O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.985
Reações
6.571
Pontos
453
Essa semana eu trabalhei em média 10h por dia de segunda a domingo.

Tô indo dormir agora 2:00h da manhã pra acordar de 7:00h e me foder mais um bocado durante a semana.

Pior de tudo que mesmo eu dando meu máximo ainda tem 2 serviços atrasados.

Te contar viu? Se na próxima vida eu for nascer pobre de novo prefiro ser abortado ou descer ralo abaixo
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.825
Reações
5.988
Pontos
959
Essa semana eu trabalhei em média 10h por dia de segunda a domingo.

Tô indo dormir agora 2:00h da manhã pra acordar de 7:00h e me foder mais um bocado durante a semana.

Pior de tudo que mesmo eu dando meu máximo ainda tem 2 serviços atrasados.

Te contar viu? Se na próxima vida eu for nascer pobre de novo prefiro ser abortado ou descer ralo abaixo

Sei que é clichê, mas ao menos vc está trabalhando.
Tem amigo meu que ficou desempregado e está vivendo de ajuda dos brothers.
Se lhe serve de conforto, pelo menos vc e sua mina não terminaram a 3 semanas e ela já está postando foto no motel com outro :(

Nem tudo é perfeito.
Bola pra frente
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Essa semana eu trabalhei em média 10h por dia de segunda a domingo.

Tô indo dormir agora 2:00h da manhã pra acordar de 7:00h e me foder mais um bocado durante a semana.

Pior de tudo que mesmo eu dando meu máximo ainda tem 2 serviços atrasados.

Te contar viu? Se na próxima vida eu for nascer pobre de novo prefiro ser abortado ou descer ralo abaixo
10 horas segunda a domingo porra é essa?
Qual tua área?
Melhoras aí!
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Hoje uma mina aqui do condominio me chamou pra dormir na casa dela.
Infelizmente eu joguei a real e falei que quero ficar um tempo só pq nao estou bem.
Ela insistiu 6 vezes ( eu contei ) ...

Mas é isso galera.
Quero ser sozinho por um tempo.

Pow cara!

Soldado negou fogo?

Sua ex pulando na p*roca de outro toda feliz e voce dando mole pra dar uma na vizinha carente?

Erga a cabeça meu caro!
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Essa semana eu trabalhei em média 10h por dia de segunda a domingo.

Tô indo dormir agora 2:00h da manhã pra acordar de 7:00h e me foder mais um bocado durante a semana.

Pior de tudo que mesmo eu dando meu máximo ainda tem 2 serviços atrasados.

Te contar viu? Se na próxima vida eu for nascer pobre de novo prefiro ser abortado ou descer ralo abaixo
Força cara! Guerreiro que é guerreiro não foge à luta!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Hoje uma mina aqui do condominio me chamou pra dormir na casa dela.
Infelizmente eu joguei a real e falei que quero ficar um tempo só pq nao estou bem.
Ela insistiu 6 vezes ( eu contei ) ...

Mas é isso galera.
Quero ser sozinho por um tempo.

Eu acho q vc poderia ter ido trepar, eu sei q é dificil esquecer ex mas pelo q vc contou ela não pretende mais voltar para você.
Bola pra frente rapaiz !
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sonhei que tava no Br e decidi visitar uns amigos do meu último trabalho. Deu saudades. Tô até ouvindo a playlist da época.

Mas vontade de voltar pro Br é zero, lol.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Essa semana eu trabalhei em média 10h por dia de segunda a domingo.

Tô indo dormir agora 2:00h da manhã pra acordar de 7:00h e me foder mais um bocado durante a semana.

Pior de tudo que mesmo eu dando meu máximo ainda tem 2 serviços atrasados.

Te contar viu? Se na próxima vida eu for nascer pobre de novo prefiro ser abortado ou descer ralo abaixo

Sei bem o que é isso.

