O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tobey Maguire e Andrew Garfield assinam com a Sony para um possível Spider-verse

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
"FandomWire previously reported that Tobey Maguire and Andrew Garfield were in talks for Spider-Man 3, starring Tom Holland. Now, a Sony source closely involved with Spider-Man 3 has confirmed that both Tobey Maguire and Andrew Garfield have signed on to reprise their respective Spider-Man roles next to Tom Holland’s Peter Parker."

-

Em resumo, segundo o portal FandomWire, os atores assinaram com a Sony para participar de Homem-Aranha 3, que seria uma espécie de Spider-verse.

Vale ressaltar que o portal já acertou outras vezes, então as chances de ser verdade são altas, apesar de ainda não ter nada confirmado.

Por mim, só vem Spider-verse!
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Se for verdade, pelo menos vão trazer de volta o melhor Homem-Aranha (Tobey Maguire).

Mas eu quero mesmo é Tobey protagonista + Sam Raimi dirigindo de novo.

Aí é sonhar demais hahaha

Se bem que se estourar esse possível filme eu não duvido nada, o que fala é o money

Mas por enquanto me dou por satisfeito em ver o Tobey de volta
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Se for verdade, pelo menos vão trazer de volta o melhor Homem-Aranha (Tobey Maguire).

Mas eu quero mesmo é Tobey protagonista + Sam Raimi dirigindo de novo.


Duvido que o Raimi queria voltar depois da sacanagem que fizeram com ele em Homem-Aranha 3.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Achei foda! Tomara que seja verdade mesmo.


Pra ficar melhor ainda podia ter o porco-aranha da animação aranhaverso lol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Nem assisti ao segundo filme, mas seria interessante e uma jogada muito sagaz da Marvel/Sony.

Fui ver e até que o Tobey com 44 anos está com aparência ok.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
se for tão bom quanto o Horários Homem-Aranha no Aranhaverso, tem tudo pra dar certo, porque a animação é excelente!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Para melhorar é só matar esse Aranha do Tom Holland no começo.

Kirsten Dunst e Emma Stone também devem voltar, Emma mais difícil pq parece que está grávida.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Difícil não. Impossível. Lembre que a Gwen Stacy morreu.
Octupus também, então é possível
Fácil demais resolver isso.

Dr. Octopus não apareceu a morte propriamente dita, ele afundou no rio segurando um "buraco negro" em miniatura. Só dizer que foi teleportado ou algo assim. Vale o mesmo para o Electro.

E a Gwen pode ser de outra realidade, até mesmo uma spider-gwen.
 
Topo Fundo