O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou a procura do game "GEOMETRANDO" da empresa Byte & Brothers (1996)

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Estou a anos a procura desse game, ele me marcou muito minha infância e de meus amigos.. essa empresa fez games como GEOMETRANDO, ORTOGRAFANDO, DIGITANDO.. etc
É um game point and click onde o personagem avança ao completar as atividades de geometria e vai adquirindo objetos
NO FINAL ele achava um tesouro porém o game fazia a seguinte observação " SUA MOCHILA E MUITO PEQUENA PARA CARREGAR ESSE TESOUSO, SERIA ESSE O FIM DO GAME"
O instalador vinha em disquetes

a empresa Byte & Brothers foi fechada em 2.000


Imagens do game

145204
145205
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
O que eu cheguei mais perto foi essa coletânea.

Pela descrição em outro site, contém 8 softwares: Criar e Montar Cidades, Iniciando, Rabiscando, Ortografando I, Ortografando II, Geometrando, Fracionando e Tarde Animada.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
O que eu cheguei mais perto foi essa coletânea.

Pela descrição em outro site, contém 8 softwares: Criar e Montar Cidades, Iniciando, Rabiscando, Ortografando I, Ortografando II, Geometrando, Fracionando e Tarde Animada.

MUito Obrigado pela resposta mas ainda não é o SOFT"GAME" que procuro
 

Almusx

Larva
Mensagens
1
Reações
6
Pontos
1
Estou a anos a procura desse game, ele me marcou muito minha infância e de meus amigos.. essa empresa fez games como GEOMETRANDO, ORTOGRAFANDO, DIGITANDO.. etc
É um game point and click onde o personagem avança ao completar as atividades de geometria e vai adquirindo objetos
NO FINAL ele achava um tesouro porém o game fazia a seguinte observação " SUA MOCHILA E MUITO PEQUENA PARA CARREGAR ESSE TESOUSO, SERIA ESSE O FIM DO GAME"
O instalador vinha em disquetes

a empresa Byte & Brothers foi fechada em 2.000


Imagens do game

Visualizar anexo 145204
Visualizar anexo 145205
Eu possuo os três jogos originais na caixa completos. Me passa teu email que envio as imagens dos disquetes. Cada jogo possui 3 disquetes.
 

Anexos

  • IMG-20201020-WA0003.jpeg
    IMG-20201020-WA0003.jpeg
    109,2 KB · Visualizações: 64


MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
ahhhhh to muito triste até hoje o user não apareceu e nenhum outro disse nada!
a +15 anos procurando esse game
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
167438

Na Revista CD-ROM 15 fala dele e de outros
Mais e tudo pra comprar mesmo
 

Anexos

  • bandicam 2021-01-28 03-48-14-644.jpg
    bandicam 2021-01-28 03-48-14-644.jpg
    226,3 KB · Visualizações: 14
  • bandicam 2021-01-28 03-48-07-392.jpg
    bandicam 2021-01-28 03-48-07-392.jpg
    220,6 KB · Visualizações: 12

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Eu me lembro de uma similar, jogava na aula de informática do colégio mas não lembro de muitos detalhes, só que era point e click e que tinha alguma coisa a ver com tesouro (eu acho). Lembro também de um software de pintura com algumas imagens prontas para colorir.
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Eu me lembro de uma similar, jogava na aula de informática do colégio mas não lembro de muitos detalhes, só que era point e click e que tinha alguma coisa a ver com tesouro (eu acho). Lembro também de um software de pintura com algumas imagens prontas para colorir.

Muito comum na época dos colégios
Joguei muito LUCAS SAI DE FÉRIAS ... jogo muito divertido
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.543
Pontos
1.024
Não tenho interesse no jogo, mas gosto de procurar pérolas escondidas

A autora dessa publicação diz ter feito parte da empresa Byte & Brothers, tenta contato com ela
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
Não tenho interesse no jogo, mas gosto de procurar pérolas escondidas

A autora dessa publicação diz ter feito parte da empresa Byte & Brothers, tenta contato com ela

Olá bom dia, muito obrigado amigo pela ajuda prestada
tentarei contato, adicionei no whatsapp mas não entra online desde 31/08/2021

Tentarei ligar para o número físico vamos ver no que vai dar, ainda não desisti de encontrar esse game e nem desistirei tão cedo, a 10 anos a procura
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.623
Pontos
453
Acho legal esse conceito de "lost media" e toda a busca por software e jogos antigos/perdidos.

O máximo que eu encontrei foi a antiga página do software na internet:


E boa sorte na procura.:kjoinha
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.481
Pontos
1.253
Gostei da tua história, já tentou entrar em contato com alguém da antiga empresa?

Achei uma antiga diretora, Cecília Milanezi, tenta entrar em contato e ver se não consegue uma cópia.


EDIT: Essa Psicopedagoga foi assessora na produção do jogo, trabalhando junto com a Byte Brothers, talvez lhe seja útil também.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo