O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    114

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Será que estaria relacionada com esta outra aeronave aqui?:

Não acho que faz muito sentido. Os papos sobre o TR3B já tem mais de 30 anos. Qual a lógica de ficar com o projeto escondido/engavetado e construir milhares de aviões com tecnologia inferior só como dissimulação?
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324

Bom um primeiro passo para a divulgação do Tr3b

NG-6th-Gen-fighter.jpg



vão falar que ele é evolução desse jato, mas isso aí só daqui a algumas décadas.

Impressionante como vão nos enrolando



Foto do Tr3b tirada por populares no Oregon


nave-triangular-teste-secreto-exercito-eua-03092019153255621
 
D

Deleted member 219486

Bom um primeiro passo para a divulgação do Tr3b

NG-6th-Gen-fighter.jpg



vão falar que ele é evolução desse jato, mas isso aí só daqui a algumas décadas.

Impressionante como vão nos enrolando



Foto do Tr3b tirada por populares no Oregon


nave-triangular-teste-secreto-exercito-eua-03092019153255621

Porra, agora faz sentido aquele vídeo que divulgaram dos caças americanos. Tô achando que essa aeronave além de ser bem rápida deve parar no ar.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Apresentador da Fox News afirmou isso em entrevista para o programa "Alienígenas do passado".





Pessoal tá começando ficar put* com a galera do mal.

Algo como aconteceu com o projeto Camleot que morreu na praia devido ao 11 de setembro.


Vamos ver o que vai dar dessa vez.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Óvnis se multiplicaram após a crucificação de Cristo, dizem historiadores

Óvnis se multiplicaram após a crucificação de Cristo, garantem historiadores.

Mundo afora não há ninguém mais popular do Jesus Cristo. Líder maior do cristianismo e filho de Deus, Jesus Cristo foi enviado à Terra para pregar as Boas Novas do reino de Seu Pai.

Mas o que pouca gente sabe é que após sua morte, no ano 33, abundaram os relatos de avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (óvnis) em todo o domínio romano.

Óvnis na crucificação de Cristo
Um dos primeiros a escrever sobre avistamentos de óvnis após a crucificação foi o historiador judeu Flávio Josefo.

Nascido no ano 37 d. C, Josefo era um nome muitíssimo respeitado naquela época pois, além de descender de uma importante linhagem de sacerdotes e reis, registrou a destruição de Jerusalém, em 70 d.C., pelas tropas do imperador romano Vespasiano.

Antes, porém, no ano 65 d. C., Josefo registrou um contato que habitantes da Judeia tiveram com Discos Voadores.

“Pois, antes do pôr do sol em todas as partes do país, carruagens eram vistas no ar e batalhões armados atravessavam as nuvens e abriam as cidades”, descreveu.

Óvni ou fenômeno milagroso?
Na condição de historiador e provável cético, Josefo tinha ciência que aquelas atividades não poderiam ser “normais”.

“De fato, o que estou prestes a relatar seria, imagino, considerado uma fábula, não fosse pelas narrativas de testemunhas oculares e pelas calamidades subsequentes que mereciam ser tão sinalizadas.

Josefo não diz que calamidades aconteceram na sequência ao avistamento, mas classifica a visão como um “fenômeno milagroso” que passava a crença, quer dizer, sobrepunha questões espirituais e religiosas.

Cristo e as visões dos historiadores
Quem também descreveu o avistamento de óvnis naquela época foi o biógrafo grego e historiador Lúcio Méstrio Plutarco (46-120 d.C.).

Ele destaca que durante a 3ª Guerra Mitridática, que ocorreu entre 75 e 63 a.C., ambos os exércitos que se preparavam para guerrear na Frígia (hoje Turquia), viram um óvni. O relato pode ser encontrado no livro “Lucullus”.

“Como Mários desafiou, Lucullus se preparou para a batalha. Enquanto marchava em direção ao conflito, sem que houvesse qualquer mudança observável, o ar se abriu e surgiu um objeto que descia rapidamente. Aquilo lembrava um vaso em chamas e parecia feito de metal recozido brilhante e colorido”, descreve.

Segundo Plutarco, assustados com o avistamento ambos os exércitos fugiram.

Óvni lançava raios de fogo
Por fim, no Ano 150 d. C., um relatório feito por soldados romanos alocados perto da Via Campana (antiga estrada etrusca, que remonta ao século VII a. C) fala sobre um objeto que desceu do céu e trouxe consigo uma “mulher”.

“Em um dia ensolarado uma fera como uma peça de cerâmica de cerca de 30 metros de tamanho, multicolorida em cima e lançando raios de fogo, pousou em uma nuvem de poeira acompanhada por uma donzela vestida de branco”.

Para estudiosos da ufologia, os avistamentos nesse período eram muito mais frequentes, mas os relatos, na maioria das vezes não eram registrados ou eram interpretados como visões divinas porque havia uma infinidade de religiões.

