O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filme de Uncharted com Tom Holland não será adaptação fiel dos games

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ja devem estar começando a gravar.

Até que ficou melhor do que eu imaginava. :kpensa
Ek8Q2eiUUAYcslv

nathan-drake.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
UNCHARTED: LIBERADA A PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL DE TOM HOLLAND COMO NATHAN DRAKE, CONFIRA
E outras imagens da produção também foram liberadas.

POR LEO GRAVENA

Depois de anos de idas e vindas, a versão cinematográfica de Uncharted finalmente iniciou suas gravações. O filme é mais uma tentativa de Hollywood de acertar em uma adaptação de um game para as telas, e os fãs estão animados para isso.

Depois de algumas fotos do set terem sido liberadas, temos agora as primeiras imagens oficiais da produção, liberadas pelo próprio twitter da Naughty Dog, a desenvolvedora dos jogos.

No primeiro tuíte, podemos ver uma foto de Nolan North, que dá a voz para Nathan Drake nos jogos, junto de Tom Holland. Na legenda a conta brincou: “Encontre alguém que olha como o Nate olha para o Nate”.

legiao_QfydO4NEl1I5-scaled.jpg.jpeg


Em resposta a primeira imagem, o twitter oficial do filme respondeu com duas imagens de objetos cinematográficos que devem ser bem importantes no filme. A legenda diz: “A aventura começa. ‘Para encontrar o futuro sombrio sem temer e conquiste o desconhecido’. Fernão de Magalhães”.

Visualizar anexo 146385

legiao_ylpXuoiJFm1P-scaled.jpg.jpeg


Por fim, o próprio Tom Holland compartilhou a primeira foto, brincando que iria compartilhar a primeira imagem oficial do filme. Ele disse: “Vocês acham que a Sony ficaria irritada se eu espontaneamente publicasse a primeira imagem oficial? Eu tenho a aprovação do Nolan, então acho que eles não podem me demitir agora”.

Logo depois, Holland realmente liberou a primeira imagem oficial de si mesmo como Nathan Drake no filme em seu instagram:

legiao_ndTNX_41AY9z.jpg.jpeg


Na trama, veremos as primeiras aventuras de Nathan Drake, interpretado por Tom Holland, ao lado de Victor Sullivan, seu mentor e figura paterna, que no filme será interpretado por Mark Wahlberg.

Oficial ?

Eu tava torcendo pra isso ser uma fake news.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
UNCHARTED: LIBERADA A PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL DE TOM HOLLAND COMO NATHAN DRAKE, CONFIRA
E outras imagens da produção também foram liberadas.

POR LEO GRAVENA

Depois de anos de idas e vindas, a versão cinematográfica de Uncharted finalmente iniciou suas gravações. O filme é mais uma tentativa de Hollywood de acertar em uma adaptação de um game para as telas, e os fãs estão animados para isso.

Depois de algumas fotos do set terem sido liberadas, temos agora as primeiras imagens oficiais da produção, liberadas pelo próprio twitter da Naughty Dog, a desenvolvedora dos jogos.

No primeiro tuíte, podemos ver uma foto de Nolan North, que dá a voz para Nathan Drake nos jogos, junto de Tom Holland. Na legenda a conta brincou: “Encontre alguém que olha como o Nate olha para o Nate”.

legiao_QfydO4NEl1I5-scaled.jpg.jpeg


Em resposta a primeira imagem, o twitter oficial do filme respondeu com duas imagens de objetos cinematográficos que devem ser bem importantes no filme. A legenda diz: “A aventura começa. ‘Para encontrar o futuro sombrio sem temer e conquiste o desconhecido’. Fernão de Magalhães”.

Visualizar anexo 146385

legiao_ylpXuoiJFm1P-scaled.jpg.jpeg


Por fim, o próprio Tom Holland compartilhou a primeira foto, brincando que iria compartilhar a primeira imagem oficial do filme. Ele disse: “Vocês acham que a Sony ficaria irritada se eu espontaneamente publicasse a primeira imagem oficial? Eu tenho a aprovação do Nolan, então acho que eles não podem me demitir agora”.

Logo depois, Holland realmente liberou a primeira imagem oficial de si mesmo como Nathan Drake no filme em seu instagram:

legiao_ndTNX_41AY9z.jpg.jpeg


Na trama, veremos as primeiras aventuras de Nathan Drake, interpretado por Tom Holland, ao lado de Victor Sullivan, seu mentor e figura paterna, que no filme será interpretado por Mark Wahlberg.

Até ai ficou ok, mas Mark Wahlberg como Sully vai ser complicado. Vi também que tem a Chloe mas não tem a Elena pelo visto.

Esse Tom Holland já é o Spider, agora vai ser o Drake, só falta ser o Kratos agora.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.359
Reações
19.938
Pontos
1.434
Se for uma adaptação estilo Senhor dos Aneis, que tem diferenças, mas é quase a mesma coisa, ok.

Se for só pra usar o nome da franquia e o resto tudo diferente, não.

Ainda lembro das ideias do outro diretor, em que o pessoal era uma familia de aventureiros/justiceiros/arqueólogos.

Com livro funciona bem, já que não há referência visual, mas em games para filme e vice versa, onde seria só gravar cenas que foram feita em CG com atores reais não faz sentido. O ritmo narrativo é diferente, além do que, para quem já jogou ou viu, não tem graça alguma ver tudo de novo.

Só que isso é fácil de resolver. Uncharted é um universo, há inumeras aventuras não contadas do personagem, basta ser fiel a personalidade dos personagens, fora isso a história tem que ser 100% original.

É a mesmo situação do Witcher, a série só funciona por ser adaptação dos livros e não dos games.
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.512
Reações
21.647
Pontos
1.484
Joguei apenas o Uncharted 1. Que me fez babar no visual no começo do game, mas que quase não consegui terminar, porque achei a jogabilidade limitada e repetitiva.

Depois não joguei os outros.

Entretanto reconheço que o personagem tem MUITO carisma, e que o universo do game (estilo Indiana Jones, Tomb Raider) tem muito pra ser explorado. É uma oportunidade de ouro, que pode render muitas sequências e/ou até séries.

O único pé atrás que fico é esse lance de "baseado nos games, mas nem tanto". Acho que, ou faz uma história totalmente nova com o personagem (como se fosse uma sequência ou prólogo so jogo), ou faz totalmente baseado em algum dos jogos.

Observando o que temos no mercado, 95% é lixo atômico genérico até dizer "chega!".

Torço mesmo pra que encontre um bom ponto de equilíbrio. Faz falta filmes verdadeiramente de aventura.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.316
Reações
19.376
Pontos
1.469
Com livro funciona bem, já que não há referência visual, mas em games para filme e vice versa, onde seria só gravar cenas que foram feita em CG com atores reais não faz sentido. O ritmo narrativo é diferente, além do que, para quem já jogou ou viu, não tem graça alguma ver tudo de novo.

Ritmo narrativo é completamente contornável. Só precisa de um “screenplay doctor”.

O que não quero é assistir um filme sobre Drakes Fortune, ver a estatua de El Dorado ser encontrado por Drake, que é sobrinho de Sully, que é pai de Helena, ser roubada por Gabriel Roman, que é um Nazista que tomou soro da juventude, e no fim é traido por Atoq Navarro, que é descendente direto de um sacerdote do culto Da estátua.

E ainda ver que a rede de tv que Helena trabalha pertence a Eddie Raja.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.159
Reações
35.678
Pontos
803
Pessoal tá chiando , mas nos tempos de hoje poderia ser bem pior.

Poderia ser uma Nathalia Drika matando um com novo grupo de machos tóxicos que querem acabar com movimento feminista no mundo.

Poderia ser o nathx drekx em busca da relíquia da diversidade social

Pensem nisso :coolface
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.359
Reações
19.938
Pontos
1.434
Ritmo narrativo é completamente contornável. Só precisa de um “screenplay doctor”.

O que não quero é assistir um filme sobre Drakes Fortune, ver a estatua de El Dorado ser encontrado por Drake, que é sobrinho de Sully, que é pai de Helena, ser roubada por Gabriel Roman, que é um Nazista que tomou soro da juventude, e no fim é traido por Atoq Navarro, que é descendente direto de um sacerdote do culto Da estátua.

E ainda ver que a rede de tv que Helena trabalha pertence a Eddie Raja.

Sim, esta é a ideia de respeitar a personalidade dos personagens. Não precisa adaptar Uncharted 2 (que nem acho que funciona, os momentos de gameplay não vão funcionar na tela do cinema), basta que o Drake seja o Drake.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.648
Reações
14.355
Pontos
1.064
Cadê o parecer do fã número 1 da franquia?
@tortinhas10 não vai comentar sobre o filme baseado no jogo do milênio?
Quem é Mario, Sonic ou Pac Man perto do Drake?

:coolfacemelhor colocar, vai que tem gente que acredita...
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
11.384
Pontos
503
não curti muito a escolha do ator, apesar de curtir o Tom Holland
imaginei alguém mais velho no papel do Drake
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
que bom neh.. interpretação de jogo ipsis literis nunca deu certo,

adaptação melhor

quanto ao fato de terem escolhido um ator jovem não curti mto, gosto do holland... mas podia ser um mais velho

talvez estejam apostando em uma franquia a longo prazo.. ae mantem o ator por varias edições (indiana jones style)
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Velho, MK foi sucesso de bilheteria.

Street Fighter, tirando o fato de que Guile e Cammy são militares e Bison é um Ditador, não tem ABSOLUTAMENTE NADA de literal. É tudo ridiculamente inventado.

A unica parte literal de Doom, é quando o filmeo fica em FPS.
Parei no sucesso de bilheteria = filme bom
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Você pode parar onde quiser, só de dizer que Street Fighter e Doom são ipsi literis dos jogos já mostra seu entendimento. Ou não assistiu os filmes ou não jogou os jogos.

Tem que hatear se não toma warning, usuário da OS sem hate não é usuário da OS.

Aposto que assistiu MK quando moleque e ficou cantando "MORTAL KOMBAT uh uh hu hu hu uh uh uh, Johnny Cage, Sub Zero" mas agora paga de cult.
O primeiro filme de MK foi muito bom para a época, uns 3 niveis acima de qualquer outra porcaria que tentaram adaptar.

Aquele Get Over Here teleguiado do Scorpion e aquela cena do Liu Kang jogando a água pra matar o Sub Zero foram boas demais, era um filme de 1995.

Mas aqui na OS é assim :

hardcore.jpg
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.316
Reações
19.376
Pontos
1.469
Aposto que assistiu MK quando moleque e ficou cantando "MORTAL KOMBAT uh uh hu hu hu uh uh uh, Johnny Cage, Sub Zero" mas agora paga de cult.
O primeiro filme de MK foi muito bom para a época, uns 3 niveis acima de qualquer outra porcaria que tentaram adaptar.

Até hoje MK é o filme de jogo mais bem avaliado. No MC tem 58. Fui olhar agora por curiosidade. Já é nota pra um bom filme de ação e aventura.

Se for comparar só com games, nenhum sequer chega perto, mesmo os que tentaram com força e super orçamento como Sonic, Det. Pikachu, Prince of PErsia e Tomb Raider.
 
Topo Fundo