O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304



Como é bom ver caixista zé ruela tomando no cu.


Todo dia os caras tem que inventar uma e pagar de idiota na internet.

Edit: Não demorou muito pra ter a burrice versão nacional... depois é a gente que exagera.

146326
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Nossa que cara burrão :klolEle achou que os 10 dólares ali era para update do game no ps5:klolwtf
Você acha mesmo que ele é burro assim? Na verdade o cara tá é querendo disseminar desinformação, é assim que surgem as Fake News.

Se você for ver as respostas tem um monte de gente que acredita nesse tipo de post.

Depois vão compartilhar Print disso aí sem a resposta da produtora.
 
Ultima Edição:

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Amanhã é quinta. Costuma ser o dia que a Sony solta alguma novidade. Se não tivermos nada, pode fechar o caixão da semana, mesmo.
Amanhã será o GT7, eu aposto.

A conta oficial do GT soltou uma mensagem misteriosa hoje.

E já era tempo, esse é o motivo para comprar um hardware de 5 mil reais e o jogo por 329 reais.

Outro motivo seria o Ridge Racer 8, mas Deus está bravo com a humanidade.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.169
Reações
14.430
Pontos
1.019
Puts os face offs next gen serão muito interessantes. :klolwtf:kdiabo
:kcreu
Ek5S9xcXEAAsFiv
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Pra quem quer entender um pouco mais sobre som 3D binaural, segue esse vídeo muito bom, com exemplos que vão fazer seu cérebro pirar kkkkkkk

USE FONES. qualquer fone!
Já dá pra imaginar jogar um Silent Hill com isso :keehk

Esse vídeo me levou a essa outro, começa em mono, depois de uns segundos muda pra binaural. Que coisa foda, da pra ouvir a direção que cada som vem e o som bem alto também.

Pior que esse vídeo tem 7 anos e eu nunca tinha ouvido falar disso. [emoji2960]



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
Não sei se de fato está em 4k, mas esse vídeo foi gravado em 4k e 60fps.


Que bagulho lindo.
Provavelmente será o primeiro Yakuza que vou terminar.
Todos que testei, apesar de achar legal, enchi o saco e larguei rapidinho...
Um dia eu tento jogar de novo os outros, quem sabe.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.758
Reações
5.475
Pontos
1.219
Esse vídeo me levou a essa outro, começa em mono, depois de uns segundos muda pra binaural. Que coisa foda, da pra ouvir a direção que cada som vem e o som bem alto também.

Pior que esse vídeo tem 7 anos e eu nunca tinha ouvido falar disso. [emoji2960]



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk


E toma mais binaural audio em NY ouvindo os pingos de chuva no guarda-chuva kkkkkk.
Só consigo me lembrar do Cerny falando de áudio pra caramba e a gente achando uma "m****"

 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
E toma mais binaural audio em NY ouvindo os pingos de chuva no guarda-chuva kkkkkk.
Só consigo me lembrar do Cerny falando de áudio pra caramba e a gente achando uma "m****"

Esse aqui tomei um cagaço achando que tinha alguém batendo aqui. Logo no primeiro segundo.



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.758
Reações
5.475
Pontos
1.219
Esse aqui tomei um cagaço achando que tinha alguém batendo aqui. Logo no primeiro segundo.



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk


Essa porra vai ser igual ao SSD....não tem volta depois que vc experimenta, jogar com audio estéreo normal não vai ter "graça" kkkkkkkkk
Vicia essa porra.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Essa porra vai ser igual ao SSD....não tem volta depois que vc experimenta, jogar com audio estéreo normal não vai ter "graça" kkkkkkkkk
Vicia essa porra.
Eu acho que a Sony está fazendo os investimentos certos, nas áreas certas. Enquanto a Microsoft torrou o budget praticamente todo na CPU e GPU..

A Sony distribuiu melhor, no que vai de fato trazer uma experiência de próxima geração.

