O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista com games rodando a 120FPS está muito maior no SeriesX do que no PS5 e choca internautas

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Lista de jogos PS5 com 120fps
  • Call of Duty: Black Ops Cold War
  • Devil May Cry 5 Special Edition
  • Dirt 5
  • Monster Boy and the Cursed Kingdom
  • Rainbow Six Siege
Agora vamos olhar para o outro lado da moeda com a Xbox Series X. Dado o laço da Microsoft com PC gaming graças ao Windows, não é surpreendente que haja vários jogos anunciados com suporte para 120fps. Aqui estão todos os jogos dos quais temos conhecimento:
Lista de jogos Xbox Series X com 120fps
  • Call of Duty: Black Ops Cold War
  • Devil May Cry 5 Special Edition
  • Dirt 5
  • ExoMecha
  • Gears 5
  • Halo Infinite (multiplayer)
  • Halo: The Master Chief Collection
  • Metal: Hellsinger
  • Monster Boy and the Cursed Kingdom
  • Ori and the Will of the Wisps
  • Orphan of the Machine
  • Rainbow Six Siege
  • Second Extinction
  • The Falconeer


 


AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.494
Reações
1.951
Pontos
353
Pra rodar a 60fps as produtoras já estão sofrendo imagina com 120fps.

Isso vai ter que sacrificar muito os gráficos e resolução, garanto que essa será a opção menos utilizada pelos jogadores.

E uma lista cheio de jogos oldgen chocar a internet foi forçado de mais hahaha.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.876
Pontos
503
Ué mas...não existe diferença de 30 pra 60 fps os consolistas diziam....
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
NOOOOOOOOOOOOOOSSA !!!

_H0GAus9g5UR805VMq6xOEklOqcRe72x0gWQ0mC0cwXHTK69c40vgu-26tT3d9ZFih_dxHUk1WWuHpemJFVWBpXYDIiqD3OlD29LlN8WXco3qnHrWw_RjIk8ka1aiDSPveUfmlBoludhVJ0KWsPpdxCdPA=w360-h226



Que ridículo esse título, véi !!!! :kkk:kkk:kkk


Obs.: Fiquei intrigado sobre qual a possível inspiração do OP para criar um título com expressão tão ATÍPICA pra esse universo gamer.

Pesquisei a frase no Google, e o resultado me faz acreditar que o op é assíduo leitor de sites de fofocas.

146374


146373

Em fim, não tem nada de mais alguém gostar desse tipo de entretenimento, só achei curioso esse vocabulário.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.575
Reações
20.714
Pontos
964
Não acho nada chocante, isso é normal, é um console mais poderoso que o outro, além desses 120 fps serem na minha opinião mais voltados ao PC do que consoles, portanto não são tão relevantes assim.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.321
Reações
10.316
Pontos
503
Acho que o mais impressionante ai é o DMC 5. Talvez em fps seja bom, mas duvido que seja algo tão importante assim.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.320
Reações
1.817
Pontos
253
120 com gráfico de 360, muito obrigado mas eu passo hahahaha. Se eu quisessem 120 fps tinha comprado um monitor com 0 latência e não uma TV de ultima geração.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vixe, se a noticia chocou a internet eu não sei, mas a primeira página aqui sentiu o golpe


já até citaram RT no famoso "mas e o RT" :ksafado:klol


enfim, tirando a parte já manjada e esperada

eu acho que isso de 120fps deve durar enquanto durarem os cross gen e talvez em algum jogo só de xbox pq tem o S lá pra segurar o jogo, ai o outro sobra e possibilita essas coisas
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Mas a maior parte dos clientes de consoles não tem um Monitor ou TV compatível.

Acho 120 FPS mais exagerado que 4K, quem faz questão de 120FPS já estão no PC.
Eu ia falar exatamente isso, até monitor de 120HZ é raro e caro, quem dirá tvs que é o principal meio de imagem que usuários de vg usam.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.626
Reações
3.672
Pontos
1.193
Mas faz diferença mesmo para quem não tem tela de 120hz, visto que o tempo de resposta cai pra 8ms.

Dependendo do jogo, dá uma grande diferença.

Só ver que os títulos com suporte a isso, são os que tem uma jogabilidade mais rápida, como jogos de tiro, corrida.


É o tipo de coisa que você só percebe lado a lado.
Ou se estiver acostumado a jogar nessa frequência, daí quando muda você percebe a diferença, mas alguns dias no modo 60 você já nem percebe mais a diferença. Você se adapta que nem percebe.
Acho excelente, porém é meio que overkill mesmo.
Particularmente, se eu tiver que escolher entre 60fps e mais detalhes/qualidade gráfica, e 120fps e sacrificar alguma qualidade visual, eu fico com 60fps.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
5.680
Pontos
453
Meu monitor do PC é 144Hz, sinceramente é uma diferença mínima. Jogo rodando em 60Hz constante já está muito bom!

Não é essa diferença do vídeo acima.

Mais importante entre 60 ou 120Hz para mim é manter resolução fixa de imagem e o jogo correr a 60fps (corrida, ação e tiro).
 
Topo Fundo