O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Amazon desiste de vez de crucible, seu primeiro jogo de grande orçamento; jogo foi um grande fiasco

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Joguinho feito pelo setor corporativo:

"Soube que a Epic fatura bilhões com Fortnite: me vê aí uma cópia, tem seis meses pra fazer sucesso".

Vai dar serto sim, abiguinho :kjoinha
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
Acho que uma das maiores falhas da amazon foi na divulgação do jogo, aqui mesmo nesse forum que o pessoal é ligado em games, muitos nem tinham ouvido falar desse jogo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
lolwut?

cara torcendo pra ter menos desenvolvedoras de games...

cada coisa que a gente vê no fórum, só por Jesus...
É a Amazon, uma empresa americana e que nunca teve nada a ver com jogo, sem falar eles tão querendo fortalecer esse lixo escroto que é jogo via Streaming, e com eles até pode dar certo essa m**** porque os caras tem uns servidores da porra

Eu torço extremamente contra essas disgraças
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Não é meu tipo de game, mas me pareceu bem feito.

Se houve algum problema nesse game, deve ter sido de marketing então, porque eu mesmo nunca tinha ouvido falar.
 
Topo Fundo