O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
A realidade do governo fracassado do Trump veio com tudo.

Nessa hora não tem safe space ou bolha de opinião capaz de proteger eles.

Aí é mais fácil criar as mais diversas explicações para o próprio fracasso, tal como bons petistas.

c
Qual realidade?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meu deus, a choradeira ta intensa aqui hein? O bom das eleições é isso, independente do lado que ganhe, sempre vai ter os doentão chorando pra político.

Acho que vcs venceram a choradeira dos esquerdistas na última eleição da Hillary e Trump, meus parabéns.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Bom, a choradeira do Trump/Hillary durou uns 2 anos e meio pra 3 anos na verdade. Ficaram o tempo inteiro falando de interferência russa no processo quando isso nunca foi provado.

Então, acho que não superou ainda não.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
11.544
Pontos
453
Vai ser preso junto com o Al Gore e todas as pessoas que perderam um processo na justiça.

Se bem que nos EUA do Joe Biden, talvez vá preso mesmo. O Trump já foi investigado(ilegalmente inclusive) desde quando era só candidato a presidência nunca conseguiram pegar o cara em nada, não vai ser agora.
Prisão é exagero, mas nesse caso é diferente de outros porque ele como presidente em exercício foi em rede nacional falar que houve fraude.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Trump contesta apuração e promete processos a partir de segunda

E a parte que interessa:

"... Pensando nisso, Trump lançou um fundo para arrecadar recursos. Segundo a agência de notícias Reuters, fontes próximas à campanha republicana estimam que seja necessário arrecadar pelo menos 60 milhões de dólares. Mais de 10 milhões de dólares foram levantados até o momento. ..."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até pra vaquinha Trump está recorrendo! Me lembrou um certo político brazuca cujo nome começa com LU e termina com LA!

E aí trumpistas_BRs? Vão contribuir? aproveitem que o dólar está baixando!!
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
renfsrtjmux51.jpg
Eu não sabia que eles dois tinham aparecido nessas franquias. :keehk:eek:


 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.862
Reações
62.940
Pontos
1.253
vc ainda não respondeu o porque esta comemorando uma aglomeração que põe em risco as pessoas, lembrando que vc foi um dos mais ferrenhos do ficam em casa
Nem vai responder.
Só ver que qando eu perguntei sobre o que ele achava das agências de fact checking o cara evaporou na hora.
Ainda tem coragem de ficar acusando sem provas (igual ele mesmo fala) a moderação de parcialidade.

É nada mais nada menos que um hipócrita chorão.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
só tem bandido comemorando mesmo

em toda internet só vejo vermes imundos, mentirosos compulsivos, canalhas corruptos, cucks sojados, doentes mentais e PEDÓFILOS comemorando

não tem UMA pessoa decente comemorando a vitória do PedoBiden/HunterBiden/KamalaHarris
Tu não está comemorando.

Não estando do seu lado, acredito que estou bem acompanhado.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Trump contesta apuração e promete processos a partir de segunda

E a parte que interessa:

"... Pensando nisso, Trump lançou um fundo para arrecadar recursos. Segundo a agência de notícias Reuters, fontes próximas à campanha republicana estimam que seja necessário arrecadar pelo menos 60 milhões de dólares. Mais de 10 milhões de dólares foram levantados até o momento. ..."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até pra vaquinha Trump está recorrendo! Me lembrou um certo político brazuca cujo nome começa com LU e termina com LA!

E aí trumpistas_BRs? Vão contribuir? aproveitem que o dólar está baixando!!
:kkk:kkk

Bilionário pedindo arrecadação de fundos própria.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Bom, quero ver como vai ficar essa questão da fraude nos votos. Se o Trump não conseguir provar na justiça que houve fraude ele provavelmente será preso.
O que ele está acusando é grave, se ele estiver certo deveria ter uma limpa total na política americana. Se ele estiver inventando, deveria apodrecer na cadeia.
Ele não joga para perder, o cara é um estrategista, ele já está milionário, poderia simplesmente aceitar a suposta derrota ficar quietinho gastando os milhões, mas ele luta por algo mais. Nunca viu aquela estratégia de "a arte da guerra'? Pareça desesperado e desorientado, que o adversário vai parecer confiante e quando ele estiver assim, dê sua cartada. Trump conhece bem isso. POSSO me enganar muito, mais o cara vai lutar até o fim, não vai sair perdendo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ele não joga para perder, o cara é um estrategista, ele já está milionário, poderia simplesmente aceitar a suposta derrota ficar quietinho gastando os milhões, mas ele luta por algo mais. Nunca viu aquela estratégia de "a arte da guerra'? Pareça desesperado e desorientado, que o adversário vai parecer confiante e quando ele estiver assim, dê sua cartada. Trump conhece bem isso. POSSO me enganar muito, mais o cara vai lutar até o fim, não vai sair perdendo.
Sim, esse algo a mais é Poder.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.509
Reações
11.983
Pontos
503
Ele não joga para perder, o cara é um estrategista, ele já está milionário, poderia simplesmente aceitar a suposta derrota ficar quietinho gastando os milhões, mas ele luta por algo mais. Nunca viu aquela estratégia de "a arte da guerra'? Pareça desesperado e desorientado, que o adversário vai parecer confiante e quando ele estiver assim, dê sua cartada. Trump conhece bem isso. POSSO me enganar muito, mais o cara vai lutar até o fim, não vai sair perdendo.