Força na peruca aí. Negócio é continuar no gás até entrar em dia com suas entregas, e depois tirar uma merecida folga. Use a folga pra refletir como chegou nessa situação. Foi excesso de serviço? Foi a procrastinação cobrando seu preço? Ou será que é mau uso do seu tempo? Achando a resposta vc vai buscar a solução, seja se reorganizar, seja pedir ajuda ao chefe, ou aceitar menos serviço de uma só vez.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Hoje uma mina aqui do condominio me chamou pra dormir na casa dela.
Infelizmente eu joguei a real e falei que quero ficar um tempo só pq nao estou bem.
Ela insistiu 6 vezes ( eu contei ) ...

Mas é isso galera.
Quero ser sozinho por um tempo.
O pior é que eu te entendo, mas talvez seja por motivos diferentes.
Minha ex me sufocou tanto que hoje em dia eu só quero ficar só e longe de problemas.

Quando penso em me envolver com alguém, logo penso que eu to bem sozinho e aí prefiro nem tentar.
A p*nh*ta no entanto come solta.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Perdi 22 kgs fazendo caminhada e dieta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Estou nessa e afirmo categoricamente que funciona. Não sei quanto perdi, mas as roupas já estão folgadas.
Minha meta é chegar em menos de 100kg até o final do ano.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Estou nessa e afirmo categoricamente que funciona. Não sei quanto perdi, mas as roupas já estão folgadas.
Minha meta é chegar em menos de 100kg até o final do ano.
Compra uma balança!! Me peso todo sábado!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.060
Pontos
1.503
Compra uma balança!! Me peso todo sábado!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Então... eu tenho uma. Mas o mais efetivo é ir pelas medidas mesmo.
Falei ontem com a cardiologista e ela disse isso também. Até porque substituir tecido adiposo por massa magra faz o peso subir e as medidas diminuírem. Estou nessa agora. Mesmo assim pretendo me pesar em novembro. Espero estar com uns 105kg. :kjoinha
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Tô trabalhando como designer em uma gráfica. Agora em época eleitoral a demanda sobe a níveis absurdos. Eu atendo os clientes, faço orçamentos, faço as artes e coordeno a parte de impressão pra que não vire o caos.

put*, eu ultra te entendo...! Não peguei época eleitoral, mas sei bem que mercado gráfico demanda multiplicação de habilidades sem o devido reconhecimento salarial.

Perdi 22 kgs fazendo caminhada e dieta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Quanto tempo de caminhada por dia...? Eu tenho andado 1 vez por dia, entre 45 minutos e 1:20 no pátio daqui de casa. Tô uma bolinha devido ao fim do mestrado.

Ah! Falando em mestrado: minha banca de defesa está marcada para dia 15 próximo! Tirei uns dias para descansar, dormir direito e ver tv. Só ontem comecei a mexer (com muita má vontade) no power point da defesa. Seja o que papai do céu quiser! Admito exaustão e falta de clareza de pensamentos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Desde domingo passado (mais ou menos quando começou a onda de calor) estou me sentindo meio estranho. Uma espécie de cansaço leve que não passa de todo e uma náusea, sensação de que vou vomitar, que está sempre lá, mas se agrava quando eu como alguma coisa, qualquer coisa. Penso em ir no médico, mas fico com um pouco de receio do Corona.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Desde domingo passado (mais ou menos quando começou a onda de calor) estou me sentindo meio estranho. Uma espécie de cansaço leve que não passa de todo e uma náusea, sensação de que vou vomitar, que está sempre lá, mas se agrava quando eu como alguma coisa, qualquer coisa. Penso em ir no médico, mas fico com um pouco de receio do Corona.
Vc tá ligado que pode ser Corona né?
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Hoje uma mina aqui do condominio me chamou pra dormir na casa dela.
Infelizmente eu joguei a real e falei que quero ficar um tempo só pq nao estou bem.
Ela insistiu 6 vezes ( eu contei ) ...

Mas é isso galera.
Quero ser sozinho por um tempo.
Compreensível, meu caro...dê tempo ao tempo e cuide de si mesmo.

Um término de namoro nunca é legal! Quem é homem tem a cobrança de "ser forte, ser firme, não chorar". E quem é mulher tem as pressões para "ser feliz, ser livre, e mostrar-se prázamiga".

Transar e postar foto dentro de motel...olha, essa é uma vibe muito estranha, muito negativa e diria até suja - é um bom sinal de que você fez bem em sair (ou ser saído) do relacionamento.

Não se force a transar agora. Primeiro que não é época devido à quarentena. E segundo, a primeira vez depois do final de um relacionamento não costuma ser a melhor coisa do mundo. Lendo seu relato me lembrei da primeira transa após terminar um namoro: eu não lembro com quem foi, não lembro as circunstâncias, mas lembro de sentir um certo nojo.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
put*, eu ultra te entendo...! Não peguei época eleitoral, mas sei bem que mercado gráfico demanda multiplicação de habilidades sem o devido reconhecimento salarial.



Quanto tempo de caminhada por dia...? Eu tenho andado 1 vez por dia, entre 45 minutos e 1:20 no pátio daqui de casa. Tô uma bolinha devido ao fim do mestrado.

Ah! Falando em mestrado: minha banca de defesa está marcada para dia 15 próximo! Tirei uns dias para descansar, dormir direito e ver tv. Só ontem comecei a mexer (com muita má vontade) no power point da defesa. Seja o que papai do céu quiser! Admito exaustão e falta de clareza de pensamentos.
Eu fazia em média 8 a 10 km por dia.. Em média 1 h 30.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Eu não confio na balança.
Ela engana !
Tem dia que os líquidos estão mais retidos ou algum alimento mesmo saudável acaba pesando mais.
Eu recomendo uma foto por mês no mesmo dia.
A minha é bem precisa.. Tem bioempedância.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Então... eu tenho uma. Mas o mais efetivo é ir pelas medidas mesmo.
Falei ontem com a cardiologista e ela disse isso também. Até porque substituir tecido adiposo por massa magra faz o peso subir e as medidas diminuírem. Estou nessa agora. Mesmo assim pretendo me pesar em novembro. Espero estar com uns 105kg. :kjoinha
Qual é sua meta de perda de peso? Quanto maior mais tem que ser o foco.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Desde domingo passado (mais ou menos quando começou a onda de calor) estou me sentindo meio estranho. Uma espécie de cansaço leve que não passa de todo e uma náusea, sensação de que vou vomitar, que está sempre lá, mas se agrava quando eu como alguma coisa, qualquer coisa. Penso em ir no médico, mas fico com um pouco de receio do Corona.
Eu também estou me sentindo assim.

Tenho tido enxaqueca, dores nos olhos e até costumo vomitar quando estou muito mal.


Pior que não é corona porque eu já peguei faz uns meses.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Eu fazia em média 8 a 10 km por dia.. Em média 1 h 30.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
8 km são viáveis! Equivalem a uma volta completa no calçadão aqui em frente de casa (foda é essa temporada de quarentena...).

10 km são destruidores! Não é fácil, nem gostoso! :ksnif
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
A empresa onde trabalhava entrou em contato perguntando se nao queria voltar mas com um cargo menor e recusei.

Sei que é suicídio recusar oportunidade de trabalho nessa época mas fiquei tão doente trabalhando por la ( pressão, stress, etc) e era algo que odiava fazer. Sei que vou me arrepender mais tarde quando o dinheiro faltar, mas só foi por causa do meu desligamento da empresa que consegui recuperar minha saúde mental.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
8 km são viáveis! Equivalem a uma volta completa no calçadão aqui em frente de casa (foda é essa temporada de quarentena...).

10 km são destruidores! Não é fácil, nem gostoso! :ksnif
10 km por dia está de bom tamanho para começar. Só cuidar para depois da caminhada não ir comer um pedaço de bolo de chocolate!! Lembre-se que para perda de peso 80% é dieta na comida e 20 % exercícios físicos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
De 123 para 99 até março do ano que vem.
De 99 para 82~85 até março de 2022. Depois disso pretendo permanecer nessa faixa até o fim da vida.
Meta ambiciosa.... Mas é viável!

Lembre-se que para perda de peso 80 % é dieta na comida e 20 % são exercícios.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo