O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mortal Kombat 11. [Lançamento: 23/04/2019]

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Terminator e Robocop têm os piores gameplays de Mortal Kombat 11. Não vou ficar surpreso se Rambo for outra b*sta.

NetherRealm gastando tempo e recursos com nostálgicos de outras franquias.:kpensa



O HDR de MK11 também é um dos melhores que eu já vi. Até no PS4 base fica um espetáculo!

Discordo do terminator, ele tem o melhor 50/50 do jogo.

Na mão de quem sabe jogar , pode ter certeza que é uns dos melhores personagem.

Já o Robocop é pesadão e só serve pra ficar zoneando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
devo ser só eu que acha ridículo essa vibe que MK tomou com esses convidados todos a cada jogo ....

é uma breguice e apelo qualquer aos anos 80
Também acho.

Eu acho que se pegassem esses personagens e fizessem um jogo só com eles iria ser muito mais inteligente.

Mas isso é culpa de praticamente nenhum personagem de depois do MK4 ser relevante. E um Rambo ou Exterminador servem pra isso, trazem gente que não se liga nesses jogos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Também acho.

Eu acho que se pegassem esses personagens e fizessem um jogo só com eles iria ser muito mais inteligente.

Mas isso é culpa de praticamente nenhum personagem de depois do MK4 ser relevante. E um Rambo ou Exterminador servem pra isso, trazem gente que não se liga nesses jogos.

concordo em poucas partes

Se pegar os personagens de MK4 e afins e retrabalhar eles, dá pra ficar legal, é só fazer

Fizeram com Kenshi e Striker, ambos melhoraram

pra mim, o que mostra é que essa "receita" de incluir esses personagens bonus apelativos nostalgia, é algo fácil

lotam todo MK com essas coisas, enquanto personagens relevantes ficam de fora dos jogos

Reptile, Smoke, Havik, Quanchi entre outros

fora o que já falei de retrrabalhar algum já feito .... pra mim é comodismo isso ai
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
concordo em poucas partes

Se pegar os personagens de MK4 e afins e retrabalhar eles, dá pra ficar legal, é só fazer

Fizeram com Kenshi e Striker, ambos melhoraram

pra mim, o que mostra é que essa "receita" de incluir esses personagens bonus apelativos nostalgia, é algo fácil

lotam todo MK com essas coisas, enquanto personagens relevantes ficam de fora dos jogos

Reptile, Smoke, Havik, Quanchi entre outros

fora o que já falei de retrrabalhar algum já feito .... pra mim é comodismo isso ai
Vende o jogo e vende bem. O game tá caminhando para quase 10 milhões de unidades.

E nesse MK temos o Coringa e o Spawn aue batem muito bem. O Terminator ja foi mais usado do que é hoje e tem o Robocop, que é low tier, mas dá um caldo se fizer uma tatica boa de zonear com ele (eu jogo assim, inclusive).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Vende o jogo e vende bem. O game tá caminhando para quase 10 milhões de unidades.

E nesse MK temos o Coringa e o Spawn aue batem muito bem. O Terminator ja foi mais usado do que é hoje e tem o Robocop, que é low tier, mas dá um caldo se fizer uma tatica boa de zonear com ele (eu jogo assim, inclusive).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

bom, eu acharia melhor retrabalhar personagens da própria franquia

deixava esse circo de referências pra aqueles Injustices ou até oras, faz um jogo só escorado nessas anos 80 tices todas, sei lá
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
bom, eu acharia melhor retrabalhar personagens da própria franquia

deixava esse circo de referências pra aqueles Injustices ou até oras, faz um jogo só escorado nessas anos 80 tices todas, sei lá
Cara, se olhar bem, são personagens que encaixam mais com MK mesmo. Injustice não tem fatalitys. E Injustice tbm tem seus personagens convidados, como o HellBoy, Turtles, Raiden etc.

Sempre vai ter gente dizendo que esses não pertencem à DC e por isso não vale a pena etc.


Tekken tem convidados. Soul Calibur praticamente inventou os convidados e hoje tem 2B e Gerald.

Isso é mais que sadio. Revitaliza o game e a Warner pode medir a popularidade de certos personagens que estão na gaveta deles.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Cara, se olhar bem, são personagens que encaixam mais com MK mesmo. Injustice não tem fatalitys. E Injustice tbm tem seus personagens convidados, como o HellBoy, Turtles, Raiden etc.

Sempre vai ter gente dizendo que esses não pertencem à DC e por isso não vale a pena etc.


Tekken tem convidados. Soul Calibur praticamente inventou os convidados e hoje tem 2B e Gerald.

Isso é mais que sadio. Revitaliza o game e a Warner pode medir a popularidade de certos personagens que estão na gaveta deles.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mas eh foda quando retiram personagens classicos, reptile por exemplo.....e quantos MK novos vao ter que sair pra ter de novo ,kintaro ,motaro e outros personagens que nunca mais apareceram.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Mas eh foda quando retiram personagens classicos, reptile por exemplo.....e quantos MK novos vao ter que sair pra ter de novo ,kintaro ,motaro e outros personagens que nunca mais apareceram.
Motaro, na minha opinião, tem uma mecânica quebrada por ser um centauro. Ou seja, só viria se fosse chefe. Como o povo agora enfrenta ameaças bem maiores que isso, já que o próprio Shao Khan é um personagem comum agora.

Eu não acho que estão retirando personagens para colocar convidados.

Estão retirando por uma questão de marketing mesmo. Você tira, deixa o personagem fora e ele volta com um peso maior num MK12 ou via DLC.

Se for olhar, MK tem muito personagem já. Entendo querer um ou outro, mas ter hate por isso, acho desnecessário.

Tem muito personagem de fora, como Tremor, Quan Chi, Sektor, Cirax, Xinok e não fazem falta. Mas pela história, pode voltar qualquer um no próximo game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Bem que no próximo MK podiam focar nos robôs Lin Kuei.

Sektor, Cyrax, Smoke, agora Frost e até Cyber Sub-Zero dariam um lore muito foda (no nível Mortal Kombat né). Ainda poderiam dar o protagonismo cada vez mais proeminente pra Scorpion e Sub-Zero e dar um descanso pra Raiden e Liu Kang que já tão meio saturando (na minha opinião claro).

Com isso dava pra trazer de volta todos ninja querido pallet swap que todo mundo ama, contando com as mina e ainda introduzir uns novos quem sabe.

Enfim, devaneios.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Deviam logo é fazer um jogo de luta do filme Mercenários e parar de poluir MK com esses chars nada a ver...

Ah, eu discordo. Acho esses crossovers do MK muito irados e combinam com a natureza de humor pela violência exagerada da série. Predator, Alien, Rambo, Jason, Freddy... Se botarem Pennywise ia ser muito foda.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Kotal é foda demais. Escolheram logo ele pra ser o saco de pancada [emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Vende o jogo e vende bem. O game tá caminhando para quase 10 milhões de unidades.

E nesse MK temos o Coringa e o Spawn aue batem muito bem. O Terminator ja foi mais usado do que é hoje e tem o Robocop, que é low tier, mas dá um caldo se fizer uma tatica boa de zonear com ele (eu jogo assim, inclusive).

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Também fico zoneando com o Robocop e isso irrita demais os noobs na Kombat League!
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Bem... meio que engoli esse lance de convidados no mk9.
Mas acho que estão exaregando.


Alguma possibilidade no futuro pegar o MK 11 e só comprar os personagens extra que pertence ao mundo do MK?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vai aparecer Ivan Drako e nada da porra do Kobra voltar, Ed Boom fdp !


Kobra morreu nessa linha de tempo. Erron Black fala que matou ele numa da intros.


E esse personagem bem difícil de voltar algum dia, não é um dos mais pedidos pelo público, mesmo se considerar só os que surgiram na era 3D da série.

Única coisa que poda fazer ele voltar é o sucesso da série 'Cobra Kai', já que personagem foi nitidamente inspirado no Johnny Lawrence.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Johnny Cage narrando a história do Rain:



Tradução livre:
Era órfão criado por uma família pobre e adulto entrou no exercito de Edênia. Mistura perfeita já que foi um dos mais poderosos guerreiros de Edênia. Mas fama e glória não foi suficiente. já que ele queria mais. Quando ele descobriu a identidade verdadeira de seu pai: o Deus Argus, protetor de Edênia, viu que era um semi-Deus. Depois disso resolveu tomar seu verdadeiro lugar em Edênia nem que fosse pela força.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.242
Pontos
1.053
Bem... meio que engoli esse lance de convidados no mk9.
Mas acho que estão exaregando.


Alguma possibilidade no futuro pegar o MK 11 e só comprar os personagens extra que pertence ao mundo do MK?
Se pegar a versão últimate terá tudo, se comprar outra anterior como a base ou Aftermath, pode comprar a parte o que quiser. Porém, sinceramente, se quiser jogar mais serio, recomendo ter todos. Como disse , alguns convidados são muito bons.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Já tem pré-venda na PSN do KP2 (nas outras stores creio que também já tem).

Tá R$ 74,50.

image



 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Achei muito massa esse Rambo. Eu tinha pra PS4 mas vendi, esperar uma promo na steam quando vier tudo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Skins:




***Pior que falam 'do Rambo 1 ao 3". Ignoraram o 4 e 5? hehe
 
Ultima Edição:
Topo Fundo