O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maria Zilda entrega: "Na TV Globo não é teste do sofá, é do c**"

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.544
Reações
37.099
Pontos
754
eba9be40-1acd-11eb-bb73-e105a8755bc6



"Entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do c*", falou Maria Zilda, que foi casada com Roberto Talma, morto em 2015.

 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Em outro momento, Magrini recordou um conselho que recebeu quando decidiu que queria ser ator. "Você tem que passar no quartinho do PC", ouviu ele. "Eu falei: 'PC? Quem é?". "É o quartinho do pó e do c*. "Você cheira?". Falei: 'Não!'. "Você dá?". 'Não!'. "Então, não vai entrar".

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Faz sentido!
Não consigo imaginar ninguém ali na Globo que não tenha a mania de dar o c*
Talvez o Chacrinha.
Até porque é algo que os globais defendem com unhas e pregas

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Chacrinha era um dos comedores de c*, seguramente. E o pior que a mulher sabia de tudo e não fazia nada.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ela nova era bonitona, mas santinha? Longe disso.

A combinação do rosto delicado com a voz rouca, em um corpo suavemente torneado, fez da atriz Maria Zilda Bethlem uma das mulheres mais desejadas de sua geração. Ao contrário de inúmeras beldades alegadamente feministas dos anos 1980, Zilda nunca viu problema em ser atraente. "Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris", diz, rindo muito. "Passava a régua!"...

zildonze.png
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.509
Reações
11.983
Pontos
503
Ela nova era bonitona, mas santinha? Longe disso.

A combinação do rosto delicado com a voz rouca, em um corpo suavemente torneado, fez da atriz Maria Zilda Bethlem uma das mulheres mais desejadas de sua geração. Ao contrário de inúmeras beldades alegadamente feministas dos anos 1980, Zilda nunca viu problema em ser atraente. "Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi todo mundo no Rio, em São Paulo, Nova York e Paris", diz, rindo muito. "Passava a régua!"...

zildonze.png


sd

O cu dela deve tá tipo um porta-copos de carro.
 
Topo Fundo