O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Meus amigos q goleada....
Pedi a Deus q me fizesse viver pra ver um dia o Vitinho melhor em campo :klol, ele sabe jogar futebol ninguém esquece da noite pro dia, precisa ter mais confiança.

Devagarzinho, devagarzinho vamos esquecendo o nosso Mister JJ.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
tumblr-b38272d6df0d35c3851e6314db4474b2-68a511d8-500.gif
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514


Faltou o de 2017 também que o Flamengo empatou em 1 x 1 em Itaquera e fez 3 x 0 no jogo de volta. Não ganham do Flamengo no campeonato brasileiro desde 2016.


confrontos com o Corinthians me lembra os com o Cruzeiro numa coisa.

Tem ciclos

Tivemos um ciclo que perdíamos sempre pro Cruzeiro na década passada, perdia nos dois turnos. Perdia jogando bem, jogando mal... Nessa década de 10 virou, ganhamos várias vezes seguidas até caírem ano passado. Apesar da eliminação na Liberta 2018 e o vice na Copa do Huezil, se pegar o histórico de confrontos, acho que o Cruzeiro só venceu aquele jogo no Maracanã pela Liberta. Foram várias vitórias do Fla em sequencia no Brasileiro ganhando nos 2 turnos.

Contra o Corinthians, eu lembro que de meados dos anos 90 e início dos 2000 ganhávamos direto, mesmo com times piores. Até naquela fase boa deles de 99/2000 o Corinthians era freguês nosso. Só que nessa década de 2010 viramos fregueses do Corinthians, uma derrota atrás da outra até no Maracanã. E teve goleadas no meio. Só que em 2017 a gente virou, e agora o Corinthians que entrou nesse ciclo de perder jogo sim e jogo também incluindo goleadas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.424
Pontos
1.514
Sobre o Cruzeiro você está certo.
EYznRjCXkAAnyLJ


Flamengo também não perde para o Palmeiras desde 2017. Palmeiras nunca foi time difícil também, tanto que a maior goleada entre os dois nos pontos corridos foi o 5 a 2 do Flamengo em 2008 com gols de Ibson, e Flamengo ganhou final de Mercosul deles, Flamengo ganhou Brasileiro de 2009 fazendo 2 x 0



Não lembro do Corinthians indo bem contra o Flamengo por tantos anos não, em 2010 mesmo o Flamengo eliminou eles nas oitavas da libertadores. Mas acho que deve ter ganhado uma e perdido outra nesse meio tempo mas eu esqueci completamente.





Corinthians nunca foi time difícil para o Flamengo enfrentar na minha memória, e só me lembro de futebol de 98 para cá.


Faltou pesquisar melhor aí. Vc não mostrou o final da década passada pro Cruzeiro que eu mencionei, dá uma olhada aqui.

ECLVSBc.png


7 derrotas seguidas! :keehk




Quanto ao Corinthians, fiz a pesquisa no mesmo site e olha só...

6cjwzYO.png
ypj7vdt.png



início da década de 10 foi sim nosso calvário com o Corinthians, até a nossa sequencia de vitórias de 2017 pra cá, foram várias derrotas, 10 derrotas, 2 empates e apenas 2 vitórias em 14 jogos. Se isso não foi uma freguesia, não sei o que é... E como falei, ainda teve goleadas, incluindo 2 derrotas por 3x0 no RJ. Teve dois jogos com placar de 4x0, até o Pato fez a festa!

Corinthians nesse período foi sim um Terror! Eu lembro direitinho disso. E os números provam isso.


Quanto ao Palmeiras, ficamos um bom tempo sem ganhar também. A última vitória tinha sido em 2014, só quebrou o jejum ano passado com o JJ.
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Flamengo está interessado em pegar o De la cruz do River. Aquele moreninho uruguaio.
Pelo que eu li na net tem duas opções. O river faz um preço camarada e acaba fazendo um dinheiro com o jogador que afinal, já está em fim de contrato e ainda pode jogar nessa temporada ou a gente espera até janeiro pra assinar o pre-contrato com ele para ele já vim no meio do ano que vem.

Esse sim é uma contratação que eu botaria a mão no fogo. Jogador novo, meia de criação, faz tanto o lado esquerdo e no meio e além disso ajuda muito na marcação.
Além disso bate falta, coisa que nenhum jogador do fla e capaz de fazer.
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Pro jogo quarta eu pouparia todo mundo, michael e mais 10. Jogo contra o inter seria: Neneca - Isla - Rodrigo Caio - Natan - Filipe Luis - Gerson - Everton Ribeiro - Arrascaeta - Bruno Henrique - Gabigol - Pedro. Se todos tiverem bem fisicamente...
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.340
Reações
29.383
Pontos
1.054
Pro jogo quarta eu pouparia todo mundo, michael e mais 10. Jogo contra o inter seria: Neneca - Isla - Rodrigo Caio - Natan - Filipe Luis - Gerson - Everton Ribeiro - Arrascaeta - Bruno Henrique - Gabigol - Pedro. Se todos tiverem bem fisicamente...
Eu colocaria o D.A. de titular. O Neneca é bom, excelente, mas acho que devemos ir com calma. Enquanto tudo está correndo bem é ótimo, mas se alguma coisa sair errada ele pode se queimar. Melhor ir lapidando com calma
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu colocaria o D.A. de titular. O Neneca é bom, excelente, mas acho que devemos ir com calma. Enquanto tudo está correndo bem é ótimo, mas se alguma coisa sair errada ele pode se queimar. Melhor ir lapidando com calma
Goleiro precisa de ritmo de jogo, e com o Flamengo classificado é a melhor jogo para ele voltar. Mas, para mim, o Hugo já é o titular do time.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.229
Pontos
1.564
SPFC vai vencer sem maiores problemas como vem fazendo há tempos, a camisa do SPFC acaba quase jogando sozinha e abalando o psicológico flamenguista.

Dito isso, o que vc's fizeram com nossos nobres colegas corinthianos não se faz, nos vingaremos em busca do orgulho Paulista e eixo do mal.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Time que eu iria contra o Junior na quarta:

Neneca

Matheuzinho
Rodrigo Caio (pegar ritmo)
Thuler
Ramon

Arão
Diego
Arrascaeta (pegar ritmo)

Michael
Bruno Henrique (tá suspenso pra domingo)
Gabigol (ou Lincoln se não puder jogar)


Dá pra ganhar tranquilamente e garantir o primeiro lugar do grupo.
 
Topo Fundo