“Os relatos podem não ter relação com o filho de Deus. Mas não deixa de ser curioso imaginar que há muitos registros nesse período, mesmo estando a população sob forte influencia das religiões”, explicam.

“E durante a passagem de Jesus Cristo pela Terra os testemunhos de naves extraterrestres e Discos Voadores se mantiveram e até aumentaram”, finalizam.


Fonte original: https://www.historydisclosure.com/ufo-sightings-in-ancient-rome/
Traduzida: https://www.vigilia.com.br/ovnis-se...-crucificacao-de-cristo-dizem-historiadores/?
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.051
Pontos
1.503
Óvnis se multiplicaram após a crucificação de Cristo, dizem historiadores

Óvnis se multiplicaram após a crucificação de Cristo, garantem historiadores.

Mundo afora não há ninguém mais popular do Jesus Cristo. Líder maior do cristianismo e filho de Deus, Jesus Cristo foi enviado à Terra para pregar as Boas Novas do reino de Seu Pai.

Mas o que pouca gente sabe é que após sua morte, no ano 33, abundaram os relatos de avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (óvnis) em todo o domínio romano.

Óvnis na crucificação de Cristo
Um dos primeiros a escrever sobre avistamentos de óvnis após a crucificação foi o historiador judeu Flávio Josefo.

Nascido no ano 37 d. C, Josefo era um nome muitíssimo respeitado naquela época pois, além de descender de uma importante linhagem de sacerdotes e reis, registrou a destruição de Jerusalém, em 70 d.C., pelas tropas do imperador romano Vespasiano.

Antes, porém, no ano 65 d. C., Josefo registrou um contato que habitantes da Judeia tiveram com Discos Voadores.

“Pois, antes do pôr do sol em todas as partes do país, carruagens eram vistas no ar e batalhões armados atravessavam as nuvens e abriam as cidades”, descreveu.

Óvni ou fenômeno milagroso?
Na condição de historiador e provável cético, Josefo tinha ciência que aquelas atividades não poderiam ser “normais”.

“De fato, o que estou prestes a relatar seria, imagino, considerado uma fábula, não fosse pelas narrativas de testemunhas oculares e pelas calamidades subsequentes que mereciam ser tão sinalizadas.

Josefo não diz que calamidades aconteceram na sequência ao avistamento, mas classifica a visão como um “fenômeno milagroso” que passava a crença, quer dizer, sobrepunha questões espirituais e religiosas.

Cristo e as visões dos historiadores
Quem também descreveu o avistamento de óvnis naquela época foi o biógrafo grego e historiador Lúcio Méstrio Plutarco (46-120 d.C.).

Ele destaca que durante a 3ª Guerra Mitridática, que ocorreu entre 75 e 63 a.C., ambos os exércitos que se preparavam para guerrear na Frígia (hoje Turquia), viram um óvni. O relato pode ser encontrado no livro “Lucullus”.

“Como Mários desafiou, Lucullus se preparou para a batalha. Enquanto marchava em direção ao conflito, sem que houvesse qualquer mudança observável, o ar se abriu e surgiu um objeto que descia rapidamente. Aquilo lembrava um vaso em chamas e parecia feito de metal recozido brilhante e colorido”, descreve.

Segundo Plutarco, assustados com o avistamento ambos os exércitos fugiram.

Óvni lançava raios de fogo
Por fim, no Ano 150 d. C., um relatório feito por soldados romanos alocados perto da Via Campana (antiga estrada etrusca, que remonta ao século VII a. C) fala sobre um objeto que desceu do céu e trouxe consigo uma “mulher”.

“Em um dia ensolarado uma fera como uma peça de cerâmica de cerca de 30 metros de tamanho, multicolorida em cima e lançando raios de fogo, pousou em uma nuvem de poeira acompanhada por uma donzela vestida de branco”.

Para estudiosos da ufologia, os avistamentos nesse período eram muito mais frequentes, mas os relatos, na maioria das vezes não eram registrados ou eram interpretados como visões divinas porque havia uma infinidade de religiões.

“Os relatos podem não ter relação com o filho de Deus. Mas não deixa de ser curioso imaginar que há muitos registros nesse período, mesmo estando a população sob forte influencia das religiões”, explicam.

“E durante a passagem de Jesus Cristo pela Terra os testemunhos de naves extraterrestres e Discos Voadores se mantiveram e até aumentaram”, finalizam.

Fonte original: https://www.historydisclosure.com/ufo-sightings-in-ancient-rome/
Traduzida: https://www.vigilia.com.br/ovnis-se...-crucificacao-de-cristo-dizem-historiadores/?

Muito interessante.

Pessoal, não há nada em lugar algum conhecido que se tenha encontrado qualquer objeto que remeta aos ovnis? Não digo construções, digo objeto das naves mesmo. Tava assistindo novamente a série Taken e isso me veio à mente.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Muito interessante.

Pessoal, não há nada em lugar algum conhecido que se tenha encontrado qualquer objeto que remeta aos ovnis? Não digo construções, digo objeto das naves mesmo. Tava assistindo novamente a série Taken e isso me veio à mente.

Em que sentido?

Tipo isso?
bf2b7078bcff045c5b1d89d627fdba89.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O cara que entrevista ele não teria muito mais informações que o jornalista? Esse Pope não participou de uma gestão política? É interessante ele se fazendo de João sem braço
Sim, o Pope foi ministro do UK. Mas essa coisa de se fazer de desentendido parece mais uma interpretação do programa. No AdP tem muito disso, os caras interpretam demais.
Eu acho que fica meio ridículo, mas eles devem achar bacana.
 
D

Deleted member 219486

Sim, o Pope foi ministro do UK. Mas essa coisa de se fazer de desentendido parece mais uma interpretação do programa. No AdP tem muito disso, os caras interpretam demais.
Eu acho que fica meio ridículo, mas eles devem achar bacana.

Fui pesquisar e o Pope participou de uma divisão especifica relacionada ao assunto e a outra posição que ele teve daria acesso a informações sobre UFOs.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Muito interessante.

Pessoal, não há nada em lugar algum conhecido que se tenha encontrado qualquer objeto que remeta aos ovnis? Não digo construções, digo objeto das naves mesmo. Tava assistindo novamente a série Taken e isso me veio à mente.
Dizem q pedacos da Roswell eram leves e se vc amassava voltava a forma original.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Digo do próprio objeto ser de origem extraterrestre e denote algum tipo de inteligência avançada para construí-lo.
Que eu me lembre existem uns pedaços de metal raro encontrados nos montes Urais e ligas muito incomuns em fragmentos perto de Roswell. Pelo menos é o que lembro agora. Mas posso pesquisar mais.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
@geist achei 2 casos de fragmentos.




O 1º parece meio fake. O 2º eu vi o episódio completo, com a análise do material. Mas acho que retiraram o ep. do ar e só tem ele picotado.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.051
Pontos
1.503
@geist achei 2 casos de fragmentos.




O 1º parece meio fake. O 2º eu vi o episódio completo, com a análise do material. Mas acho que retiraram o ep. do ar e só tem ele picotado.


Realmente o segundo vídeo é bem interessante!

Ainda sobre objetos sobrenaturais, eu queria muito que descobrissem maiores informações sobre a Arca da Aliança. Segundo minha antiga religião, ela foi levada ao Céu e está guardada lá. Se for isso, o Céu então é um lugar físico e não espiritual apenas e, sendo assim, seres de lá possuem conexão física com a Terra (anjos, querubins e o próprio Deus).
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Segundo minha antiga religião, ela foi levada ao Céu e está guardada lá. Se for isso, o Céu então é um lugar físico e não espiritual apenas e, sendo assim, seres de lá possuem conexão física com a Terra (anjos, querubins e o próprio Deus).
Na absoluta maioria dos relatos de antigas civilizações/povos os deuses sempre se referiam a sua procedência dizendo exatamente a constelação ou estrela. Era um ponto objetivo, físico, e não um plano espiritual/simbólico. O conceito de plano espiritual surgiu mais com as religiões modernas, especialmente com a bíblia.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.051
Pontos
1.503
Na absoluta maioria dos relatos de antigas civilizações/povos os deuses sempre se referiam a sua procedência dizendo exatamente a constelação ou estrela. Era um ponto objetivo, físico, e não um plano espiritual/simbólico. O conceito de plano espiritual surgiu mais com as religiões modernas, especialmente com a bíblia.

Então, a própria Bíblia dá exemplo disso que eu disse. Cristo quando ressucitou, se tornou em carne e ossos, tocaram nele e, mesmo assim, ele passou pela parede de uma casa e ascendeu aos céus. Há relato também do Padre Pio, que estava em dois lugares ao mesmo tempo.
Curto demais esses assuntos. :kgozo
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Voltando ao assunto fragmentos/materiais, lembrei de inúmeros casos de pessoas que, depois de abduzidas, notaram um pequeno dispositivo metálico inserido em algum ponto do corpo. Vários casos com confirmação após exames. Acho que se encaixam na categoria de materiais alienígenas.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.449
Pontos
1.094
Muito interessante.

Pessoal, não há nada em lugar algum conhecido que se tenha encontrado qualquer objeto que remeta aos ovnis? Não digo construções, digo objeto das naves mesmo. Tava assistindo novamente a série Taken e isso me veio à mente.

Tava afim de ver um filminho ou série de Ets. Essa Taken presta? Sei que não é nova
 
Topo Fundo