O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vai ser OBRIGATÓRIO trocar de PC todo ano ou no máximo a cada 2 anos

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.061
Pontos
179
Posta na pasta de PC e não roda em 4k com no mínimo 60FPS, deveria ser banido do fórum.

Agora falando sério, se quiser ter sempre o top é fazer isso, o que acontece também com celulares e outros.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.530
Reações
5.261
Pontos
403
Eu me baseei isso nas configurações recomendadas da next generation.Godfall exige RTX 2080 Ti para rodar em 4k.The Medium exige RTX 2080 para rodar em 4k, com ray tracing.Ou seja até o final do ano que vem, RTX 30 ou Big Navi serão quase que OBRIGATÓRIOS
Pra rodar em 4k já é exigido 2080TI desde que ela foi lançada. Outras placas só rodam 4k com mínimo de decência master race (60FPS) com DLSS. E essa recomendação já tem alguns anos já.

E se vc quiser companhar o mais alto nível, vai ser como sempre foi mesmo e é isso aí. Quase todo ano trocando de hardware. Sempre foi assim não vai mudar.

Não quer, compre um console e jogue tudo no mega ultra low a 20~25FPS após 2 anos de lançamento do cosole.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
pretendo ir de RTX 2070 8GB ano que vem, acredito que deve aguentar fácil uns 6 anos no 1080p, isso ignorando completamente RT (que só vai cag*r a performance).
RTX 2070 inclusive é a minha placa.Mas essa nex generation vai além. Ela não vai suportar placas de video abaixo da RTX.Não easqueça que esse é só o lineup inicial.Os próximos jogos, la pelo meio da geração, serão muito mais pesados.Repito.Godfall EXIGE uma RTX 3090 ou qualquer placa com pelo menos 12 VRAM, para rodar em 4k.
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.064
Reações
46.284
Pontos
803
c851a64c3c4695aa1fa29e58ebf1dc21.jpg
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O que eu estou querendo dizer é que a evolução dos jogos está muito mais rápida que antes. Não dá para acompanhar
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Tipo, eu não sou um dos melhores entendedores de PC, e todo mundo sabe que gosto sim de um console, mas eu vejo o pessoal que tem de trocar de placa pra isso e praquilo, véi, na boa, eu rodo tudo quanto é jogo em 2K(1440p) no meu PC, isso com uma GTX1060 e I54690k, alguns jogos até dá pra fazer isso no ultra, é só diminuir sombras e AA. Aí me pergunto como que o povo que conhece bem mais de PC do que eu fica dizendo: "Ah, preciso trocar de placa!"
Acho que eu não entendo é porra nenhuma mesmo :klolz
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Tipo, eu não sou um dos melhores entendedores de PC, e todo mundo sabe que gosto sim de um console, mas eu vejo o pessoal que tem de trocar de placa pra isso e praquilo, véi, na boa, eu rodo tudo quanto é jogo em 2K(1440p) no meu PC, isso com uma GTX1060 e I54690k, alguns jogos até dá pra fazer isso no ultra, é só diminuir sombras e AA. Aí me pergunto como que o povo que conhece bem mais de PC do que eu fica dizendo: "Ah, preciso trocar de placa!"
Acho que eu não entendo é porra nenhuma mesmo :klolz
É fogo no rabo por novidade, pq é legal haehaehhaehea
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Tenho uma 1060, detalhe placa lançada em 2016.

Esses dias fechei gears 5 no ultra a 1440p. The Witcher 3 a 1080p no medium misturado com alto roda tranquilo também (uns 50+ fps), quem comprou uma 1080 ainda tem uns 2 anos de paz se não entrar na loucura do RT / 4k.

Teve uns 3 jogos até hoje que em 1080 não rodou no ultra, e normalmente são jogos mais mal otimizados do que bonitos.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Tipo, eu não sou um dos melhores entendedores de PC, e todo mundo sabe que gosto sim de um console, mas eu vejo o pessoal que tem de trocar de placa pra isso e praquilo, véi, na boa, eu rodo tudo quanto é jogo em 2K(1440p) no meu PC, isso com uma GTX1060 e I54690k, alguns jogos até dá pra fazer isso no ultra, é só diminuir sombras e AA. Aí me pergunto como que o povo que conhece bem mais de PC do que eu fica dizendo: "Ah, preciso trocar de placa!"
Acho que eu não entendo é porra nenhuma mesmo :klolz


Justo, é mais coisa de entusiasta mesmo. Se o port nao for feito cagado, da pra ajustar a qualidade e jogar de boa.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tenho uma 1060, detalhe placa lançada em 2016.

Esses dias fechei gears 5 no ultra a 1440p. The Witcher 3 a 1080p no medium misturado com alto roda tranquilo também (uns 50+ fps), quem comprou uma 1080 ainda tem uns 2 anos de paz se não entrar na loucura do RT / 4k.

Teve uns 3 jogos até hoje que em 1080 não rodou no ultra, e normalmente são jogos mais mal otimizados do que bonitos.
Jogos de 3 anos atrás. Não conta...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Tenho uma 1060, detalhe placa lançada em 2016.

Esses dias fechei gears 5 no ultra a 1440p. The Witcher 3 a 1080p no medium misturado com alto roda tranquilo também (uns 50+ fps), quem comprou uma 1080 ainda tem uns 2 anos de paz se não entrar na loucura do RT / 4k.

Teve uns 3 jogos até hoje que em 1080 não rodou no ultra, e normalmente são jogos mais mal otimizados do que bonitos.
Eu aqui jogo TW3 no high sem hairworks a 1440p x 60fps (exceto Novigrad). e o único jogo relativamente novo que eu não consegui fazer ultra a 60fps em 1080p foi o ACOdyssey, e ele se encaixa exatamente no que você falou, é tão otimizado quanto b*sta de burro. Já cheguei a colocar ele com tudo no mínimo e mesmo assim fica com o framepassing todo zoado, variando de 80 a 18 fps.
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Jogos de 3 anos atrás. Não conta...

Tem mais recentes Deliver Us The Moon em 1440p no high tranquilamente, Genshi Impact até em 4k, Spellbreak, to comprado no Cyberpunk 2077, fala um jogo novo pesado bom ué

Se tem só uns 3 na vida que não rodaram no high em 1080 vc entende que todos ficam por ai, os jogos novos não estão mais pasados até agora tá tudo meio parado há uns 2 - 3 anos.

Eu aqui jogo TW3 no high sem hairworks a 1440p x 60fps (exceto Novigrad). e o único jogo relativamente novo que eu não consegui fazer ultra a 60fps em 1080p foi o ACOdyssey, e ele se encaixa exatamente no que você falou, é tão otimizado quanto b*sta de burro. Já cheguei a colocar ele com tudo no mínimo e mesmo assim fica com o framepassing todo zoado, variando de 80 a 18 fps.

É bem isso mesmo, jogos pesados mesmo que me deparei foram Flight Simulator que meu pc chorou e Deliver Us The Moon que tem Ray Tracing, com Ray tracing o fps despenca mesmo tipo slideshow.

Mas é o que eu disse é só não entrar nessa sanha dos 4k Ray tracing que você está tranquilo, o op precisa entender que no momento, nem no pc nem nos consoles ray tracing e 4k o tempo todo, e isso para mim pelo menos ainda não faz a menor falta.

Prefiro muito mais HDR.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
É verdade, 2 anos inclusive é muito, se levou mais de 15 minutos lendo esse tópico, já pode descartar essa porcaria ultrapassada.
 
Topo Fundo