O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Tú é escroto assim o tempo todo ou só na Internet, onde os covardes viram valentões?
Meu Deus cara, onde estou sendo valentão?

Estou dizendo que essa idiotice é drama de internet. Uma moça bonita que nem essa quer que simps como vc tenha pena dela e faça o patreon que provavelmente vai abrir com essa publicidade grátis.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vergonha alheia de você. O cara está certíssimo.
Primeiro a menina falou que sofreu ameaças mas não quis ir fazer bo na polícia.

Segundo ela tava sendo criticada por não ter identidade com a marca, acharam várias postagens dela falando mal do Xbox e bem da Sony.

Essa aí é só umazinha querendo atenção da mídia e pra variar conseguiu. A lacrosfeta tá indo a loucura.

Mas ir na polícia fazer bo contra quem denunciou ela que é bom ela não quer né, melhor fazer textao no Twitter.

Obs: obviu que não apoio ir no Twitter da menina a ameaçar. Quem fez isso tem que se fuder, mas para a pessoa de fuder ela tinha que procurar a polícia e não o Twitter.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Outro idiota que vai pelo msm caminho.

Vc sabe se ela procurou ou não a policia? E se não quis procurar? É um direito dela tb. Ser ofendido pela internet não é legal, e ser demitido do emprego (se foi o caso) com a empresa usando esse tipo de caso como muleta para justificar também não é uma atitude legal.

Ninguem tá querendo lacrar, sai dessa mentalidade de moleque de 12 anos.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Outro idiota que vai pelo msm caminho do outro.

Vc sabe se ela procurou ou não a policia? E se não quis procurar? É um direito dela tb. Ser ofendido pela internet não é legal, e ser demitido do emprego (se foi o caso) com a empresa usando esse tipo de caso como muleta para justificar também não é uma atitude legal.
Ela postou no Twitter dela falando que não nia procurar a polícia pois isto não ia dar em nada, então sim eu sei.

Você que pelo jeito não sabe e tá defendendo a menina sem nem saber de nada. Parabéns. Já pediu desculpas por ser homem também?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Meus Deus. Não aguento esse tipo de notícia tititi.

Baita choradeira e drama de internet.

“Aí falaram palavras ruins na internet”. Por favor, cresça. Se não gosta vai trabalhar no escritório de contabilidade, porque a natureza da internet é essa e ponto final.

Agora foi mandada embora e quer usar os “abusos” como se tivesse mandado embora injustamente.

Por favor.
Mas você não acha que essa abordagem da Xbox BR foi exagerada? Demitir por causa disso parece ser muito extremo.
 


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Outro idiota que vai pelo msm caminho.

Vc sabe se ela procurou ou não a policia? E se não quis procurar? É um direito dela tb. Ser ofendido pela internet não é legal, e ser demitido do emprego (se foi o caso) com a empresa usando esse tipo de caso como muleta para justificar também não é uma atitude legal.

Ninguem tá querendo lacrar, sai dessa mentalidade de moleque de 12 anos.
E obviu que tem que demitir, mesma coisa foi com o Thiago Neves que quis vir pro galo. Fomos lá protestamos e ele não veio.

Vc contrata uma pessoa que fala mal da sua empresa? Cada uma viu. Mundo tá perdido mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Como assim "ninguém gostasse"?
Foi feito uma pesquisa de mercado e eu não fiquei sabendo?

Via uma galera elogiando o trabalho da guria.
Eu não fiz mas se a empresa dona do programa tomou essa atitude é porque viu o que era melhor para eles e para o público que acompanha.

A moça não perdeu a perna, ela é nova e bonita. Arruma outro trampo em dois segundos.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Meu Deus cara, onde estou sendo valentão?

Estou dizendo que essa idiotice é drama de internet. Uma moça bonita que nem essa quer que simps como vc tenha pena dela e faça o patreon que provavelmente vai abrir com essa publicidade grátis.
Eu sou casado e nunca tinha visto essa moça antes. E jamais daria dinheiro pra ver gameplay de decote.

Se você não tem empatia pelas pessoas que são ofendidas e ameaçadas, mesmo que só na internet, você é escroto.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ela postou no Twitter dela falando que não nia procurar a polícia pois isto não ia dar em nada, então sim eu sei.

Você que pelo jeito não sabe e tá defendendo a menina sem nem saber de nada. Parabéns. Já pediu desculpas por ser homem também?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Eu não estou defendendo ninguem, estou reprovando uma atitude que de fato não é legal, fosse com homem ou mulher.

Não vou ficar discutindo com um idiota que já começou com os papos de "pedir desculpas por ser homem" pra usar de argumento na conversa. Cresce.
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Meus Deus. Não aguento esse tipo de notícia tititi.

Baita choradeira e drama de internet.

“Aí falaram palavras ruins na internet”. Por favor, cresça. Se não gosta vai trabalhar no escritório de contabilidade, porque a natureza da internet é essa e ponto final.

Agora foi mandada embora e quer usar os “abusos” como se tivesse mandado embora injustamente.

Por favor.
E incrível como tem cavaleiro branco na internet!
Muito mimimi chega ser chato esse bando de gado

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Mas você não acha que essa abordagem da Xbox BR foi exagerada? Demitir por causa disso parece ser muito extremo.
Sou da opinião que se não está dando certo é melhor seguir caminhos diferentes.

Ela consegue abrir um canal próprio e conseguir o público dela.

O que mais tem na internet é gata jogando games e ganhando dinheiro a rodo da molecada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Sim mas foi sacanagem da Xbox BR demitir a garota. Abordagem errada.

A Microsoft de certo não queria ter a sua imagem ligada a esses ataques.

No final é mais fácil encerrar o problema desligando a mulher do que mudando a internet.

No mundo hipotético o ideal era comprar a briga, mas no mundo real não é assim que as coisas funcionam.

Logo, logo iriam fazer matérias sobre esse tópico chamando a comunidade Xbox de tóxica e iriam cobrar alguma postura da Microsoft sendo que não podiam fazer nada, infelizmente a internet nunca vai mudar. É o jogo do perde perde.

Num outro tópico li uma postagem do John da Digital Foundry reclamando do comportamento esdrúxulo dos fanboys e que já estava ficando cansado disso.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
A MS não tem classe, se associa com os piores tipos da internet como o Mil Graus, seus seguidores e vários outros caixistas lá de fora. Lamentável, a MS entrou nessa jogos só para queimar sua imagem.

Depois dessa noticia ai, quem compra Xbox esta ativamente apoiando o assédio e ameaças de estupro, por isso não irei mais comprar nenhum Xbox ou assinar Gamepass, a MS acaba de perder meus 2 reais anuais.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu não estou defendendo ninguem, estou reprovando uma atitude que de fato não é legal, fosse com homem ou mulher.

Não vou ficar discutindo com um idiota que já começou com os papos de "pedir desculpas por ser homem" pra usar de argumento na conversa. Cresce.
Eu comento que ela queria atenção por não ter ido a polícia e sim ao Twitter, fato este que ela mesmo postou na época.

Eu quem sou o idiota? Vc entra numa discussão sem nem saber os fatos concretos.

E falei do pedir desculpas por ser homem pelo fato da moça ser bonita e se vitimizar, você sem procurar saber o que pegou já veio a defender.

E eu não tinha te ofendido, então idiota é vc.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Vergonha alheia de você. O cara está certíssimo.
Primeiro a menina falou que sofreu ameaças mas não quis ir fazer bo na polícia.

Segundo ela tava sendo criticada por não ter identidade com a marca, acharam várias postagens dela falando mal do Xbox e bem da Sony.

Essa aí é só umazinha querendo atenção da mídia e pra variar conseguiu. A lacrosfeta tá indo a loucura.

