O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.423
Pontos
1.279
header.jpg


Remake formoso, remake bem feito.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.308
Pontos
1.449
Star Wars Fallen Order.

Esse jogo está me surpreendendo, estou bem no início, devo ter jogado no máximo umas 3 horas. Mas estou curtindo bastante, gráficos, trilha sonora, jogabilidade, sei que esse jogo sofreu bastante hate, tanto que fui com 3-4 pés atrás ao jogar ele.

Ainda estou na realidade. Talvez ele fique super enjoativo e chato, mas pelo menos até agora está bem divertido.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.913
Pontos
1.044
Sem pé nem cabeça mas diverte. Único GTA like no Switch.

146047

Me descabelando com os desafios desse infeliz.

146048

Como a grana está apertada para Novembro, tive que escolher entre CYBERPUNK, COD ou AC VALHALA......fui de CYBERPUNK, mas agora esperar até dia 20 ou 22 vai ser foda.
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Batendo 80 horas no Indivisible. Adorando o game e pelo visto estou me encaminhando pro final do jogo.

a911bd2290bc8ce495e4d24bed085442.jpg
0996ac8a66bf0ea37e4ad4337744043e.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Não lembro pq dropei esse jogo, gostei bastante no começo mas estava achando a historia muito rasa, não sei se foi esse o motivo, ela melhora com o passar do tempo?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.204
Pontos
1.053
Malvel ultimate Alliance.
Não é aquelas coisas mas é relaxante ir fazendo as coisas dentro do game. Se eu fosse muito fã de heróis seria um game que pagaria um pau pq tem muita coisa desbloqueada e opções de personagens a serem jogados e vilões a serem combatidos.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Não lembro pq dropei esse jogo, gostei bastante no começo mas estava achando a historia muito rasa, não sei se foi esse o motivo, ela melhora com o passar do tempo?
Sou suspeito pra falar. Eu curti o game, bastante. Confesso que a história eh a parte mais fraca do game msm, mas o gameplay divertido compensa

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Halo Anniversary Edition - Missão da Biblioteca.
Halo ODST em COOP com um brother - Missão 4.
Valorant - pegando experiência pra entrar no modo competitivo.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
As

Esse game seria um Metroidvania com batalha em turnos?
Embora eu não sei perfeitamente o que o estilo metroidvania significa, seria exatamente isso. Sistema de batalha a lá RPG e exploração com vários elementos de plataforma. Aliás, a parte mais difícil do jogo está na parte de plataforma :eek:

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.850
Pontos
2.274
Esse jogo é muito bom! Mesmo pros padrões atuais, agora eles pioraram muito no 2, parei na metade e tou meio que sem saco pra continuar.

Eu ainda gosto muito do 2.
.
Agora o 3, pqp. Única parte que salva naquela porra é enquanto você esta no espaço, vasculhando as naves abandonadas, ali sim é foda, lembra até o primeiro jogo. Mas assim que pisa no planeta é ladeira abaixo.
 
Topo Fundo