparações na net e achei que era zoeira até entrar nas lojas para conferir...

2a5a72ceb2aed431cf236d61b8d1b8af.jpg

884b4bd2a21b0b04abc7572196b01cc8.jpg


Como tenho ambos os consoles invariavelmente sempre via jogos mais caros na PSN, mas isso já extrapolou para qualquer coisa além do razoável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas é por que a comparação é entre o jogo normal e a versão ultimate não?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 248528

Vi essas comparações na net e achei que era zoeira até entrar nas lojas para conferir...

2a5a72ceb2aed431cf236d61b8d1b8af.jpg

884b4bd2a21b0b04abc7572196b01cc8.jpg


Como tenho ambos os consoles invariavelmente sempre via jogos mais caros na PSN, mas isso já extrapolou para qualquer coisa além do razoável.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

As empresas enxergam consumidores de Playstation e Nintendo como se fossem da elite. Mas paga quem quer. GamePass está aí.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Surreal também foi ver Uncharted 3 e The Last of Us sendo lançados a R$ 149,90. E tinha loja fazendo promoção por R$ 119,90 à vista num LANÇAMENTO.
A situação atual é de chorar em posição fetal...

Eu comprei um PS3 lá em meados de 2009 e depois um Vita em 2013 se não me engano.
Direto nessa época havia promoções a preço de banana, peguei vários joguinhos à 30 reais, 20 reais.

Claro o dólar tava lá embaixo, mas sei lá, será que é pra tudo isso?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.608
Reações
3.642
Pontos
1.193
Será que não rola um procon com queixa sobre preço abusivo não? Acho que apresentando algo tipo esses prints aí que colocaram agora pode até render algo.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Qual é o teu gosto pra jogos ? Porquê existe 1001 jogos de graça disponíveis e mesmo assim tem gente que prefere pagar valor X em algo que é do seu agrado.
Pra ser sincero, a maioria dos jogos da Sony me agradam mais.

Mas vejo pelo custo benefício.

O valor agregado do Gamepass é muito superior aos 6 ou 7 ótimos exclusivos que a Sony lança.

E como já falei, a Microsoft dificilmente terá exclusivos do mesmo porte.

Mas em contra partida, Sony dificilmente lançará algo equivalente ao Gamepass.

Com minha vida é rendas atuais, não me vejo gastando nem 100 reais em um jogo. Quem dirá 350 ou 150 quando for pegar usado.



Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.856
Pontos
1.003
Mais engraçado é tanto sonysta se doendo com quem zoa aqui no tópico, e não com a Sony enfiando a naba neles. A preocupação não é em reclamar pra ver se abaixam o preço, mas passar o pano e justificar que pagar mais caro é muito bom, e que ruim é assinar serviço.

É disso que a mãe gosta: os filhos comemorando pagar mais de 1000 reais em 3 jogos. :klolwtf
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.882
Reações
8.156
Pontos
984
Será que não rola um procon com queixa sobre preço abusivo não? Acho que apresentando algo tipo esses prints aí que colocaram agora pode até render algo.
Sim, principalmente se subiram o preço de jogos e hoje estão fazendo promoção. Configura a mesma prática que lojas fazem na Black Friday que no caso é condenável pelo CDC.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Cara...você tem que rir de quem paga o preço Full. Haha
Bem, quem pagava full em games da Microsoft, dou risada mesmo, ver o game por 1 real realmente foi jogar dinheiro no lixo.

Já nos da Sony, tirando The Last Of Us (que valeu cada centavo), nunca paguei e nunca pagarei preço FULL, mídia fisica está aí pra isso.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
E só porque a Nintendo faz isso, a Sony tem que fazer o mesmo ? :kpensa
não mesmo
só que o problema é que a sony e nintendo que são os unicos consoles do mercado (xbox ta no pc e nem exclusivo tem) e falta mais concorrente pra baratear isso.
o povo fica meio refém de nintendo e sony, unicos consoles de mesa com exclusivos


worldwide_totals.png
 
Topo Fundo