GPU e CPU mais potentes é mais do mesmo.

A Sony segurou a GPU em 10.TFlops/36 UCs
mas:


- Incluiu um processador e software para Ray-traced audio para todos os desenvolvedores.

- Colocou um SSD com 6/12 canais e DRam a frente até do que temos no PC hj em dia, para remover de vez esse bottleneck do caminho, loads mais rápidos é apenas o impacto mais óbvio.

- Disponibilizou a Oodle textures e Kraken Compression para todos os devs (ou seja da pra chegar aí em 17GBs no SSD se o cara combinar essas paradas).

- investiu pesado no controle, afinal é o link do usuário com o jogo.. Gyro, Haptic, Microphone, Speaker, Touch. É tão a frente do controle do Xbox que jogar no console da Microsoft vai parecer uma viagem no tempo.

- USB, Bluetooth, Wi-Fi... tudo de próxima geração.

- OS já é bem avançado no PS4, permitindo jogatina Remota desde o lançamento, share play via streaming... Agora o nível de integração parece evoluir no mesmo caminho.

- Fora já está em VR e Streaming a um bom tempo, a Sony ainda não mostrou essas capacidades no PS5, provavelmente estão dando o próximo step tb.
 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
10.504
Pontos
1.069
Esse vídeo me levou a essa outro, começa em mono, depois de uns segundos muda pra binaural. Que coisa foda, da pra ouvir a direção que cada som vem e o som bem alto também.

Pior que esse vídeo tem 7 anos e eu nunca tinha ouvido falar disso. [emoji2960]



Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Binaural audio é bem antigo, eu já tinha escutado lá pros idos de 2005/06 esse daqui:



Acho que o pulo do gato do PS5 é conseguir fazer isso em tempo real.
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
FIFA 21

DualSense ditando as novidades

  • Recursos do PS5
    • Visuais incríveis: Melhor aparência de jogadores*, iluminação de estádio, atmosferas, cenas pré-partida e grandes momentos de gols trazem a melhor experiência possível.
    • Gatilhos adaptáveis: Sinta os efeitos de fadiga e a batalha pelo controle de bola com maior resistência dos gatilhos conforme o vigor cai e jogadores brigam pela bola.
    • Resposta háptica: Sinta o impacto dos chutes, passes e ataques com controles hápticos imersivos, permitindo sentir o ritmo do jogo nas suas mãos.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
FIFA 21

Recursos do PS5 [emoji769]
  • Visuais impressionantes: semelhanças de jogadores aprimoradas *, iluminação do estádio, ambientes, cinemática pré-jogo e momentos de grande gol trazem a você uma experiência de dia de jogo de próximo nível.
  • Gatilhos adaptativos: Sinta os efeitos da fadiga e da batalha pela posse de bola com maior resistência do gatilho à medida que a resistência diminui e os jogadores lutam pela bola.
  • Feedback tátil: sinta o impacto dos tiros, passes e tackles com os controles táteis envolventes que permitem que você sinta o ritmo do jogo em suas mãos.
Pelo jeito a Sony escreveu Apis bem fáceis de usar para esse haptic.
 

filehpe

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
29
Pontos
38
FIFA 21

DualSense ditando as novidades

  • Recursos do PS5
    • Visuais incríveis: Melhor aparência de jogadores*, iluminação de estádio, atmosferas, cenas pré-partida e grandes momentos de gols trazem a melhor experiência possível.
    • Gatilhos adaptáveis: Sinta os efeitos de fadiga e a batalha pelo controle de bola com maior resistência dos gatilhos conforme o vigor cai e jogadores brigam pela bola.
    • Resposta háptica: Sinta o impacto dos chutes, passes e ataques com controles hápticos imersivos, permitindo sentir o ritmo do jogo nas suas mãos.
Não sai nada de gameplay, tô muito ancioso pra saber como vai ser um Fifa next gen
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo