O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro confirma indicação de Kassio Nunes Marques para o STF

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
1º de outubro de 2020, o dia em que me tornei comunista.

yQP2Z2.gif

Outubro Vermelho, camarada.

giphy.gif
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Kassio Marques cria currículo Lattes sem pós-graduação, mas com pós-doutorado




143744


Kassio Marques inseriu ontem seu currículo na Plataforma Lattes, usada por acadêmicos. Ele agora trocou a pós-graduação na Universidade de La Coruña por um curso extracurricular, mas manteve os dois pós-doutorados – nas universidades de Messina e Salamanca.

O desembargador, indicado por Jair Bolsonaro para o Supremo, não informa, porém, os títulos das pesquisas que teria realizado no pós-doc.




O Antagonista já mostrou que a universidade italiana oferece, por meio de convênios com instituições privadas brasileiras, um curso de extensão, equivalente a um “ciclo de seminários”. Ontem, a Crusoé apontou indícios de plágio na dissertação de mestrado de Marques apresentada na Universidade Autônoma de Lisboa.



143745
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.668
Pontos
799
Pior governo desde o Governo Collor. Nem o Dilma 2 foi tão merda assim.
Não sei sua área de trabalho. Mas nada compara a Dilma 2.

Esse governo com pandemia e toda essa confusão econômica nlta uma brisa em comparação a 2015 e 2016.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não sei sua área de trabalho. Mas nada compara a Dilma 2.

Esse governo com pandemia e toda essa confusão econômica nlta uma brisa em comparação a 2015 e 2016.
Independente de área de atuação.

Nem Dilma 2 foi tão m****.

E isso que Dilma 2 não teve o jan-aug 2019 com uma absurda confiança do investidor de acreditar que o governo pudesse ser excelente.

Dilma 2 teve toda a bagagem de m**** de Dilma 1 e Lula 1 e 2. E ainda assim, Bolsonaro aug19-hoje consegue superar Dilma 2 em m****.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Não sei sua área de trabalho. Mas nada compara a Dilma 2.

Esse governo com pandemia e toda essa confusão econômica nlta uma brisa em comparação a 2015 e 2016.

Dilma 2 ainda caiu no buraco provavelmente cavado no segundo mandato do Molusco. Já o Bolsonaro pegou o buraco que o temer tava tampando e começou a cavar mais. Pior, tendo uma bela oportunidade de pegar o bonde do Temer, assim como o FHC pegou o bonde do Itamar. Mas não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
5.705
Pontos
453
Eu nunca pensei em dizer isso mas o governo desse cara é tão ruim que não dá nem pra comparar com o Governo Lula. É muito pior.
Muitos vão dizer....”ahh mas vc não vai considerar o legado de corrupção que o molusco deixou?”
Se em menos de 2 anos o cara já tá tão sujo assim, imagina em 8 anos + 1+1/2 mandatos de um herdeiro dele por exemplo. Vamos ficar exponencialmente muito pior que o fim do governo Dilmanta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os destaques desse governo ta sendo a desvalorização do real e da entrega de cargos importantes pro centrao
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Os destaques desse governo ta sendo a desvalorização do real e da entrega de cargos importantes pro centrao

E a passada de pano pros filhos não serem pegos.
Nem a Dilma teve tanta capacidade de ser intrusiva a ponto de parar as investigações da facção dela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Lixo de governo, se arrependimento matasse.

Esse cara matou a direita pelos próximos 10 anos.
Agora a direita virou sinônimo de corrupção que nem o PT/esquerda.

Já decidi, se for ele e o pt no segundo turno vou votar branco.


Só um cego não ver que ele tá indicando esse cara para salvar o filho miliciano/bandido.

10 anos ou mais se não surgir um candidato muito forte ou a esquerda não alavancar personagens muito fracos/cometer algum absurdo. Acho que único que poderia bater de frente seria o Moro, mas ao mesmo tempo não sei se eu gostaria de ver o Moro como politico novamente, não parece ser a praia dele mesmo.