Mas ir na polícia fazer BO contra quem ameaçou ela que é bom ela não quer né, melhor fazer textao no Twitter.

Obs: obviu que não apoio ir no Twitter da menina a ameaçar. Quem fez isso tem que se fuder, mas para a pessoa de fuder ela tinha que procurar a polícia e não o Twitter.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Exato. Sem boletim de ocorrência sem credibilidade.

Essa choradeira de internet não tenho saco não kkk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Exato. Sem boletim de ocorrência sem credibilidade.

Essa choradeira de internet não tenho saco não kkk
Pior o caso é tão maluco que nas ameaças usaram a foto do ******** (nem curto ele).

Ai ele foi na polícia e fez bo falando que tão usando imagem dele bla bla bla.

Tinha este tópico aqui memso no fórum, eu vi tudo isso lá.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Outro idiota que vai pelo msm caminho.

Vc sabe se ela procurou ou não a policia? E se não quis procurar? É um direito dela tb. Ser ofendido pela internet não é legal, e ser demitido do emprego (se foi o caso) com a empresa usando esse tipo de caso como muleta para justificar também não é uma atitude legal.

Ninguem tá querendo lacrar, sai dessa mentalidade de moleque de 12 anos.
Todo mundo é ofendido na internet kkkk

Se vc cria um vídeo que é amado por 10 mil pessoas pode ter certeza que vai ter um FDP que vai te chamar de gay, de gordo, criticar a sua voz ou qualquer coisa que seja kkkkkk
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.731
Pontos
1.129
Desculpa mas tenho de falar, num ponto a Microsoft faz bem até. Muitas Maria aproveitadoras se auto intitulam gamer só por segurar um controle na mão e destilar veneno nos underground da vida por alguma filiação/gosto proprio sendo politico ou não. Tambem as putas com controle na mão pra ganhar statues e $ dos betas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.059
Pontos
2.419
Parece que os fanboys descobriram que ela curtia mais Playstation.

Se houve uma rejeição da comunidade até entendo a decisão da Microsoft pois é desejável ter um apresentador(a) que agrade o seu público, agora se a demissão foi só pra poupa-la de ameaças é besteira, se ela estava conseguindo lidar com isso que seguisse seu trabalho.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Microsoft podia pelo menos ter feito a famosa "Nota de Repúdio" como toda entidade que diz "fazer algo" faz.

Não ia resolver nada, pelo menos evitava ser alvo do CANCELAMENTO online.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Phill Spencer sofre “abusos” o dia inteiro com pessoas xingando ele e tirando sarro da cara dele. Mas ninguém fala:”Coitadinho...”

Igual ao bundão da DF que mora na Alemanha e tem um emprego muito bom, daí qualquer crítica vem dar uma de coitadinho no Twitter. Por favor.


Que parada do DF foi essa?
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Que parada do DF foi essa?
O John da DF que é um cara que eu curto os vídeos dele eu descobrir um lado dele que achei muito fresco e “querer chamar atenção”.

Ele começou a postar no Twitter sobre depressão, que ele estava muito triste e postou uma foto de garrafa de bebida dizendo que iria beber a noite toda. Drama de internet.

Tudo isso só porque o canal que ele trabalha estava com críticas do público devido a cobertura da nova geração.

Mas curioso quando são os elogios e o sucesso como alcançar um milhão de inscritos ninguém tem depressão.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
23:59 Internet é isso, mimimi dessa mimizenta, se não quer isso que vá trabalhar com outra coisa

0:00 O QUE , ESSE CARA TÁ FALANDO MAL DO VG QUE EU GOSTO ? CLICA EM REPORTAR 5111 VEZES
Guerra dos consoles é divertido. É igual mesa redonda de futebol das antigas.

Mas esse negócio de Twitter não tenho saco. Se é tão ruim cancela o Twitter que não vai receber mais nenhuma critica kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo