O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a graça de SE colocar em tudo quanto é fundo no celular

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Tava no onibus voltando pra casa e na minha frente sentada uma mulher, a cada 30s ela ligava o celular para mexer aleatoriamente ( olha o vício ), mas o que me chamou a atenção foi que ela colocou uma foto dela de fundo, uma outra foto dela de fundo do whats, e na tela de bloqueio outra foto

Ok, até entendo você colocar uma foto sua ( o que ja acho muito generico ), ou com o seu cônjuge, mas cara, TUDO QUANTO É LUGAR colocar a propria foto é meio ... ??????

Eu nunca entendi essa mania, sériosamente, alguem me explica isso dai.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Pior é colocar uma foto como fundo de teclado. De teclado.
Há algum tempo, uma mulher queria que eu digitasse a senha do Wi-Fi da escola em que trabalho. Mano... ela customizou o teclado colocando o rosto dela bem no meio. E eu já tenho problemas de visão. Imagine para enxergar as letras para colocar a senha...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Uma vez entrei nesse assunto no almoço no trampo

"e essas pessoas que colocam a própria foto no celular? Deve ser algum problema de autoestima, né?"

Vi minha diretora sorrateiramente escondendo o celular dela sobre a mesa

Ela usa foto dela no próprio celular pqp
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Gente egocêntrica e futil é assim mesmo

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
maxresdefault.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
É engraçado quando vejo uma molier muito feia que coloca na tela inicial uma foto toda produzida, mas continuando muito feia. Ela deve se ver ali como se fosse um espelho mágico o qual se enxerga bonita.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
tem que estar com muito tempo livre pra bisbilhotar o celular dos outros.

e ainda se incomodar com as fotos que a pessoa colocou ou deixou de colocar...pqp viu......hauhauhauhuahuah

Releia

Eu tava voltando do serviço e a mulher tava mexendo na minha frente
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Tava no onibus voltando pra casa e na minha frente sentada uma mulher, a cada 30s ela ligava o celular para mexer aleatoriamente ( olha o vício ), mas o que me chamou a atenção foi que ela colocou uma foto dela de fundo, uma outra foto dela de fundo do whats, e na tela de bloqueio outra foto

Ok, até entendo você colocar uma foto sua ( o que ja acho muito generico ), ou com o seu cônjuge, mas cara, TUDO QUANTO É LUGAR colocar a propria foto é meio ... ??????

Eu nunca entendi essa mania, sériosamente, alguem me explica isso dai.

e nesses casos a fotos nem são uma na europa, outra na asia e outra na america do norte...

é uma no aniversario do sobrinho, outra no ponto de ônibus e outra saindo do trabalho...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Uma vez entrei nesse assunto no almoço no trampo

"e essas pessoas que colocam a própria foto no celular? Deve ser algum problema de autoestima, né?"

Vi minha diretora sorrateiramente escondendo o celular dela sobre a mesa

Ela usa foto dela no próprio celular pqp
Acho que há casos e casos. No meu celular uso uma foto minha pq a foto ficou top tier na vdd kkk, toda vez que ligo bate aquele feels de fodão kkkk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.918
Pontos
1.444
Velho sempre tentei entender esse tipo de coisa, mas acho que eu sou geneticamente avesso ao narcisismo.
Tem gente que gosta de se olhar e se sentir bonito, eu acho a coisa mais esquisita do universo, afinal eu sou um homem, se eu olhar no espelho e me achar bonito, parece v**dαgeм. kkk
Mulheres essa característica em evidência, e o que eu mais noto é quando adiciono no whats as minas q eu conheci meia boca parecem deusas maravilhosas. Mulher adora essa parada de aparência. Agora homem obcecado com aparência... sei lá. Uma coisa é o cara querer melhorar a musculatura, diminuir a barriga e tal... mas ficar se embonecando... Bom, cada um com o seu jeito tb kkk.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
eu tenho uma foto com a minha pequena na tela de bloqueio, a tela de fundo é um wallpaper de paisagem que troca todo dia e no whatsapp o fundo das conversas é aquele papel de parede preto.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
eu tenho uma foto com a minha pequena na tela de bloqueio, a tela de fundo é um wallpaper de paisagem que troca todo dia e no whatsapp o fundo das conversas é aquele papel de parede preto.
Que aplicativo é esse que altera os fundos aleatoriamente com paisagem?
 
Topo Fundo