O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novos Lutadores de Super Smash Bros. Ultimate são Steve/Alex de Minecraft. Gameplay será mostrado dia 03/10

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
EjP8mWnVkAAv8v2


EjP8n2xVcAIC1yY




Novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate será revelado na quinta (1º)
Anúncio será feito às 11h (Horário de Brasília)
POR VICTOR FERREIRA30.09.2020 11H10
A Nintendo anunciou que nesta quinta, 1º. de outubro, ela finalmente revelará o mais novo lutador de Super Smash Bros. Ultimate.



"A apresentação em terá por volta de 3 minutos, seguido por uma breve mensagem do diretor Masahiro Sakurai"

A revelação será feita às 11h (Horário de Brasília).

Este será o segundo personagem do novo Passe de Temporada, depois de Min Min de ARMS em junho.

 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não fazia ideia que ainda iam sair personagens de Smash. Faltam quantos ainda?

Queria muito Crono, ia ser foda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.511
Pontos
1.714
Como o reveal tem 3min e o Sakurai vai fazer um "brief" statement, eu chuto que é um Pokémon de Sword/Shield (Cinderace, provavelmente).

3min + meia dúzia de palavras são o suficiente. Sakurai não precisa explicar o que é Pokémon, né :klolz

Não fazia ideia que ainda iam sair personagens de Smash. Faltam quantos ainda?

Queria muito Crono, ia ser foda.

Esse de amanhã +4
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.594
Reações
8.518
Pontos
453
A live começa e Sakurai falando que vão adiar os personagens por DLC devido ao Covid e que todos os personagens de Fire Emblem serão removidos do jogo!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.511
Pontos
1.714
Aliás, observaram uma coisa bem

Na mensagem diz que o Sakurai vai falar algo breve depois do reveal mas no Twitt em japa não tem isso, só no da NoA e NoE


Então, pode ser um personagem mais pro Japão. Ryza tá aí dando sopa, a Koei Tecmo toda amiguinha, e o Ryza 2 sendo promovido pela Nintendo.

Aí o personagem seguinte é o 'Banjo' do duo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Como o reveal tem 3min e o Sakurai vai fazer um "brief" statement, eu chuto que é um Pokémon de Sword/Shield (Cinderace, provavelmente).

É um personagem do Fire Emblem.

Mandem mais Pokemon e mais Fire Emblem porque tá pouco. hehehe

Sou das antigas então sempre desejo chars do Nes. Acho que dessa época, falta basicamente o Master Higgins (Adventure Island), Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden) e os irmãos Lee (Double Dragon).


f44fdb2bd5833a7f90b940be4dee6a66.jpg


ninja_gaiden_nes.jpg


61BBTbnFI3L._SY445_.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.511
Pontos
1.714
Mandem mais Pokemon e mais Fire Emblem porque tá pouco. hehehe

Sou das antigas então sempre desejo chars do Nes. Acho que dessa época, falta basicamente o Master Higgins (Adventure Island), Ryu Hayabusa (Ninja Gaiden) e os irmãos Lee (Double Dragon).


f44fdb2bd5833a7f90b940be4dee6a66.jpg


ninja_gaiden_nes.jpg


61BBTbnFI3L._SY445_.jpg

Hayabusa é o último dos principais da era NES que falta mas acho que hoje a Ryza tem mais chances dentro da Koei Tecmo.

Com ambos eu ficaria satisfeito kkk
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
O que eu queria: Ryu Hayabusa.
O que provavelmente teremos: Algum champion do Breath of The Wild para casar com o novo Musou.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.916
Reações
12.461
Pontos
779
Se for mais japoronguice passo

se for mais FE ou Pokemon eu vendo meu jogo so de raiva
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Aliás, observaram uma coisa bem

Na mensagem diz que o Sakurai vai falar algo breve depois do reveal mas no Twitt em japa não tem isso, só no da NoA e NoE


Então, pode ser um personagem mais pro Japão. Ryza tá aí dando sopa, a Koei Tecmo toda amiguinha, e o Ryza 2 sendo promovido pela Nintendo.

Aí o personagem seguinte é o 'Banjo' do duo.
Se vai ter uma breve explicação, será um personagem pouco conhecido no ocidente. Como amanhã é o aniversário da Monolith, aposto em... Reiji & Xiaomu de Namco X Capcom/Project X Zone!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.798
Pontos
803
Rex e Cia de Xenoblade 2, é o que espero e gostaria também, sempre é bom ver personagens Nintendo num jogo Nintendo como DLC
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Espectativa : Sora Kingdom Hearst

Realidade: Aqueles bonequinhos fuleiro com roupa de personagens.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Se vai ter uma breve explicação, será um personagem pouco conhecido no ocidente. Como amanhã é o aniversário da Monolith, aposto em... Reiji & Xiaomu de Namco X Capcom/Project X Zone!


Ninguém nem sabe quem são esses dois filho de rapariga
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Passei a noite trabalhando em um sistema. Irei dormir e, quando acordar, espero ter o Hayabusa ou o Doomguy confirmado.

tenor.gif
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.594
Reações
8.518
Pontos
453
Vou entrar em contato com o Celso Russomanno pra eu conseguir meus $5,99 do fighter pass 2 de volta, não quero essa b*sta de minecraft
 
Topo Fundo