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Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

@_@

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baixei o update aqui no PC e estou jogando um pouquinho. Tem meses que não jogo Sekiro então fiquei com a impressão que os ataques do Lobo estão mais lentos(?)
Fui enfrentar o Isshin pra ver se mudou alguma coisa e tive a impressão do jogo estar mais lento também
 

Nameless

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Muito bom esse update, foda que o meu jogo está no ng++, será que esse boss rush tem dificuldade padrão independente do ng(estilo os cálices do bloodborne)?
Foda que faz muito tempo que não jogo, se for tentar vou tomar uma surra de qualquer jeito,ao menos até voltar a pegar a manha.
 


drdreh

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Gostei. Enfrentei vários chefes ontem, acessando pelo ídolo do escultor.
Seria legal se a FS também tivesse lançado uma atualização dessa para os Soulsborne.
ah mas tipo vi uns videos, vc pode se recuperar entre um chefe e outro ne? se tivesse do Souls seria melhor sem isso.
 

Ryo_Sakazaki

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Habilidade Sakura Dance sendo usada pra devolver o raio do Genishiro.


85790F3000DDCF693E784F6B209711B1ACE15FEC
 

Trezoitao38

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Cheguei no Coruja Pai, sofri pra poder conseguir matar a primeira fase dele. Mas essa segunda tá me dando dor de cabeça, quando ele desaparece e perco o lock on, o cara já me pega de surpresa.

Pergunto uma coisa: se eu matar o Divine Dragon eu vou perder a chance de lutar contra ele novamente?
 

Trezoitao38

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Acho que o Coruja não é mais difícil que o Ishin.

Até porque é mais fácil de ler os sinais do Coruja. De perto é pra pular e de longe mikiri counter. Tem outros chefes que fazem mais confusão nesses ataques de sinais.
 

Trezoitao38

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Nerfaram alguns chefes, com certeza.

True Corrupted Monk. Nossa, antigamente cada fase da true monk era equivalente a batalha inteira contra a false monk. Agora, cada fase é tipo 1/3 só. Postura quebra muito rápido.

Ishin, the Sword Saint. Esse então, bem nerfado. Antes tinha que arregaçar a vitalidade para poder partir pro confronto. Agora já dá para lutar de boa, postura dele quebra bem fácil mesmo com vitalidade cheia.

Resultado, fiz o final da purificação, levei várias tentativas, perdi a conta contra o Owl (Coruja) Pai e o Ishin foi questão de 3, 4 tentativas apenas.
 

Trezoitao38

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Aconteceu o seguinte na realidade. Na campanha alguns chefes foram nerfados. Mas mantiveram as dificuldades das versões anteriores nessas boss rush. Esse Ishin, the Sword Saint da boss rush me parece bem a dificuldade da versão 1.0.
 

Trezoitao38

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Gostei bastante desse update. Já fiz a primeira boss rush, a mais curta, que tem o Genichiro Interior no final. Um pouco tenso no início, mas depois que pega o ritmo, é só dançar junto com ele no tempo certo. Não achei tão difíceis os novos ataques dele. O do raio eu simples esquivo , então não tive problemas.

Agora o Isshin Interior, esse dá problemas. Primeira fase que era bem tranquila ficou bastante complicada, ele tem uns ataques com raio de alcance enormes, até um tanto roubados eu diria. Ainda assim consegui matar ele pelo menos umas 5 vezes, perdi a conta. Só não consegui na boss rush, pois depois de 4 chefes a tensão realmente fica bem alta e eu saio um pouco do ritmo.

Quanto mais se joga, mais fácil fica. O que acaba por remover bastante aquela impressão de jogo bem difícil.

Edit: consegui finalmente fazer a boss rush com o Isshin Interior no final e consegui desbloquear mais uma roupinha. Posso considerar que o Isshin é um chefe fácil, hehehe.
 
Ultima Edição:

GAMETA

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Até a From reconheceu que a dificuldade do jogo era um problema, então tá aí quando eu dizia que a apelação era desproporcional.

Tô jogando BloodBorne, juro que perto de Sekiro chega a estar fácil fácil. Tô passando de boss de primeira ou segunda tentativa (tá certo que estou no começo ainda, então vai saber como o jogo se mantém mais pra frente... último que matei foi o Blood Starved Beast, foi de primeira)...

Com essa notícia deu até vontade de jogar Sekiro novamente.
 