045656f7e1873501abfd50d11f24cda5.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.946
Pontos
1.353
Trump contesta apuração e promete processos a partir de segunda

E a parte que interessa:

"... Pensando nisso, Trump lançou um fundo para arrecadar recursos. Segundo a agência de notícias Reuters, fontes próximas à campanha republicana estimam que seja necessário arrecadar pelo menos 60 milhões de dólares. Mais de 10 milhões de dólares foram levantados até o momento. ..."


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até pra vaquinha Trump está recorrendo! Me lembrou um certo político brazuca cujo nome começa com LU e termina com LA!

E aí trumpistas_BRs? Vão contribuir? aproveitem que o dólar está baixando!!

ja fiz minha parte tirando o ~pouco~dinheiro que eu tinha investido nos USA, pra demonstrar meu medo do que o Bidê vai fazer.


Vou torcer pro Laranjão daqui.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Sim, esse algo a mais é Poder.
Eu diria que nem é poder.

Esse cara tá quebrando faz tempo, nunca teve um bom negócio na carreira dele, vive sangrando dívidas e tentando reduzir perdas.

O fato que ele pagou imposto zero é pq ele teve tanto prejuízo nas empresas que ele não teve lucro debitável.

Os únicos anos que ele teve lucro foram quando apresentava o Aprendiz.

E o genro dele, o Jared também fez um put* de um péssivo investimento num imóvel em NY.

Eles tavam é tentando aumentar o valor da marca, e talvez até ganhar prazo para atrasar cobranças.

Mas tá chegando as dívidas, e eles não vão ter da onde tirar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu diria que nem é poder.

Esse cara tá quebrando faz tempo, nunca teve um bom negócio na carreira dele, vive sangrando dívidas e tentando reduzir perdas.

O fato que ele pagou imposto zero é pq ele teve tanto prejuízo nas empresas que ele não teve lucro debitável.

Os únicos anos que ele teve lucro foram quando apresentava o Aprendiz.

E o genro dele, o Jared também fez um put* de um péssivo investimento num imóvel em NY.

Eles tavam é tentando aumentar o valor da marca, e talvez até ganhar prazo para atrasar cobranças.

Mas tá chegando as dívidas, e eles não vão ter da onde tirar.

Numa dessas é capaz dele pegar esse dinheiro da vaquinha e dar o fora do País pra ir pra um pais sem acordo de extradição ainda mais uma quantia dessas que ele esta pedindo.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Esse papo de amor é de um cinismo enorme. Atacaram o cara por 4 anos com vários fake news 24 horas por dia.
Agora, em um passe de mágica querem união e esquecer tudo.
Sinceramente...

Atacaram o cara, os seus eleitores e qualquer um que não concordava com as ideias deles por 4 anos com vários fake news 24 horas por dia e múltiplas agressões.


Corrigi para você.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
só tem bandido comemorando mesmo

em toda internet só vejo vermes imundos, mentirosos compulsivos, canalhas corruptos, cucks sojados, doentes mentais e PEDÓFILOS comemorando

não tem UMA pessoa decente comemorando a vitória do PedoBiden/HunterBiden/KamalaHarris
@DarkShade Aproveita que você tá no tópico da eleição eleitoral norte-americana avaliando se usuário X ou Y foi hipócrita em relação ao assunto de... outro tópico :klolz, e também dê uma atenção pra esse tipo de post também, por favor.

É normal e de acordo com as regras do fórum abarcar quem tá feliz com a vitória do Biden em um grupo de... meu Deus, deixa eu tentar listar direitinho... vermes imundos mentirosos compulsivos canalhas corruptos bandidos cucks sojados doentes mentais...

... e pra fechar com chave de ouro, pedófilos?

Não é sempre que temos a honra de um moderador acompanhando tão de perto a postura dos usuários para até linkar o que é postado aqui com o que é postado em outros tópicos, então temos que aproveitar essa oportunidade, né. Assim como o post do @VanHalenBR mereceu atenção, chuto que esse daí também mereça um tiquinho.
 
Ultima Edição:

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
@DarkShade Aproveita que você tá no tópico da eleição eleitoral norte-americana avaliando se usuário X ou Y foi hipócrita em relação ao assunto de... outro tópico :klolz, e também dê uma atenção pra esse tipo de post também, por favor.

É normal e de acordo com as regras do fórum abarcar quem tá feliz com a vitória do Biden em um grupo de... meu Deus, deixa eu tentar listar direitinho... vermes imundos mentirosos compulsivos canalhas corruptos bandidos cucks sojados doentes mentais...

... e pra fechar com chave de ouro, pedófilos?

Não é sempre que temps a honra de um moderador acompanhando tão de perto a postura dos usuários para até linkar o que é postado aqui com o que é postado em outros tópicos, então temos que aproveitar essa oportunidade, né. Assim como o post do @VanHalenBR mereceu atenção, chuto que esse daí também mereça um tiquinho.
Tu vai acabar tomando ban.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
O apocalipse vem aí, pelo jeito. Acabei de finalizar The Last of Us II e já estou na vibe pra enfrentar o mundo das trevas. Jà enfrentei o mundo terrível e gelado de Metro Exodus. Só vem democratas, que estou on fire.
:kbeca
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Se o cara que chama geral de pedófilo não for punido, e o Paiva for por chamar atenção vai ser o cumulo.

não duvido.


Oxi, porque? Não pode pedir pra moderação avaliar um post? Achei que não teria problema.

Te dei razão. Mas não estou otimista. Teve um que falou absurdos atrás, dei report, e a moderação não achou relevante.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Dizer que pedófilos, entre outros grupos, estão comemorando não implica em dizer que os apoiadores do Biden são pedófilos de modo geral.

Mas ele não deveria ter dito que "só tem bandido comemorando".
 
Topo Fundo