O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hashtag #SonyMexicoNoCumple em alta no Twitter - Sony inicia pre-order de PS5, no México, com 30% de desconto, depois cancela e revolta consumidores

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
É a Sony BR fazendo escola... Já que aqui no pais não deram o desconto do IPI e os sonystas bateram palmas, acharam que lá colava algo parecido.
Comprei o PS5 pelo preço que considero que vale a pena. Agora se a sony abaixar será bom para os consumidores que ainda não pegaram o console.
 


D

Deleted member 219486

Comprei o PS5 pelo preço que considero que vale a pena. Agora se a sony abaixar será bom para os consumidores que ainda não pegaram o console.


5aff055fae459ce96ad4e4e38c1323d48f5caa1f.gifv
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Não sei o choque. Tem pessoas que pagam 4.500 em um console que não tem jogos literalmente.

Mas cada um faz o que quiser com o dinheiro.

Eu já paguei pelo PS5 então tenho outras preocupações como por exemplo a loja irá entregar no dia 19/11, se vou conseguir o adaptador da câmera e se irei conseguir pegar uma TV nova antes de chegar o PS5.

Mas um desconto seria legal para quem não pegou o console ainda e quer economizar.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
1.060
Pontos
318
Não sei o choque. Tem pessoas que pagam 4.500 em um console que não tem jogos literalmente.

Mas cada um faz o que quiser com o dinheiro.

Eu já paguei pelo PS5 então tenho outras preocupações como por exemplo a loja irá entregar no dia 19/11, se vou conseguir o adaptador da câmera e se irei conseguir pegar uma TV nova antes de chegar o PS5.

Mas um desconto seria legal para quem não pegou o console ainda e quer economizar.
Você sabe o significado de "literalmente"?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Se eu comprar um XSX qual jogo que vcs recomendam eu jogar no dia do lançamento?

Se eu estou cego me dê uma direção por favor.
Não tem jogo, é só um pedaço de plástico sem jogos, e vc continua não sabendo a significado de literalmente

E se vc acha que eu vou ficar defendendo console pode esquecer.

Só acho engraçado a torcida e a cegueira
 
Ultima Edição:

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Se a Sony baixar o preço vc não vai correr atrás da devolução da diferença, vai manter o que pagou pq pra vc vale.

HAHAHAHA.
Eu já paguei o que considero justo pelo console. Minha preocupação agora é o console chegar na minha casa dia 19.

Se 300 reais fizesse tanta diferença assim (paguei 4800 no PS5) eu cancelaria a minha pré-venda, pegaria o dinheiro devolvido e compraria o XSX.

Mas a minha mente não está se a Sony vai cortar ou não o preço do console, porque já comprei ele, o que eu quero é sentar no sofá e jogar.

Meu sonho é ter o console hoje, nesse feriadão, e não economizar os 300 reais.

Embora que isso é um sentimento meu, cada um tem as suas preferências principalmente onde envolve dinheiro.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Eu já paguei o que considero justo pelo console. Minha preocupação agora é o console chegar na minha casa dia 19.

Se 300 reais fizesse tanta diferença assim (paguei 4800 no PS5) eu cancelaria a minha pré-venda, pegaria o dinheiro devolvido e compraria o XSX.

Mas a minha mente não está se a Sony vai cortar ou não o preço do console, porque já comprei ele, o que eu quero é sentar no sofá e jogar.

Meu sonho é ter o console hoje, nesse feriadão, e não economizar os 300 reais.

Embora que isso é um sentimento meu, cada um tem as suas preferências principalmente onde envolve dinheiro.

Cara, se eu fosse empresário meu sonho seria que todos os clientes tivessem a sua mentalidade.

Vc é perfeito pra ser explorado. Aplaude aumento de preço, não quer dinheiro de volta se o produto baixa de valor antes mesmo de ser entregue.

Os olhos do empresário até brilham com cliente assim.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Cara, se eu fosse empresário meu sonho seria que todos os clientes tivessem a sua mentalidade.

Vc é perfeito pra ser explorado. Aplaude aumento de preço, não quer dinheiro de volta se o produto baixa de valor antes mesmo de ser entregue.
Estou sendo explorado porque comprei um console que quero muito jogar?

Eita.

Compro o que considero vantajoso para mim. O PS5 por 4800 reais para mim vale a pena. O homem aranha com remaster não vale a pena para mim porque o remaster não vem no disco, então prefiro pegar o download por uns 20 reais em uma promoção futura na PSN se sentir vontade de jogar esse game.

XSX para mim não vale a pena por 4500 porque estão relançando jogos como Forza Horizon 4 que já joguei a anos atrás.

Talvez eu não seja tão sensível em relação a preços como algumas pessoas, eu coloco na balança o apelo do produto e não apenas quanto custa. Se fosse unicamente pelo preço eu pegaria um S.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Estou sendo explorado porque comprei um console que quero muito jogar?

Eita.

Compro o que considero vantajoso para mim. O PS5 por 4800 reais para mim vale a pena. O homem aranha com remaster não vale a pena para mim porque o remaster não vem no disco, então prefiro pegar o download por uns 20 reais em uma promoção futura na PSN se sentir vontade de jogar esse game.

XSX para mim não vale a pena por 4500 porque estão relançando jogos como Forza Horizon 4 que já joguei a anos atrás.

Talvez eu não seja tão sensível em relação a preços como algumas pessoas, eu coloco na balança o apelo do produto e não apenas quanto custa. Se fosse unicamente pelo preço eu pegaria um S.

O console nem foi despachado ainda e caso a Sony reduza o preço vc não quer ter direito ao valor mais baixo e sim manter o que pagou pq "vale".

Gente com essa mentalidade é fácil de explorar, chega a ser surreal.

Mas obviamente vc é exceção, na prática o que estamos vendo são as pessoas correndo atrás da devolução do dinheiro do Xbox.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
O console nem foi despachado ainda e caso a Sony reduza o preço vc não quer ter direito ao preço mais baixo e sim manter o que pagou pq "vale".

Gente com essa mentalidade é fácil de explorar.
Sei lá cara, tudo que vc está falando são hipóteses. Se o PS5 abaixar e ganhar um vale compra da loja, eu não vou falar não obviamente.

Mas nem tô pensando nos 300 reais, já paguei pelo console.

Eu tô pensando qual dia que chegará o console, os jogos e o fone de ouvido. E também tô na luta para conseguir o adaptador de VR, esse sim eu vou brigar para conseguir porque para mim o VR é essencial.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Sei lá cara, tudo que vc está falando são hipóteses. Se o PS5 abaixar e ganhar um vale compra da loja, eu não vou falar não obviamente.

Mas nem tô pensando nos 300 reais, já paguei pelo console.

Eu tô pensando qual dia que chegará o console, os jogos e o fone de ouvido. E também tô na luta para conseguir o adaptador de VR, esse sim eu vou brigar para conseguir porque para mim o VR é essencial.

Que vale de loja o que, tem que devolver é o dinheiro mesmo.

O console custa um preço, antes de lançar o valor é revisto e vc vai pagar o preço antigo?

Isso é muito louco, nem emissão de nota fiscal teve ainda.
 

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Que vale de loja o que, tem que devolver é o dinheiro mesmo.

O console custa um preço, antes de lançar o valor é revisto e vc vai pagar o preço antigo?

Isso é muito louco, nem emissão de nota fiscal teve ainda.
Eu não quero o dinheiro. Se a loja falar que tenho direito a 300 reais vou acabar usando em outro jogo ou então para ajudar na compra da TV.

É algo impossível de acontecer mas em um cenário hipotético fantasioso, se a loja perguntar o que eu prefiro, 300 reais ou receber o PS5 amanhã dia 2/11. Eu escolho receber o PS5 amanhã e jogar no feriado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.429
Pontos
2.419
Eu não quero o dinheiro. Se a loja falar que tenho direito a 300 reais vou acabar usando em outro jogo ou então para ajudar na compra da TV.

É algo impossível de acontecer mas em um cenário hipotético fantasioso, se a loja perguntar o que eu prefiro, 300 reais ou receber o PS5 amanhã dia 2/11. Eu escolho receber o PS5 amanhã e jogar no feriado.

Bom, aí vc está falando de outra coisa, receber antecipado.

A questão é realizar a pré compra de um produto, antes do envio o preço ser reduzido e vc continuar pagando o valor antigo.

Se o preço baixou e o produto não foi enviado obviamente você tem que pagar o valor menor.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Se a Sony baixar o preço vc não vai correr atrás da devolução da diferença, vai manter o que pagou pq pra vc vale.

HAHAHAHA.

E depois todo mundo ria quando o outro sonysta lá, falava que os jogos por 70 dólares ainda estavam baratos, que deveriam custar mais!!!

Alguns ainda ficavam se perguntando se o champz tava zuando ou não...

Olha ai o exemplo na prática!!! Sony vai baixar o preço dos consoles pra que? Além de lotar o fórum de bobagens, babando ovo pela empresa, ista ainda paga mais caro rindo!!!
 
Ultima Edição:

Miguel Sanchez

Veterano
Mensagens
750
Reações
914
Pontos
118
Bom, aí vc está falando de outra coisa, receber antecipado.

A questão é realizar a pré compra de um produto, antes do envio o preço ser reduzido e vc continuar pagando o valor antigo.

Se o preço baixou e o produto não foi enviado obviamente você tem que pagar o valor menor.
Sim, falei de um cenário fantasioso.

Não tiro a sua razão, só que a minha energia está em conseguir uma TV, adaptador do PSVR e receber o console o quanto antes.

Talvez outras pessoas tenham a energia focado no desconto.


E depois todo mundo ria quando o outro abobado sonysta lá, falava que os jogos por 70 dólares ainda estavam baratos, que deveriam custar mais!!!

Alguns ainda ficavam se perguntando se o champz tava zuando ou não...

Olha ai o exemplo na prática!!! Sony vai baixar o preço dos consoles pra que? Além de lotar o fórum de bobagens, babando ovo pela empresa, ista ainda paga mais caro rindo!!!
O problema não é se o jogo custa 70 dólares, o meu problema é quando não existem jogos para comprar.

Essa é a questão.


No meu caso fiquei o ano inteiro para ter condições de pegar o console, jogos e possivelmente uma TV. É muito dinheiro, eu admito. Então tô na corrida para conseguir tudo a tempo para as minhas férias, e 300 reais não vai refrescar muito.

Vcs querem que eu fique pilhado com algo que para mim não está sendo o fator X da questão.
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Bom, aí vc está falando de outra coisa, receber antecipado.

A questão é realizar a pré compra de um produto, antes do envio o preço ser reduzido e vc continuar pagando o valor antigo.

Se o preço baixou e o produto não foi enviado obviamente você tem que pagar o valor menor.

cuidado, c vai ser chamdo de fiscal

pq esse é o argumento :klol
 
Topo Fundo