O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Resident Evil - Bem-Vindo a Racoon City] Saiu o trailer do reboot de RE nos cinemas [Estreia no Brasil: 02/12/2021]

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
O primeiro é legal



Eu vi no cinema, e confesso que na época, gostei. Já revi algumas vezes, é um filme trash, meio tosco, mas diverte e o principal, não é ofensivo.

O 2 já deu uma cagada, mas do 3 em diante, é ridículo huahuahua
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Tem esse Reboot? Tem a série da Netflix? E tem uma animação? Né?

Já estou ficando perdido.

E parece que nem o Reboot vai salvar, vai ter que ter uma terceira tentativa.
 


Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Mas tem gore nos filmes de RE e nenhum deles é PG-13 pelo que sei.

O primeiro nem sangue tem direito.
Os zumbis são toscos...

Vê aí


Acho que de gore, só aparece uns 2 zumbis com a cara estourada de CGI, que pra época já era mal feito. É bem PG-13.

Os outros filmes eu só vi uns trechos, mas devem ter mais gore.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Nessas horas que a gente vê que o enredo de Resident Evil 1 e 2 no PS1 não era ruim. Olha essa m**** que estão fazendo, Deus do céu.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
A bela atriz Kaya Scodelario é a única do elenco que fala português BR. :kcopa

700049171ma015-european-pre.jpg
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
A troca de etnias já era esperada nos dias de hora
é aquele, ta ruim, mas ta bom...

é torcer p sair algo que presta...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Os caras detonando a Jovivich, mas mal sabem que ela saiu do Resident, mas não da Capcom.

Ela agora vai "estragar" o filme do Monstwr Hunter!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Não tendo cenas de ação que dão nauseas, ta bom haha
Put@ m****! Saca so nesse vídeo à partir dos 25s. Passeando pela tv um dia e me deparei com esse filme, mas tava impossível entender o q estava acontecendo. Cortes nas cenas muito esquisitos! N sei os outros filmes, mas nesse as partes de ação sao td assim.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
put* que pariu, será que é tão difícil escalar atores que se parecem com os personagens ?

Só acertaram no Chris e na Claire.Eu nem vou ficar muito otimista em relação a Ada. :kzangado
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Achei legal ele se passar em 98, quem sabe não acertam para variar, mas a chance de ser uma bomba ainda é de 99,9%.

Essa Jill e esse Leon não dá não, os personagens são icônicos demais para uma mudança tão drástica assim na aparência.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Da Milla o unico que prestou foi o primeiro e com ressalvas,só o fato de mencionarem a mansão e as origens em R.C de 1998 já da pra ter esperança.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Não tenho mais saco pra isso.
Não esperem uma adaptação boa, adaptação decente de re seria pg-16
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
A bela atriz Kaya Scodelario é a única do elenco que fala português BR. :kcopa

700049171ma015-european-pre.jpg
Pior q adianta nada, pois ela não deve dublar a si mesmo na versão nacional.
Lembro que Morena Bacarin (namorada do Deadpool) também é brasileira e queria dublar ela mesma na versão BR, mas não pode.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Pior q adianta nada, pois ela não deve dublar a si mesmo na versão nacional.
Lembro que Morena Bacarin (namorada do Deadpool) também é brasileira e queria dublar ela mesma na versão BR, mas não pode.

Não hei de ouvir dublado mesmo! :kdiabo

Seria legal se os atores originais pudessem se dublar.

Sim, é filha de mãe brasileira.

Isso mesmo, Rex.

Tem outras atrizes americanas que falam português por causa do parentesco. Tem uma da primeira trilogia do Jurassic Park, também.

Como vão essas maratonas de RE?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Isso mesmo, Rex.

Tem outras atrizes americanas que falam português por causa do parentesco. Tem uma da primeira trilogia do Jurassic Park, também.

Como vão essas maratonas de RE?

Sei quem é... é a Camila Belle, a menininha da praia do começo de filme "O Mundo Perdido - Jurassic Park". É filha de brasileira tb.
Hj já é uma moça gatona, véi.

143440
143442


Ah... a maratona tá bem parada mesmo, a minha rotina de vida não é mais a mesma, sinto falta mais daqueles bons tempos qdo eu era adolescente. Mas um dia, se bater a vontade, farei isso. Só que uma coisa que vou te falar: com a idade que tenho, não tô tendo o mesmo reflexo de antes qdo eu era mais jovem... eu sinto diferença nisso e fico surpreso com isso, mas é a vida.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Não vi mesmo,tem mto spoiler?
Nao spoiler, mas tem a descrição dos personagens

Chris e Claire cresceram no orfanato de raccoon city, Leon é um policial que ta mal pq baleou um amigo e a Ada é a chefe do Wesker
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nao spoiler, mas tem a descrição dos personagens

Chris e Claire cresceram no orfanato de raccoon city, Leon é um policial que ta mal pq baleou um amigo e a Ada é a chefe do Wesker
Vish,sei lá,eu gosto da franquia,se não for essa b*sta de Veloses e furiosos cyber apocaliptico já me faz dar uma chance.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Tomara que agora fique como era pra ser quando George Romero foi chamado pra fazer o primeiro Resident Evil, mas como seu orçamento foi alto demais fizeram aquela m**** como todo mundo conhece.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pior q adianta nada, pois ela não deve dublar a si mesmo na versão nacional.
Lembro que Morena Bacarin (namorada do Deadpool) também é brasileira e queria dublar ela mesma na versão BR, mas não pode.

Acho legal que ela faz as entrevistas aqui em Português, fala melhor que eu.

Leon indiano e Jill negra, já começou bem :khuebr
Tambem não é pra tanto, não é como se tivessem colocado a Lupita Nyongo como a Jill.



wenn34453583.jpg

hannah-john-kamen-em-cena-de-homem-formiga-e-a-vespa-1529965761049_v2_1920x1277.jpg



E o curriculo dela na Tv é ótimo, não parece o tipo de pessoa que pegaria uma bomba como essa.
 
Topo Fundo