O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]



redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Acabou.

Essa vitória CAIU do céu.
Totalmente não merecida.

Que isso sirva de lição para o São Paulo ter uma postura ofensiva melhor no Morumbi.
Aguerrido o time foi. Quanto a isto, sem críticas. Porém falta muita inteligência principalmente nessa saída de bola.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Calma, galera. Ainda tem o jogo de volta e muita coisa pra rolar nessa CdB.
Nesse confronto, por exemplo, eu já pensava que o Flamengo era favorito. Vendo o jogo de hoje, isso está mais que confirmado. Tem que jogar com os pés no chão e com mais inteligência nessa saída de bola. Brenner e Sara estão com muita confiança. Basta o resto do time incorporar isso para equilibrar as coisas contra o Flamengo que ainda é muito forte e ainda é, como dito, favorito para o confronto.

Diniz foi muito certo ao pedir para o Luciano não comemorar no final do jogo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Meus filhos, não tem gol fora e flamengo dominou jogo.


Daniel alves um monstro em campo, queria ver quantos km bixo correu.
Brenner nem comento mais.

Não tem a menor condição essas saidas de bola do sp, tem nenhuma cara. Não tem condição.
Não sei se ta faltando lateral direito, se é erro tático. Não existe isso.

Nego cercado por 3 na última linha e sai dando toque, tem muita coisa errada.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Vitória totalmente não merecida, mas f**a-se, quantas já perdemos jogando bem melhor??

Flamengo continua favorito, ainda mais com essa saída de bola bizarra do São Paulo... Isso não existe, eh dinizmo em sua máxima apresentação. Não pode nem dizer que eh burrice, pq pra ser burrice tinha que melhorar muito.

Mas digo... Se o Diniz, por algo que o universo não consiga explicar, ganhar essa Copa do Brasil, eu nunca mais critico e ele ainda vira meu avatar.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Como futebol eh ironico, o time de bambiniz passou o jogo inteiro entregando varios gols nessa saida de bola e quem acabou tomando um gol numa entregada dessas foi o cheiro kkkkkkkkkk


Foi mt engracado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
So eu que acho que o diniz esculacha demais o luciano?O cara corre o campo inteiro e mesmo qdo bao faz gol ajuda e o diniz ta sempre reclamando do cara
 
Topo Fundo