O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo faz 29 a 0, e capitã do Taboão desabafa: "Nem uniforme de treino a gente tem"

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Tricolor aplica goleada pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino

O São Paulo aplicou uma goleada de 29 a 0 no Taboão da Serra, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Grupo 1 do Campeonato Paulista Feminino.
O primeiro tempo terminou 17 a 0 e teve um desabafo da volante Nini, do Taboão. A equipe da região metropolitana de São Paulo tem dificuldades para participar do torneio, como a falta de patrocinadores.
– A gente sabia que seria difícil, o São Paulo vem treinando há muito tempo, inclusive durante a pandemia, enquanto nosso time é um elenco muito jovem e praticamente nós não tivemos treino. Nós conseguimos um campo recentemente, treinamos três dias antes do início do Campeonato Paulista, nesta semana tivemos mais dois dias de trabalho no campo, então é muito difícil jogar e posicionar taticamente contra um time do nível do São Paulo – desabafou a jogadora à TV FPF.
– Mas em momento nenhum vamos desanimar. Infelizmente a gente usa a camisa do CATs, mas em pouca coisa o clube nos ajuda. É mais a vontade da comissão técnica mesmo, as atletas estão sem ganhar nada, ninguém tem salário, ninguém tem condução, a gente não tem roupa de treino, não tem apoio nenhum do clube. A gente simplesmente usa o nome do clube para participar do Campeonato Paulista porque acredita que é uma oportunidade para as meninas mais novas – completou Nini.

Os gols do São Paulo foram marcados por: Gioavaninha (3), Kamilla (6), Glaucia (2), Gioavana, Duda (3) Andressa (2), Emily (4) Carol (5), Pérolla, Dani e um gol Contra
feminio.jpg


A estreia do Taboão da Serra no Paulistão foi com uma derrota de 2 a 1 para o Realidade Jovem. Nesta quarta-feira, porém, o time sentiu a diferença técnica e física para uma equipe que disputa a elite do futebol feminino.
– Eu estou muito orgulhosa do meu time porque a gente teve garra. Nossa equipe só tem um mês juntos. Mesmo um time muito superior ao nosso eu estou orgulhosa, mesmo não tendo o resultado. Agora é seguir em frente – afirmou Tauani.

feminino.jpg


Na próxima rodada, o Taboão encara a Ferroviária, outra equipe de ponto da categoria e que disputa as maiores competições do feminino. O jogo será disputado no próximo dia 25.
Já o São Paulo, que estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, enfrenta o Realidade Jovem na próxima rodada. O Tricolor soma seis pontos e lidera o Grupo 1. O Taboão é o lanterna.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/fute...bafa-nem-uniforme-de-treino-a-gente-tem.ghtml
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
serio isso ai? explicando pra quem? pras jogadoras?
Se oc ver os gols, vai ver que fizeram uma put* linha altassa de impedimento, a linha toda bugada. Pelo menos uns 13 gols sairam de jogadoras correndo sozinhas sem ninguém na frente por um longo trecho.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Se oc ver os gols, vai ver que fizeram uma put* linha altassa de impedimento, a linha toda bugada. Pelo menos uns 13 gols sairam de jogadoras correndo sozinhas sem ninguém na frente por um longo trecho.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
vi uma parte do video, mas acelerado... nao dá né, 29 gols, haja paciencia.
Mas realmente varios gols elas estavam em linha (bugada), prontas pra se lascarem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Se oc ver os gols, vai ver que fizeram uma put* linha altassa de impedimento, a linha toda bugada. Pelo menos uns 13 gols sairam de jogadoras correndo sozinhas sem ninguém na frente por um longo trecho.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
É que no futebol feminino tem o shootout

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Não sei porque mas me lembrei disso...
Alguns dizem que o ideal é jogarem contra o Sub 13...

O Sub 13 do Vasco ganhou da seleção feminina sub 17...de 11 a 1.


Abaixo o link do Sub 13...


Enviado de meu Zenfone
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Se o futebol gol do São Paulo masculino já faz tempo que tem um nível baixo gol do São Paulo por aqui, imagine gol do São Paulo o futebol feminino.

Quem é que gol do São Paulo vai pagar ingresso para assistir a gol do São Paulo jogo feminino? Quem vai consumir gol do São Paulo produtos e injetar gol do São Paulo dinheiro?