Lembrando que o plano do Bolsonaro pra se manter no poder pode dar certo, com o Bolsa Familia 2.0 dele e talvez uma facilidade para empregos de baixo nível técnico é capaz dele virar um "Pai dos Pobres "."
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
E a passada de pano pros filhos não serem pegos.
Nem a Dilma teve tanta capacidade de ser intrusiva a ponto de parar as investigações da facção dela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom, a Comissão da Verdade (ou poderia chamar de Ministério da Verdade, já que claramente foi inspirado no livro 1984?) foi criado durante o governo dela e serviu basicamente como revanchismo nos inimigos dela da ditadura. Acho que ela só não fez mais pois nunca teve capital politico pra isso, já que era péssima articuladora, talvez só não pior que Bolsonaro que perdeu sua base aliada inteira em 6 meses, mas encontrou uma forma famosa pra se criar novos aliados...
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Kassio Marques diz ter feito mestrado, doutorado e pós-doutorados nas férias


Kassio Marques declarou ter concluído um mestrado, um doutorado e dois pós-doutorados apenas em seus períodos de férias.

A declaração e o currículo foram entregues nesta sexta-feira no Palácio do Planalto, que em seguida encaminhou os documentos ao Senado, registra o Estadão.




Segundo o currículo, Kassio fez mestrado em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa, em Portugal, de 2013 a 2015, em seus períodos de férias.


O mesmo ocorreu com o doutorado realizado na Universidade de Salamanca, na Espanha, entre 2016 e 2020.

Indicado por Jair Bolsonaro para o STF, Kassio declarou ainda ter feito mais dois cursos de pós-doutorado em período de férias: um curso em Direitos Humanos pela Universidade de Salamanca e outro em Direito Constitucional e Civil pela Universidade de Messina, na Itália.

Como mostramos, o título de “pós-doutor” pela Universidade de Messina é um curso de extensão, na forma de seminários, oferecido pelo Instituto Internacional de Educação Superior (IIES).

Nesta semana, a Crusoé apontou indícios de plágio na dissertação de mestrado de Marques apresentada na Universidade Autônoma de Lisboa.


Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil...strado-doutorado-e-pos-doutorados-nas-ferias/
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Fodeu (mais ainda) o brasil pelos próximos 30/40 anos pra salvar os filhotes das cagadas.

Estamos na metade do mandato e rolou isso tudo, quero nem ver como vai estar no fim do mandato.

Boa sorte à nós.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.622
Pontos
1.279
Bolsonaro diz que não escolhe ministros por ‘apadrinhamento’

08.10.2020 | 09h52




O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta quinta-feira, 8, que contribui para o combate à corrupção ao não indicar ministros “por apadrinhamento, mas por competência”. O comentário vem no mesmo dia em que o governo oficializou a indicação do atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, para exercer o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).
1600950381247_250920202604-300x200.jpg

O presidente da República, Jair Bolsonaro Foto: Adriano Machado/REUTERS
A fala foi feita em solenidade de encerramento dos cursos de formação de policiais federais, em Brasília. Sem citar o nome do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, Bolsonaro afirmou que o atual ocupante do cargo, André Mendonça, é “muito, mas muito melhor que outro que nos deixou há pouco tempo”.
Na quarta, o ex-juiz usou o Twitter para criticar as declarações de Bolsonaro de que teria acabado com a Lava Jato em função de não haver corrupção em seu governo.
No evento desta manhã, Bolsonaro disse que sua eleição em 2018 é fruto, entre outros fatores, do trabalho da PF. Ele destacou que, além da atuação do órgão durante o atentado que sofreu em Juiz de Fora (MG), “o outro efeito do trabalho de vocês (na minha vida) foi – e ainda é hoje em dia – no combate à corrupção. Isso fez com que muita gente olhasse para um candidato diferente e eu acabei sendo eleito”.

tenor.gif

Se tem idiota que acredita, ele continua soltando.

Ele batendo palma pra macacada dançar
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
PT em festa com a indicação de Bolsonaro para o STF, agora estão comemorando em aberto:
------------------------------------
Paulo Paim disse:

“É equilibrado, não é do time do ódio. Para a harmonia dos poderes, não terá dificuldades”.
A reportagem lembrou que a mulher de Kassio Marques, Maria do Socorro, foi por oito anos funcionária comissionada de senadores do PT.


É.... é.
 
D

Deleted member 219486

PT em festa com a indicação de Bolsonaro para o STF, agora estão comemorando em aberto:
------------------------------------
Paulo Paim disse:

“É equilibrado, não é do time do ódio. Para a harmonia dos poderes, não terá dificuldades”.
A reportagem lembrou que a mulher de Kassio Marques, Maria do Socorro, foi por oito anos funcionária comissionada de senadores do PT.


É.... é.

