O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.321
Pontos
1.339
Eu já coloquei na minha cabeça que semana que vem num chega, só se começaram e enviar já amanhã, coisa que eu sinto que seja impossível.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
O meu está como 26 de Novembro, comprado na Amazon. Estou tranquilo, porque depois de estar sofrendo horrores com as Casas Bahia com o SX, o PS5 com a Amazon vai ser suave (obs: ainda não recebi o console das Casas Bahia e para piorar o meu Demons Souls foi comprado lá também, esse está previsto para o dia 30/11).

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
Putz ta tenso a historia das casas bahia.
O meu xbox de la ja esta na transportadora Q da cidade. Vamoa ver se recebo amanha.
Oq maos me deixa puto é q esta aq desde sexta. Mas a transportadora nao trabalha de sabado que é ridiculo as casas bahia na correria nao ver isso. Ja do IPI as casas bahia cada hora fala uma coisa.
Ainda bem que do PS5 peguei tudo na amazon.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
[emoji51]
d863940792085b7998500394668768bc.jpg


Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
PS4 COMBO PACK DUALSHOCK 4 WIRELESS CONTROLLER + FIFA 21 (MÍDIA DIGITAL) R$ 369,90.
Essa loja tem uns preços muito bons. Dirt 5 está R$170. Só queria um feedback que como está o jogo no PS5. Principalmente em relação ao Dualsense.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.242
Reações
5.679
Pontos
453
Pessoal, tá difícil encontar qualquer coisa do PS5 para comprar, na Amazon não consegue nada, sem controle. Eles não são mostrados na ferramente de procura, por exemplo.

Cliquei no meu pedido e então por ele na sessão do PS5 e olha o que encontrei:


152070


Torço que seja um indício que voltarão a vender mídia antes não anunciadas. Espero que tenham representantes dessas empresas lendo as mensagens aqui no fórum, já que é público de nicho, para saberem que NÃO ESTOU DISPOSTO A FICAR A MERCÊ DO MONOPÓLIO DA PSN!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Pessoal, tá difícil encontar qualquer coisa do PS5 para comprar, na Amazon não consegue nada, sem controle. Eles não são mostrados na ferramente de procura, por exemplo.

Cliquei no meu pedido e então por ele na sessão do PS5 e olha o que encontrei:


Visualizar anexo 152070


Torço que seja um indício que voltarão a vender mídia antes não anunciadas. Espero que tenham representantes dessas empresas lendo as mensagens aqui no fórum, já que é público de nicho, para saberem que NÃO ESTOU DISPOSTO A FICAR A MERCÊ DO MONOPÓLIO DA PSN!
Já tem pré-venda do MK11 do PS5 no Submarino e de outros jogos como os da Ubisoft, também de PS5, em lojas como a shopb.

As vendas de PS5 foram bem altas pelo jeito, para incentivar o lançamento das versões de PS5 desses jogos já agora.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.089
Reações
7.373
Pontos
1.309
Alguém teve a compra recusada pelo Kabum? Tentei comprar às 3:30 da manhã e o cartão recusou.

Já era?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.585
Reações
38.838
Pontos
2.069
Galera, dá pra trocar a forma de pagamento da pré venda na Amazon? Pelo app não encontro essa opção.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Galera, dá pra trocar a forma de pagamento da pré venda na Amazon? Pelo app não encontro essa opção.
Dá. Vai em dados do pedido e embaixo da bandeira do cartão com os 4 dígitos finais tem um botão escrito "alterar".
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Tem algum lugar ainda que de pra comprar ou está esgotado geral?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Resposta da magalu. Dá uma esperança! :3
dff3c6ccd5c66ff50d2828d138767d37.jpg


Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Mas isso ai é resposta automática, se vc mandar só um oi ela responde a mesma coisa rsrs

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
O credito de 270 na kabum apareceu... pensando em segurar para pegar o headset quando voltar em estoque.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Pra galera que comprou com o cartão da Cetelem: semana passada tive um lançamento na fatura de Regularizacao de Contrato, no valor exato da primeira parcela do PS5. Hoje, há um novo lançamento com a mesma quantidade de parcelas e o valor da parcela menor, que multiplicando chega ao valor de 4699,90 do ps5.

A título de informação: mais alguém está assim na fatura?

Se não estiver, vou questionar a Cetelem se não tive a compra clonada.

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Pra galera que comprou com o cartão da Cetelem: semana passada tive um lançamento na fatura de Regularizacao de Contrato, no valor exato da primeira parcela do PS5. Hoje, há um novo lançamento com a mesma quantidade de parcelas e o valor da parcela menor, que multiplicando chega ao valor de 4699,90 do ps5.

A título de informação: mais alguém está assim na fatura?

Se não estiver, vou questionar a Cetelem se não tive a compra clonada.

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Acabei de ver isso aqui tbm, graças a sua postagem. Estranho, tive esse lançamento de regularização que pelo que entendi era o estorno. Tava tudo certo. Agora.isso, pqp.

Mandei msg no chat do submarino, manda vc tbm, vê o que eles te dizem, quando me responderem tbm te dou um toque.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pessoal que comprou na Amazon e tá com data de entrega para o dia 24~26, não pagou o frete prioritário?
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Pessoal que comprou na Amazon e tá com data de entrega para o dia 24~26, não pagou o frete prioritário?

Não. Fui um imbecil. Comprei dirigindo, fui clicando em continuar ate finalizar e não selecionei essa opção. Eram R$ 10 a mais e a promessa de entrega no dia 19. To puto ate hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Espero que enviem logo nossos monstrinhos...olhando o status do pedido toda hora já.
 
Topo Fundo