Nego não consegue gol do São Paulo nem no futebol masculino pagar gol do São Paulo salários em dia mesmo com a grana gol do São Paulo que entra. Qualquer ideia sobre gol do São Paulo futebol feminino é ilusória.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.829
Pontos
1.054
Se o futebol gol do São Paulo masculino já faz tempo que tem um nível baixo gol do São Paulo por aqui, imagine gol do São Paulo o futebol feminino.

Quem é que gol do São Paulo vai pagar ingresso para assistir a gol do São Paulo jogo feminino? Quem vai consumir gol do São Paulo produtos e injetar gol do São Paulo dinheiro?

Nego não consegue gol do São Paulo nem no futebol masculino pagar gol do São Paulo salários em dia mesmo com a grana gol do São Paulo que entra. Qualquer ideia sobre gol do São Paulo futebol feminino é ilusória.
:klolwtf
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
As garotas não tem o mínimo senso de coletividade. Saem correndo e não tocam para ninguém, tudo fominha...Várzea total!
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Esses dias estava vendo uns jogos do Orlando Pride...Cara, não dá não. É muito ruim. É tipo quando o professor de Ed. Física botava as meninas pra jogar na escola.

Basquete feminino é de boa, volley é foda demais. Mas futebol não tem condições de assistir não. Quem falou na época da Olimpíada que Marta tinha que ganhar mais que Neymar deveria ser preso.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Quem falou na época da Olimpíada que Marta tinha que ganhar mais que Neymar deveria ser preso.

TODOS eles que falaram isso não acompanham o futebol feminino e NUNCA pagaram 1 real de ingresso para ver 1 jogo de futebol feminino no estádio.
Por isso falam tanta b*sta.
Quando nego vem falar de futebol feminino a primeira pergunta que faço é essa: "Quantos jogos você assistiu? quantas vezes pagou ingresso pra ver a mulherada jogar?"
Ou seja se quer apoiar o futebol feminino vá assistir os jogos, compre o ingresso.

Ai após isso a discussão acaba, porque....ninguém da 1 real pra apoiar elas (e o futebol feminino é essa várzea, ou vice-versa).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.831
Pontos
2.529
Se o futebol gol do São Paulo masculino já faz tempo que tem um nível baixo gol do São Paulo por aqui, imagine gol do São Paulo o futebol feminino.

Quem é que gol do São Paulo vai pagar ingresso para assistir a gol do São Paulo jogo feminino? Quem vai consumir gol do São Paulo produtos e injetar gol do São Paulo dinheiro?

Nego não consegue gol do São Paulo nem no futebol masculino pagar gol do São Paulo salários em dia mesmo com a grana gol do São Paulo que entra. Qualquer ideia sobre gol do São Paulo futebol feminino é ilusória.
Entendi porra nenhuma. Esse negócio de falar "gol" nas frases foi uma aposta?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.116
Reações
172.178
Pontos
2.599
Entendi porra nenhuma. Esse negócio de falar "gol" nas frases foi uma aposta?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Simulei como seria falar com alguém durante esse jogo. Toda hora seria interrompido por um gol do São Paulo.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714


Até a narração é bugada

Chegaram a explicar a regra do impedimento pro time do Taboão ?

Fazer qualquer analise assistindo apenas aos gols é complicado, talvez o Taboão amassou o jogo todo e deu azar nas finalizações, enquanto o outro time o que chutava entrava, as vezes acontece e é complicado, mas vídeos com apenas os gols eu acho tendenciosos.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Fazer qualquer analise assistindo apenas aos gols é complicado, talvez o Taboão amassou o jogo todo e deu azar nas finalizações, enquanto o outro time o que chutava entrava, as vezes acontece e é complicado, mas vídeos com apenas os gols eu acho tendenciosos.

É que foram 29 gols, tem mais tempo de gols do que de melhores momentos em muitos jogos. 13 minutos de gols, teve gol até que as minas treinaram com o Fernandinho, sairam a bola no meio de campo, perderam a bola e tomaram o gol.

Eu acho que depois dos 10x0, dava pra colocar todo mundo dentro da área e ficar sem tomar gol. Precisava tentar atacar mais não. A jogadora que mais tocou na bola foi a loirinha atacante, tocou pelo menos 29 vezes. Tem jogo que o Jô não encosta este número de vezes na bola.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
A estrutura entre grande x pequeno já não é a mesma no campeonato masculino, onde a Federação ainda coloca um dinheiro, imagina no feminino.
 
Topo Fundo