Além de termos problemas futuros com as decisões dele, provavelmente o Bolsonaro vai se surpreender com a cagada que fez.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Senador diz não saber o que mulher de Kassio Marques, indicado para o Supremo, faz no seu gabinete


BRASÍLIA - O senador Elmano Férrer (Progressistas -PI) emprega em seu gabinete a mulher do desembargador Kassio Nunes Marques, mas diz não saber quais as funções que ela exerce, com salário de R$ 11,4 mil por mês. “Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer ao Estadão. “Vocês estão querendo especular umas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem."

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Na mudança, perdeu o direito de manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria.

Maria do Socorro Mendonça de Carvalho Marques, casada com o desembargador, que nesta quarta-feira, 21, será submetido a uma sabatina no Senado, passou por essa dança das cadeiras. Acabou, porém, levada de volta ao gabinete de Férrer, onde começou a trabalhar, no ano passado, como assistente parlamentar júnior.
Aos 78 anos, o senador tem todos os seus funcionários em trabalho remoto desde março. Por ser do grupo de risco da covid-19, ele também tem evitado viajar para Brasília, mas garantiu que, nesta quarta-feira, 21, estará no Senado para votar a favor da indicação de Marques ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Quando perguntado quais têm sido as atividades de Maria do Socorro durante a pandemia, Férrer preferiu não responder. “Isso é uma questão minha. Sou um senador, isso é uma questão nossa. É uma questão minha, de senador da República. Todos nós estamos trabalhando muito, inclusive eu”, reagiu.
Férrer também não quis contar como a servidora lhe foi apresentada e despachou o assunto para o chefe de gabinete, Solon Braga. Ele, por sua vez, disse que Maria do Socorro é economista e tem a tarefa de “acompanhar projetos” de interesse do mandato. Braga observou ainda que, mesmo no período em que estava formalmente lotada na estrutura administrativa do Senado, ela dava expediente no gabinete. “A gente é que tem a responsabilidade pelo funcionário”, atestou.
A mulher de Marques tem cargos no Senado desde 2012. De lá para cá, ela já trabalhou com quatro senadores do Piauí. A reportagem telefonou para Maria do Socorro, mas não obteve retorno da ligação. O desembargador não respondeu se a indicação para o gabinete de Férrer partiu dele.

“Foi o ajuste feito com Ciro Nogueira”, diz patrão da mulher de Marques

O que Maria do Socorro faz, quais as atribuições dela?
Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá. Estamos há mais de oito meses sem trabalho. Quando retornarmos, você aparece lá para conhecê-la, para vê-la.
Hoje ela está no gabinete do senhor?
Voltou para o meu gabinete. Saiu sem eu saber. Foi o ajuste feito com Ciro Nogueira (senador e presidente do Progressistas). As pessoas que foram liberadas pelo Podemos foram para o partido que estou agora, o Progressistas. E ela foi uma delas. Quando eu soube, liguei para o meu subchefe, que trata de questões administrativas, e ele disse que foi em função disso, da mudança de partido. Se fosse por mim, ela não teria ido. Ela está lá no meu gabinete, com muita honra.
Como economista, quais atividades ela desempenha?
Veja bem, trata-se… Vocês estão querendo especular umas coisas. Eu não tenho informação que lhe dar disso aí. Ligue para o meu chefe de gabinete que ele dará todas as informações. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem...
Mas não passam pelo senhor as atividades de cada servidor do seu gabinete?
Admissão e exoneração passam, sim. Em questão administrativa… Tenho coisas maiores a fazer.
O fato de ela ir ou não ir ao gabinete é algo que não passa pelo senhor?
Deixa retornar as atividades normais, presenciais, aí você vai lá para ver. (Nós) o recebemos. E você conhece quem são os servidores, quem não são.
Enquanto isso, o gabinete do senhor tem feito o quê?
Você é bem informado, você sabe que nós estamos todos trabalhando remotamente. Você está vendo como foi a votação de hoje (terça-feira), como será a de amanhã (quarta) do marido dela, que você está querendo saber…
É que alguns gabinetes funcionam normalmente.
O meu não funciona. Não está funcionando (na pandemia).
O senhor garante que ela não é funcionária fantasma? Ela trabalha no seu gabinete?
Ela está no meu gabinete desde o ano passado.
Está lotada. Mas trabalha, dá expediente diariamente?
Isso é uma questão... Eu estou lhe convidando para visitar o nosso gabinete quando do retorno das atividades presenciais.
Enquanto não tem atividade presencial, ela tem alguma atividade fora do Senado?
Olhe, isso é uma questão minha. Sou um senador, isso é uma questão nossa. É uma questão minha, de senador da República. Quem trabalha... Todos nós estamos trabalhando muito, inclusive eu.
E a Maria do Socorro?
Também, claro.
O senhor lembra como chegou até ela, como a contratou? Foi por intermédio do desembargador?
É questão pessoal, você vai me desculpar. Não respondi algumas coisas, você vai me desculpar. O que tinha a lhe prestar (de informação) já falei, tá bom?
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A sabatina dele está ocorrendo.

