O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trainee para negros da Bayer passa de 10 mil inscritos; salário é R$ 6.900.

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
Trainee para negros da Bayer passa de 10 mil inscritos; salário é R$ 6.900

Do UOL, em São Paulo

19/10/2020 13h38

As 19 vagas do programa de trainee para negros da Bayer terão uma disputa acirrada. Até o começo de outubro, a empresa já havia recebido mais de 10 mil inscrições —a empresa não informa o número atual de inscritos. O salário é de R$ 6.900 e os interessados podem se candidatar até quarta-feira, dia 21.

As 19 posições estão abertas nas cidades de São Paulo (SP), Belford Roxo (RJ), Camaçari (BA), Petrolina (PE) e Uberlândia (MG). O programa da multinacional alemã tem duração de 18 meses.

Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, vale-transporte ou fretado (a depender do local), restaurante no local, subsídio para medicamentos, GymPass, Conte Comigo (Assistência psicológica, dependência química, consultoria jurídica e financeira), previdência privada, seguro de vida e CoopBayer (Cooperativa que tem como objetivo a educação financeira dos colaboradores).

Podem participar profissionais negros graduados (bacharelado ou tecnólogo) ou pós-graduados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, em qualquer curso. A empresa afirma que avaliará casos de atraso na graduação em decorrência da pandemia de covid-19.


As inscrições podem ser feitas até dia 21/10 pelo site

https://economia.uol.com.br/empregos-e-carreiras/noticias/redacao/2020/10/19/trainee-negros-bayer-inscritos.htm
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
526,31 por vaga.

Não vai ter cota não?

Pois é. Só pra inglês ver, porque nesse nível de concorrência aí só vai contratar trainees de bom nível socioeconômico, vindos de boas escolas e formados em universidade federal/estadual. Ou seja, o normal que eles já contratariam, mas lacrando em cima com um "tiquinho" de discriminação racial
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
tá certo. A empresa é privada eles contratam como e quem quiser e f**a-se.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Eu sou negro declarado, será que posso participar?
Vai fundo!

OIP.6qMABO5_6CJStO1vLCQiqwHaBq


Tando lá dentro já manda um salve estiloso

nazi_negro.jpg



E um SEIG HEL trolleiro pra galera da OS e que se foda... O que importa é dinheiro no bolso :kkk

E me pague uma Heinikein :kbaba
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
É otimo ver empresas com açoes afirmativas. Ja li inumeros relatos na internet de pessoas negras com excelente curriculo sendo recusadas em seleçoes de emprego por nao fazer o "perfil" da empresa.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Numa seleçao de emprego entre brancos e negros com credenciais bastante semelhantes as empresas costumam contratar o branco. Numa entrevista recente com a cofundadora do Nubank ela se enrolou toda sobre o assunto e falou ser dificil contratar lideres negros.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
A maioria da população brasileira é negra (pardo de cu é rola, é tudo preto msm) e o próprio RH do Bayer identificou que as posições de liderança da empresa não tinham representatividade de pessoas negras.

Logo, nada mais justo que dar oportunidade para quem já começa na desvantagem.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Isso é real??
Sim:


 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.041
Reações
62.060
Pontos
2.059
Daqui 2 anos, os negros que trabalham na Bayer vão reclamar da discriminação dos outros, que questionam se eles estão lá por capacidade técnica ou somente por cor da pele.

Sacou que isso não resolve o problema.. só serve pra contratar um negro da elite que vai servir de bucha pra empresa dar a famosa "lacrada", o preto da periferia que se foda.. sem eduação, sem lazer, nunca vai conseguir sequer aplicar pra uma vaga dessas.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Opa, perai, essa palavrinha mágica só funciona para um lado meus amigos, nada de deturpá-la, isso de racismo reverso(que palavra b*sta kk) não existe.

Mas não existe mesmo, e so racismo e ponto.

Nego é que quer deturpar a definicao do termo, com vinganca porcamente camuflada de reparação historica.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Mas não existe mesmo, e so racismo e ponto.

Nego é que quer deturpar a definicao do termo, com vinganca porcamente camuflada de reparação historica.
É a "Famosa "reparação histórica"
Mas tudo bem, deixemos os negros de boas famílias e condição entrarem aí enquanto os negros realmente de condições mais precárias e os brancos pobres fiquem de fora. Afinal é a reparação histórica, vamos deixar fulaninho de boa família /vida entrar pq ele é negro, enquanto isso o negro pobre e o branco pobre podem se esforçar mais um pouco aí pra reparar os erros históricos passados.
 
Topo Fundo