O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PobretÕeS] Revelem suas pobrices

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.606
Reações
34.580
Pontos
903
  • Andar com o carro sempre com meio tanque pra baixo
  • Ter geladeira cheia de garrafa pet com água
  • Consertar chinelo com prego
  • Comprar em atacadão
  • Re-usar copinho de requeijão, vidro de conserva e etc
  • Não tirar o plástico dos eletrônicos
  • Ficar feliz quando achar dinheiro na rua
Se bem que essa última qualquer um gosta :ksorriso
 


napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Vou ter que vender meu ps4 pra comprar o ps5 , é phoda ser pobre [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Eu abro o chuveiro com o mínimo de quentura, mas abro pouco pra água sair quente mesmo assim.
Coloco dois pães na sanduicheira pra assarem juntos.
Desligo o filtro de água da tomada (refrigeração) quando o tempo está fresco.
Peço a menor quentinha no serviço (como pouco) e uso o que economizo no vale-refeição pra comprar mantimentos.
Sempre que possível uso a TV no modo economia de energia, o brilho do meu note tá em 25%.
Acendo o fogão com acendedor.
Compartilho a Netflix com mais três pessoas.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Eu abro o chuveiro com o mínimo de quentura, mas abro pouco pra água sair quente mesmo assim.
Coloco dois pães na sanduicheira pra assarem juntos.
Desligo o filtro de água da tomada (refrigeração) quando o tempo está fresco.
Peço a menor quentinha no serviço (como pouco) e uso o que economizo no vale-refeição pra comprar mantimentos.
Sempre que possível uso a TV no modo economia de energia, o brilho do meu note tá em 25%.
Acendo o fogão com acendedor.
Compartilho a Netflix com mais três pessoas.
Convenceu que é pobre já na 'quentura'.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Tem sim...o que mais tem aí é pobre endividado em consórcio, empréstimo, financiamento de carro novo...
Já cansei de ver barraco fodido caindo aos pedaços com um carro de 50/60 mil na garagem.
hahahahaha
Tem um cara que trabalha comigo e é assim, ele ganha 50% do que ganho, mora em um bairro ruim, tem uma casa bem simples e tem 2 carros bons financiados, não sei como ele faz para pagá-los.

---------------

Eu gosto de lamber a tampinha dos iogurtes para não desperdiçar.

Em casa ando no escuro para acender apenas o lugar que vou usar.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Tem sim...o que mais tem aí é pobre endividado em consórcio, empréstimo, financiamento de carro novo...
Já cansei de ver barraco fodido caindo aos pedaços com um carro de 50/60 mil na garagem.
Tipo os iphones da vida. O pessoal pode morar no barraco, mas tem que ter o último lançamento da apple dividido em 1.000 parcelas.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.606
Reações
34.580
Pontos
903
Tipo os iphones da vida. O pessoal pode morar no barraco, mas tem que ter o último lançamento da apple dividido em 1.000 parcelas.
Produtos Apple são uma coisa que eu nunca vou comprar na minha vida, dou valor ao meu dinheiro. São produtos bons, mas absurdamente superfaturados, e só são esses preços ridículos porque tem o fã otário que compra todo lançamento. O que eu mais acho de cair o cu da bunda é quem compra um iPhone 6/6s em 2020 a custo de um Android intermediário muito mais novo e moderno.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.959
Reações
5.039
Pontos
453
Tomo banho de 2 minutos pra economizar na energia.

Não vou em cinema, espero o filme sair em torrent pra assistir

Puxo wi fi do meu primo e não pago nada ( ele fica puto quando baixo torrent e deixo a net lenta ) não tenho grana pra pagar uma net

Dou role com apenas 10 reais pra inteirar na bebida

Não tenho descarga no banheiro, tem que encher o balde de agua e jogar

Meu celular custou 50$ da feira do rolo e ainda veio com uma bituca de cigarro atrás pra segurar a bateria que era pequena pro celular

Moro em uma casa caindo aos pedaços que chove dentro
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Tomo banho de 2 minutos pra economizar na energia.

Não vou em cinema, espero o filme sair em torrent pra assistir

Puxo wi fi do meu primo e não pago nada ( ele fica puto quando baixo torrent e deixo a net lenta ) não tenho grana pra pagar uma net

Dou role com apenas 10 reais pra inteirar na bebida

Não tenho descarga no banheiro, tem que encher o balde de agua e jogar

Meu celular custou 50$ da feira do rolo e ainda veio com uma bituca de cigarro atrás pra segurar a bateria que era pequena pro celular

Moro em uma casa caindo aos pedaços que chove dentro
Caraio mano, desculpa mas eu ri, onde você mora pra eu te mandar uma cesta básica?
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Eu deixo o detergente inclinado pra baixo pra poder usar a última gota quando está no fim.

Faço o mesmo com xampu.

Quando a caixa de sabão em pó está no fim, rasgo a abertura pra tirar os torrões empedradros e ainda jogo água dentro da caixa e agito, para remover os grãos presos no fundo.

Em casa, quando o iogurte acaba, eu passo o dedo nas laterais e no fundo pra obter o máximo do produto. Na rua só olho entristecido para toda aquela quantidade de caloria indo pro lixo. Sério: dá pra encher meia colher de chá... ou 1/3.

Quando descasco abacaxi, roo a parte interna da casca pra remover o excesso de polpa. Mesmo que isso deixe meus lábios partidos e a língua insensível.
 
Topo Fundo