O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Investidores acusam influencer de perder R$ 30 mi após operação na Bolsa

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Day trade com mini contrato ou dolar, ou pior opções isso sim é de gente grande, swing trade é brincadeira de criança perto disso.

Por mais que a pessoa diga, ah 50 anos na bolsa e eu sou o mestre do day trade sem estudo é loteria eu diria que não é bem por ai. Pois se fosse assim tão verdade isso, significa que o senhor do trade é capaz de prever todos os movimentos e faria trades bilionários e viraria o pica das galáxias!!!! E por que será que não fazem? Por que embora você possa ter alguma noção é justamente no dia que você não tem noção que te derruba la embaixo.

Perdi 1200 no day trade, o coração fica a 1000, e quando assume perda te da um desanimo da porra e você quer culpar o mundo por isso.

Mas você perdeu 1200 de cara? Num trade só? Se sim, começou grande demais.

Acho que uma parada que as pessoas que demoram a entender é que você nunca sabe o que o mercado vai fazer, isso não existe. Você define um sistema e se baseia em expectativas.

Day trade não é saber o futuro, é ler a situação e entrar de um lado em que a probabilidade esteja mais ao seu favor. O único jeito de não quebrar é estudando gestão de risco, por isso mesmo trader com margem não enfia posições absurdas (que nem o Ibrahim aí fez), senão existem enormes chances de dar m****.

Opero mini dólar das 9h até no máximo às 10h (Tape Reading), maioria dos dias às 9h30 eu já fiz o que tinha que fazer e parto pras outras tarefas (trabalho etc). Opero pequeno. E como é "pouco" dinheiro o emocional já não atrapalha no mesmo tanto, porque acostumei. Perder faz parte, é normal. Se estiver dentro da gestão, eu nem lembro. Só planilho e bola pra frente. Vou crescendo a conta devagar, sem pressa.

Mas realmente não aconselho ninguém a fazer day trade não, principalmente com a ideia que o pessoal vem de ficar rico rápido - sem contar que a maioria realmente estaria empregando melhor o tempo em outra tarefa.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Mas você perdeu 1200 de cara? Num trade só? Se sim, começou grande demais.

Acho que uma parada que as pessoas que demoram a entender é que você nunca sabe o que o mercado vai fazer, isso não existe. Você define um sistema e se baseia em expectativas.

Day trade não é saber o futuro, é ler a situação e entrar de um lado em que a probabilidade esteja mais ao seu favor. O único jeito de não quebrar é estudando gestão de risco, por isso mesmo trader com margem não enfia posições absurdas (que nem o Ibrahim aí fez), senão existem enormes chances de dar m****.

Opero mini dólar das 9h até no máximo às 10h (Tape Reading), maioria dos dias às 9h30 eu já fiz o que tinha que fazer e parto pras outras tarefas (trabalho etc). Opero pequeno. E como é "pouco" dinheiro o emocional já não atrapalha no mesmo tanto, porque acostumei. Perder faz parte, é normal. Se estiver dentro da gestão, eu nem lembro. Só planilho e bola pra frente. Vou crescendo a conta devagar, sem pressa.

Mas realmente não aconselho ninguém a fazer day trade não, principalmente com a ideia que o pessoal vem de ficar rico rápido - sem contar que a maioria realmente estaria empregando melhor o tempo em outra tarefa.

E da para conseguir uma renda extra boa?
Queria muito fazer alguma coisa extra que rendesse algo entre 300~500 reais a mais por mes :kaperto
 


Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
E da para conseguir uma renda extra boa?
Queria muito fazer alguma coisa extra que rendesse algo entre 300~500 reais a mais por mes :kaperto

Cara, dá sim. Mas é melhor procurar outra coisa pra fazer, porque você vai demorar pra começar a ganhar e nesse meio tempo vai ter que estar disposto a perder pra aprender. Day Trade é paradoxal porque a maioria vem precisando de dinheiro, mas só ganha quem não precisa (porque aí é sem pressão psicológica, margem boa, sem pressa etc)

Recomendo MUITO mais você aprender alguma outra habilidade. Entrar num curso de eletricista (não é zueira), por exemplo, e pegar uns trampos de final de semana. Em poucos meses você já vai saber trabalhar com instalação residencial e vai arrumar um monte de bico que vai te dar sua renda extra.
 

MarioYoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
3.863
Pontos
668
Sério que estas pessoas acham que indo atrás do cara vão conseguir recuperar o dinheiro.

Já rolou muita morte e espancamentos entre piramideiros. Se ficar no Brasil ele corre risco. Malandro foi o Danilo Dubaiano que foi morar em Dubai depois de rapar tudo dos trouxas que investiram na pirâmide dele e agora tá investindo na carreira musical.
 
Topo Fundo