Guilsben

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Acho que o desafio.


Os Bosses foram nerfados com isso acabado tirando um pouco da "graça" do jogo.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
Sério que nerfaram os chefes ? Que noobs, o jogo é super facil, só pegar o esquema de cada chefe. Que bom que eu platninei antes dessa ATT.
 

Trezoitao38

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Bom, esse é o segundo jogo que faço 100% das conquistas. E fiz isso sem aquele truque de backup de save e outros paranauês.

Até porque o new game+ é bem rápido. Comecei ontem de noite o new game+++ e terminei ontem mesmo o game 4. E isso tendo que lutar contra o Owl, o Divine Dragon, Demon of Hatred e o Isshin.

Esse game só leva tempo se a pessoa quiser correr atrás das próteses, dos materiais para upgrade, escamas de peixe, fazer todos os minibosses e algumas quests.

Pra quem não sabe, é possível lutar contra Corrupted Monk como segundo chefe do jogo. E não é tão difícil chegar até ela.
 

A Voz do Polvo

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Não entendi essa "gravações dos jogadores (um fantasma com o trajeto definido pelo jogador)"

Serve pra que essa bodega?

É pra você gravar o seu próprio caminho até o boss e assim não se perder pelo mapa? Ou é o fantasma de algum outro player, tipo Dark Souls?
 

Trezoitao38

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Não entendi essa "gravações dos jogadores (um fantasma com o trajeto definido pelo jogador)"

Serve pra que essa bodega?

É pra você gravar o seu próprio caminho até o boss e assim não se perder pelo mapa? Ou é o fantasma de algum outro player, tipo Dark Souls?

Alguém grava pra mostrar alguma coisa.
 

LANTIS!

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Não entendi essa "gravações dos jogadores (um fantasma com o trajeto definido pelo jogador)"

Serve pra que essa bodega?

É pra você gravar o seu próprio caminho até o boss e assim não se perder pelo mapa? Ou é o fantasma de algum outro player, tipo Dark Souls?

Algo totalmente inútil.
Seria o equivalente às mensagens dos jogadores que há nos Dark Souls.
 

Xenoblade

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Comecei a jogar ontem. Parei depois de matar o boneco de olinda que fica balançando um sino.

Ainda não usei nenhum de experiência para destravar habilidade. Recomendam iniciar por qual ramificação/caminho primeiro?
 

LANTIS!

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Comecei a jogar ontem. Parei depois de matar o boneco de olinda que fica balançando um sino.

Ainda não usei nenhum de experiência para destravar habilidade. Recomendam iniciar por qual ramificação/caminho primeiro?

Eu preferi priorizar todas as habilidades passivas.
Entre uma e outra vc acaba obrigatoriamente adquirindo algumas de combate tmb.
No fim das contas das habilidades de combate apenas 4 são de fato essenciais:
Ichimonji (2 versões), Corte Redemoinho, Impulso Sombrio e Saque Mortal (2 versões)
As demais vc acabará nem usando.
 

Trezoitao38

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Comecei a jogar ontem. Parei depois de matar o boneco de olinda que fica balançando um sino.

Ainda não usei nenhum de experiência para destravar habilidade. Recomendam iniciar por qual ramificação/caminho primeiro?

Tem algumas habilidades que considero indispensáveis, ainda mais para iniciantes. Mikiri Counter é uma delas. Outra é a que você pode quebrar a postura pisando na cabeça dos inimigos depois dos saltos. E também as passivas que fazem você recuperar postura depois de finalizar um inimigo.
 

Xenoblade

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Eu preferi priorizar todas as habilidades passivas.
Entre uma e outra vc acaba obrigatoriamente adquirindo algumas de combate tmb.
No fim das contas das habilidades de combate apenas 4 são de fato essenciais:
Ichimonji (2 versões), Corte Redemoinho, Impulso Sombrio e Saque Mortal (2 versões)
As demais vc acabará nem usando.

Tem algumas habilidades que considero indispensáveis, ainda mais para iniciantes. Mikiri Counter é uma delas. Outra é a que você pode quebrar a postura pisando na cabeça dos inimigos depois dos saltos. E também as passivas que fazem você recuperar postura depois de finalizar um inimigo.

Estava mais inclinado a começar investindo primeiro nas habilidades passivas mesmo.

Essas habilidades mencionadas estão na árvore de habilidades Shinobi ou estilo Ashina?
 
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