O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe música pior que gospel?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
put* chatice, quase durmo escutando esse troço
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Funk.

Apesar de ser agnóstico eu prefiro ouvir "entra na minha casa, entra na minha vida" que "soca na minha b*ceta, mete no meu cu".
As músicas do Marcelo Rossi são legais, mas de resto essas gospels da vida são um tédio que só, eu prefiro até proibidão do que esses "uôôô senhor da minha vida glória deus aleluia uôô"
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Funk, pagode, axé, samba, clássica, rock, k/c/jpop, jazz, blues, mbp, folk, e por aí vai.

Gosto musical não é mérito para classificar música boa ou ruim.

Mas Funk e Sertanejo Universitário precisa de culhões para ouvir a maioria.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Tem musicas bonitas, acho que você só quis postar aqui sua revolta com o que tem ouvido ultimamente ai pela vizinhança.

Ainda acho que a pior de todas é Sertanejo Universitário, simplesmente não dá pra ouvir, ainda mais quando é musica de corno e dor de cotovelo. Mas ai é meu gosto
 


Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.839
Pontos
503
Tem musicas bonitas, acho que você só quis postar aqui sua revolta com o que tem ouvido ultimamente ai pela vizinhança.

Ainda acho que a pior de todas é Sertanejo Universitário, simplesmente não dá pra ouvir, ainda mais quando é musica de corno e dor de cotovelo. Mas ai é meu gosto

Já tem até hino de corno.

Antes eu achava o modão coisa de sofredor mas o sertanejo de hoje consegue superar com força... e ainda tem quem goste...


#OnTopic


Sim, tem musica pior que gospel: funk carioca.


Na verdade, tem muitas músicas gospel que são bonitas, embora eu não releve a personalidade de cada artista da música, pois sei que há polêmicas envolvidas em quase todos eles. Bandas ou artistas dos quais gosto: Fernandinho, Diante do Trono, Ludmila, Cassiane, J.Neto, etc.


As músicas que mais gosto sem dúvidas são "Galileu" e "Deixa Queimar". Com certeza há muitas músicas boas.


EDIT: Ainda me defendo de que nunca ouvi nem ouvirei flordelis, que aí já é demais.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.744
Pontos
1.264
Sertanojo universitário em todos os campos.




Doeu foi meus ouvidos...

Pior que tem uma chamada na Globo no intervalo dos jornais que vejo, chego a me contorcer quando passa...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Pra mim nenhuma música é pior que a outra. Eu não gosto de funk, gospel, entre outras mas gosto é gosto e tem gente que gosta.

Desde que você ouça seu funk dentro da sua casa, num volume que não invada a minha
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.401
Reações
3.946
Pontos
353
tem varias piores né,
mas ter piores não invalida o gospel ser ruim...hahaha

apesar que Gospel agora tem todos os estilos, vi esses dias axé gospel,..uhahuahuahua
qndo vc axa q não da pra piorar , vem esse crossover
clash do pior de cada um..hahahaha

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Se há respeito ao próximo, não existe música ruim.
Todo mundo vem com esse blá blá de respeito até ao momento que algum corno sem educação começa a te incomodar com som alto de noite, te convido a se mudar pra minha rua que possuí duas igrejas evangélicas uma do lado da outra e te garanto que esse papo de respeito vai embora rapidinho
 

Barlym

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
309
Reações
798
Pontos
528
Todos nichos há músicas ruins, mas alguns estilos conseguem ser TODAS ruins, exemplo: FUNK MODERNO, SERTANOJO UNIVERSITÁRIO MODERNO, PAGODE, SAMBA, TUDO MODERNO É RUIM.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
pq, ele tava com avatar do xaropinho? tem outro user com o xaropinho no avatar eu acho (que não era ele)

Sim, o avatar dele era do Xaropinho também, temos um terceiro ?

Daqui a pouco vai ser igual a família de Chris Redfield do fórum.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Tem umas boas.



Moisés, Moisés, Faraó quis te matar
"Não deixe ele nascer" ele decretou
O Céo porém falou bem diferente:
"Ele vai nascer prá libertar a minha gente"




Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Lembro uma vez que estava no ônibus, 7 horas da manhã, umas crentes começaram a ouvir um gospel horroroso e ainda ficaram louvando lá, aí o cara do meu lado deu uma bronca nelas que elas desligaram e ficaram com o maior medo. Naquele dia eu ganhei um ídolo , foi deus que mandou ele

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.723
Pontos
1.484
Funk.

Apesar de ser agnóstico eu prefiro ouvir "entra na minha casa, entra na minha vida" que "soca na minha b*ceta, mete no meu cu".

exato

não gosto de nenhuma das duas, mas Funk é uma desgraça inigualável.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Eu detesto a maioria das músicas Gospel, funk, sertanejo, pagode e tudo que for derivado dessas b0stas. E só pra ajudar eu tenho dois vizinhos que, um quando quer ouvir gospel faz questão que os vizinhos ouçam tbm e oq ouve funk tbm. Os que canta gospel, ou pelo menos acha q canta, pensam que recebem um poder Divino e ungidos por esse poder magnânimo suas vozes se transformam e eles atingem níveis super elevados de, beleza, afinação e arte. Alguns até cantam bem mas a maioria tem voz feia e desafinada.
Já os funkeiros seguem a mesma digamos doutrina, só que a inspiração é vinda das trevas, é o Satanás que opera nesse desgraça.
:klolwtf
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Mas aí o problema não é a música, é o ouvinte.

O problema são os dois na verdade. Esses estilos de ''músicas'' em sua maioria incitam o animal ouvinte a aumentar o volume, incomodar o sossego alheio, fazer farra até o sol raiar e f**a-se os vizinhos, + putaria/pinga e/ou drogas, tanto pelas letras quanto pelas...hã... ''melodias''.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Gospel hoje em dia está industrializado, na virada dos anos 90 até 2010 tivemos a época de ouro

Pregador Luo




Rosa de Saron




Oficina G3




PG (vocal do Oficina G3 e desde 2004 com a saída dele montou uma banda solo)




Novo Som

 
Topo Fundo