Vai ser a piada do ano se esse cara for aprovado.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.768
Reações
92.924
Pontos
1.353
Senador diz não saber o que mulher de Kassio Marques, indicado para o Supremo, faz no seu gabinete


BRASÍLIA - O senador Elmano Férrer (Progressistas -PI) emprega em seu gabinete a mulher do desembargador Kassio Nunes Marques, mas diz não saber quais as funções que ela exerce, com salário de R$ 11,4 mil por mês. “Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer ao Estadão. “Vocês estão querendo especular umas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem."

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Na mudança, perdeu o direito de manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria.

Maria do Socorro Mendonça de Carvalho Marques, casada com o desembargador, que nesta quarta-feira, 21, será submetido a uma sabatina no Senado, passou por essa dança das cadeiras. Acabou, porém, levada de volta ao gabinete de Férrer, onde começou a trabalhar, no ano passado, como assistente parlamentar júnior.
Aos 78 anos, o senador tem todos os seus funcionários em trabalho remoto desde março. Por ser do grupo de risco da covid-19, ele também tem evitado viajar para Brasília, mas garantiu que, nesta quarta-feira, 21, estará no Senado para votar a favor da indicação de Marques ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Quando perguntado quais têm sido as atividades de Maria do Socorro durante a pandemia, Férrer preferiu não responder. “Isso é uma questão minha. Sou um senador, isso é uma questão nossa. É uma questão minha, de senador da República. Todos nós estamos trabalhando muito, inclusive eu”, reagiu.
Férrer também não quis contar como a servidora lhe foi apresentada e despachou o assunto para o chefe de gabinete, Solon Braga. Ele, por sua vez, disse que Maria do Socorro é economista e tem a tarefa de “acompanhar projetos” de interesse do mandato. Braga observou ainda que, mesmo no período em que estava formalmente lotada na estrutura administrativa do Senado, ela dava expediente no gabinete. “A gente é que tem a responsabilidade pelo funcionário”, atestou.
A mulher de Marques tem cargos no Senado desde 2012. De lá para cá, ela já trabalhou com quatro senadores do Piauí. A reportagem telefonou para Maria do Socorro, mas não obteve retorno da ligação. O desembargador não respondeu se a indicação para o gabinete de Férrer partiu dele.

“Foi o ajuste feito com Ciro Nogueira”, diz patrão da mulher de Marques

O que Maria do Socorro faz, quais as atribuições dela?
Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá. Estamos há mais de oito meses sem trabalho. Quando retornarmos, você aparece lá para conhecê-la, para vê-la.
Hoje ela está no gabinete do senhor?
Voltou para o meu gabinete. Saiu sem eu saber. Foi o ajuste feito com Ciro Nogueira (senador e presidente do Progressistas). As pessoas que foram liberadas pelo Podemos foram para o partido que estou agora, o Progressistas. E ela foi uma delas. Quando eu soube, liguei para o meu subchefe, que trata de questões administrativas, e ele disse que foi em função disso, da mudança de partido. Se fosse por mim, ela não teria ido. Ela está lá no meu gabinete, com muita honra.
Como economista, quais atividades ela desempenha?
Veja bem, trata-se… Vocês estão querendo especular umas coisas. Eu não tenho informação que lhe dar disso aí. Ligue para o meu chefe de gabinete que ele dará todas as informações. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem...
Mas não passam pelo senhor as atividades de cada servidor do seu gabinete?
Admissão e exoneração passam, sim. Em questão administrativa… Tenho coisas maiores a fazer.
O fato de ela ir ou não ir ao gabinete é algo que não passa pelo senhor?
Deixa retornar as atividades normais, presenciais, aí você vai lá para ver. (Nós) o recebemos. E você conhece quem são os servidores, quem não são.
Enquanto isso, o gabinete do senhor tem feito o quê?
Você é bem informado, você sabe que nós estamos todos trabalhando remotamente. Você está vendo como foi a votação de hoje (terça-feira), como será a de amanhã (quarta) do marido dela, que você está querendo saber…
É que alguns gabinetes funcionam normalmente.
O meu não funciona. Não está funcionando (na pandemia).
O senhor garante que ela não é funcionária fantasma? Ela trabalha no seu gabinete?
Ela está no meu gabinete desde o ano passado.
Está lotada. Mas trabalha, dá expediente diariamente?
Isso é uma questão... Eu estou lhe convidando para visitar o nosso gabinete quando do retorno das atividades presenciais.
Enquanto não tem atividade presencial, ela tem alguma atividade fora do Senado?
Olhe, isso é uma questão minha. Sou um senador, isso é uma questão nossa. É uma questão minha, de senador da República. Quem trabalha... Todos nós estamos trabalhando muito, inclusive eu.
E a Maria do Socorro?
Também, claro.
O senhor lembra como chegou até ela, como a contratou? Foi por intermédio do desembargador?
É questão pessoal, você vai me desculpar. Não respondi algumas coisas, você vai me desculpar. O que tinha a lhe prestar (de informação) já falei, tá bom?

engraçado é a desconexão do Arcanjo ai em relação aos mortais.
tem 30 subalternos e não sabe o que eles fazem.
Sério mesmo? :klolz
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Que herança maldita que teremos.
Senador diz não saber o que mulher de Kassio Marques, indicado para o Supremo, faz no seu gabinete


BRASÍLIA - O senador Elmano Férrer (Progressistas -PI) emprega em seu gabinete a mulher do desembargador Kassio Nunes Marques, mas diz não saber quais as funções que ela exerce, com salário de R$ 11,4 mil por mês. “Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer ao Estadão. “Vocês estão querendo especular umas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem."

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Na mudança, perdeu o direito de manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria.

Maria do Socorro Mendonça de Carvalho Marques, casada com o desembargador, que nesta quarta-feira, 21, será submetido a uma sabatina no Senado, passou por essa dança das cadeiras. Acabou, porém, levada de volta ao gabinete de Férrer, onde começou a trabalhar, no ano passado, como assistente parlamentar júnior.
Aos 78 anos, o senador tem todos os seus funcionários em trabalho remoto desde março. Por ser do grupo de risco da covid-19, ele também tem evitado viajar para Brasília, mas garantiu que, nesta quarta-feira, 21, estará no Senado para votar a favor da indicação de Marques ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Quando perguntado quais têm sido as atividades de Maria do Socorro durante a pandemia, Férrer preferiu não responder. “Isso é uma questão minha. Sou um senador, isso é uma questão nossa. É uma questão minha, de senador da República. Todos nós estamos trabalhando muito, inclusive eu”, reagiu.
Férrer também não quis contar como a servidora lhe foi apresentada e despachou o assunto para o chefe de gabinete, Solon Braga. Ele, por sua vez, disse que Maria do Socorro é economista e tem a tarefa de “acompanhar projetos” de interesse do mandato. Braga observou ainda que, mesmo no período em que estava formalmente lotada na estrutura administrativa do Senado, ela dava expediente no gabinete. “A gente é que tem a responsabilidade pelo funcionário”, atestou.
A mulher de Marques tem cargos no Senado desde 2012. De lá para cá, ela já trabalhou com quatro senadores do Piauí. A reportagem telefonou para Maria do Socorro, mas não obteve retorno da ligação. O desembargador não respondeu se a indicação para o gabinete de Férrer partiu dele.

“Foi o ajuste feito com Ciro Nogueira”, diz patrão da mulher de Marques

O que Maria do Socorro faz, quais as atribuições dela?
Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá. Estamos há mais de oito meses sem trabalho. Quando retornarmos, você aparece lá para conhecê-la, para vê-la.
Hoje ela está no gabinete do senhor?
Voltou para o meu gabinete. Saiu sem eu saber. Foi o ajuste feito com Ciro Nogueira (senador e presidente do Progressistas). As pessoas que foram liberadas pelo Podemos foram para o partido que estou agora, o Progressistas. E ela foi uma delas. Quando eu soube, liguei para o meu subchefe, que trata de questões administrativas, e ele disse que foi em função disso, da mudança de partido. Se fosse por mim, ela não teria ido. Ela está lá no meu gabinete, com muita honra.
Como economista, quais atividades ela desempenha?
Veja bem, trata-se… Vocês estão querendo especular umas coisas. Eu não tenho informação que lhe dar disso aí. Ligue para o meu chefe de gabinete que ele dará todas as informações. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem...
Mas não passam pelo senhor as atividades de cada servidor do seu gabinete?
Admissão e exoneração passam, sim. Em questão administrativa… Tenho coisas maiores a fazer.
O fato de ela ir ou não ir ao gabinete é algo que não passa pelo senhor?
Deixa retornar as atividades normais, presenciais, aí você vai lá para ver. (Nós) o recebemos. E você conhece quem são os servidores, quem não são.
Enquanto isso, o gabinete do senhor tem feito o quê?
Você é bem informado, você sabe que nós estamos todos trabalhando remotamente. Você está vendo como foi a votação de hoje (terça-feira), como será a de amanhã (quarta) do marido dela, que você está querendo saber…
É que alguns gabinetes funcionam normalmente.
O meu não funciona. Não está funcionando (na pandemia).
O senhor garante que ela não é funcionária fantasma? Ela trabalha no seu gabinete?
Ela está no meu gabinete desde o ano passado.
Está lotada. Mas trabalha, dá expediente diariamente?
Isso é uma questão... Eu estou lhe convidando para visitar o nosso gabinete quando do retorno das atividades presenciais.
Enquanto não tem atividade presencial, ela tem alguma atividade fora do Senado?
Olhe, isso é uma questão minha. Sou um senador, isso é uma questão nossa. É uma questão minha, de senador da República. Quem trabalha... Todos nós estamos trabalhando muito, inclusive eu.
E a Maria do Socorro?
Também, claro.
O senhor lembra como chegou até ela, como a contratou? Foi por intermédio do desembargador?
É questão pessoal, você vai me desculpar. Não respondi algumas coisas, você vai me desculpar. O que tinha a lhe prestar (de informação) já falei, tá bom?
O cara tem funcionários os quais nem lembra o que faz.

Logo, ele não precisa desses funcionários.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Tem votos sobrando, ontem tinham contabilizado 60 de 81.
Sim, hoje mesmo Jaques Wagner do PT (PêTê) estava rasgando elogios com essa MARAVILHOSA \s indicação.

O PT está feliz com essa indicação. A porra do PT!!!!! O mesmo PT que deu ontem a diretriz que o horário politico tem de ser usado parcialmente para pedir a anulação da pena de Lula.

É insanidade total essa indicação.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Vocês estão assistindo na TV Senado esse show de horrores que está sendo a sabatina?

Mano, o cara está se embananando inteiro.

Kajuru mandou a real: falou na cara do Kassio que vai votar contra.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Você estão assistindo na TV Senado esse show de horrores que está sendo a sabatina?

Mano, o cara está se embananando inteiro.

Kajuru mandou a real: falou na cara do Kassio que vai votar contra.
Também percebi que o cara fala muito mal. Gagueja bastante, dá uns vacilos.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Que herança maldita que teremos.

O cara tem funcionários os quais nem lembra o que faz.

Logo, ele não precisa desses funcionários.

o fato dele falar isso ja deveria ta sendo investigado...

ele ta usando dinheirk publico pra pagar pessoas que nao sabe nem qual a funcao...

esse Brasil e triste pq com certeza sao todos ali dentro fazendo isso
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
o fato dele falar isso ja deveria ta sendo investigado...

ele ta usando dinheirk publico pra pagar pessoas que nao sabe nem qual a funcao...

esse Brasil e triste pq com certeza sao todos ali dentro fazendo isso
Cara, o senador estava com dinheiro na bunda e pediu licença para 121 dias estrategicamente para seu filho (suplente) assumir seu lugar e assim tentar dobrar seu afastamento judicial.

A putaria é em um nível estratosférico por aqui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu nunca pensei em dizer isso mas o governo desse cara é tão ruim que não dá nem pra comparar com o Governo Lula. É muito pior.
Muitos vão dizer....”ahh mas vc não vai considerar o legado de corrupção que o molusco deixou?”
Se em menos de 2 anos o cara já tá tão sujo assim, imagina em 8 anos + 1+1/2 mandatos de um herdeiro dele por exemplo. Vamos ficar exponencialmente muito pior que o fim do governo Dilmanta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bolsonaro não é tão sujo quanto o Lula, mas o que vale ressaltar é que em muitos aspectos, o bolsonarismo usa o mesmo modus operandi do petismo.

Só que com a era petista, a gente já viu como esse modus operandi funciona. Como os MAVs trabalham, como a fake news é espalhada, etc.

Os bolsopetistas só melhoraram esse método com o uso do Twitter e do Whatsapp. Mas essa entre outras táticas é a mesma.
 
Topo Fundo