O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ports de AtomisWave para Dreamcast

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Esse é o problema: dificuldade sempre é algo a se reclamar nesses jogos.
Bem, pelo menos nos jogos da SNK e da Capcom, jogos pós 1995, o LVL-4 é um nível "ok". CPU ataca, mas não fica adivinhando cada golpe que você quer dar. Defende, mas abre algumas brechas óbvias.
Problema é dificuldade LVL-4 de um Art of Fighting 2 ou Street Fighter 2 Turbo da vida, que nem o LVL-8 dos jogos recentes são tão apelativos e injustos. Esses sim, dão uma péssima fama ao "Médio" de jogos arcade.

Sobre o KOF XI: Tirando o Magaki, que deveria estar num Touhou, o LVL-4 é interessante. Personagens dão pressão o suficiente, não ficam usando combos absurdos em você, tem como contra-atacar e tem vezes que o jogo prefere usar um golpe que tira menos dano para te dar uma chance de ganhar. Se não fosse o Magaki, dava para ser o "médio" mais equilibrado da franquia, atrás apenas do KOF 98 e 2002 UM, 99 Evolution e o XIV.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Baixei neo geo coliseu não rodou no redreen do android.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
MegaVolt85 revelou o próximo game que será portado da Atomiswave para o Dreamcast. O game é o Knights of Valour: The Seven Spirits, um game de beat n' up com cenários em 3D e personagens em sprites lançado em 2003.



Museumeme7.jpg
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Carara, Dreamcast não cansa de me dar orgulho.

Que console incrível.

É tão sensacional que até a morte dele foi poética.

Galera, meu Dream tava paradão, mas providenciei um GDEMU chinês no ali, e manos...

Agora jogo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Super recomendo!
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
302
Reações
460
Pontos
248
Acho que a vantagem maior é rodar no console, pois esses jogos já rodavam no flycast com a vantagem ainda de serem só alguns megas e não pesam tanto no hd quanto um gdrom. Até mesmo os 3D que ainda não foram lançados.

Isso para mim é novidade, mas todos os jogos do atomiswave rodam no flycast? Qual romset devo procurar? Necessita de outra bios? Agradeço se puder informar.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Isso para mim é novidade, mas todos os jogos do atomiswave rodam no flycast? Qual romset devo procurar? Necessita de outra bios? Agradeço se puder informar.
Sim, atomiswave, naomi e tudo mais. Romset MAME.

Se são todos não sei informar, mas todos que eu tenho e testei, rodaram e muito bem.

Aqui tem mais informações sobre bios, etc.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
alguem tem link com as versoes ja com fix e patcheadas?

no dreamcast talk nao encontrei, alguns precisam de uma sram que nem achei por l.a
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Tem um jogo de futebol, Premier Eleven, q parece muito bom. Mas não tem quase videos desse jogo. Será que não roda nem no emulador ?
Tomara que consigam portar para o Dream.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.063
Pontos
353
Eu tava jogando o Dolphin blue e ocorre um bug no estágio 4 que não permite avançar no jogo. Nenhum inimigo aparece na fase e o personagem segue em frente no cenário em um loop infinito até o tempo acabar e recomeça no mesmo lugar e não sai disso. Mas alguém teve esse problema?
 
Topo Fundo