O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Na Amazon não tinha escolha de frete pra quem é Prime. O cálculo da estimativa foi em cima do normal, mas vai ser envio Express segundo um post desses por aqui.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Na Amazon não tinha escolha de frete pra quem é Prime. O cálculo da estimativa foi em cima do normal, mas vai ser envio Express segundo um post desses por aqui.

Ta falando besteira. Tinha sim. Sou Prime e tinha, um amigo meu era Prime e selecionou. R$ 10 a mais na entrega e promessa de chegar dia 19/11.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Ta falando besteira. Tinha sim. Sou Prime e tinha, um amigo meu era Prime e selecionou. R$ 10 a mais na entrega e promessa de chegar dia 19/11.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fiz o processo 2x (digital e com disco, mas desisti do digital quando peguei com disco) e não tinha quando eu fiz no dia 17, 9:37AM.
 

tiago_mullerr

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
49
Pontos
178
Fiz o processo 2x (digital e com disco, mas desisti do digital quando peguei com disco) e não tinha quando eu fiz no dia 17, 9:37AM.

Mesma coisa aqui, comprei um as 9:31 e outro às 10:30 com o desconto de 10% a vista, ambas contas prime e não tinha, pelo menos não no dia 17.


PSN: tiago_muller
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ta falando besteira. Tinha sim. Sou Prime e tinha, um amigo meu era Prime e selecionou. R$ 10 a mais na entrega e promessa de chegar dia 19/11.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que depende da região. Eu sou prime e nunca apareceu a opção da expressa pra mim, e olha que eu moro na grande sp. No entanto as compras sempre chegaram muito rápido, nem posso reclamar.

Aqui na compra do ps5 não apareceu nada, só a opção prime que já fica habilitada por padrão
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Liguei agora pra Magalu. A atendente me falou que eles jogaram muitos pedidos com a data lá pra frente só para o caso de algum problema ocorrer, mas que assim que for permitido enviar o produto, o console será faturado e enviado. De acordo com ela, deve chegar bem antes do prazo.
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Liguei agora pra Magalu. A atendente me falou que eles jogaram muitos pedidos com a data lá pra frente só para o caso de algum problema ocorrer, mas que assim que for permitido enviar o produto, o console será faturado e enviado. De acordo com ela, deve chegar bem antes do prazo.
é, estão esperando a data de liberação da PS BR, igual foi com o Xbox, que havia uma etiqueta dizendo pra não liberar antes de 6/11. E de fato foi quando uma galera começou a receber NF. Dizem que no PS5 é dia 17, também conhecido como "amanhã".
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
é, estão esperando a data de liberação da PS BR, igual foi com o Xbox, que havia uma etiqueta dizendo pra não liberar antes de 6/11. E de fato foi quando uma galera começou a receber NF. Dizem que no PS5 é dia 17, também conhecido como "amanhã".
Pois é, e ela nem pediu meus dados nem nada dando a entender que eles estão recebendo muitos questionamentos relacionados ao produto.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
O gente, sei que q ansiedade é absurda, aqui estou com o mesmo sentimento, olhando o pedido de compra todo dia, mas o produto lança só dia 19, vamos parar de encher o saco dos atendentes rsrs
Falando serio, nosso produto ainda não lançou, tem gente aí precisando realmente resolver problemas com suas compras, n vamos ficar tomando tempo dos atendentes. Vamos ser compreensivas

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
O gente, sei que q ansiedade é absurda, aqui estou com o mesmo sentimento, olhando o pedido de compra todo dia, mas o produto lança só dia 19, vamos parar de encher o saco dos atendentes rsrs
Falando serio, nosso produto ainda não lançou, tem gente aí precisando realmente resolver problemas com suas compras, n vamos ficar tomando tempo dos atendentes. Vamos ser compreensivas

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
no meu caso, se tivesse a opção de express, eu ia querer trocar. Achei válido :P
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
no meu caso, se tivesse a opção de express, eu ia querer trocar. Achei válido :P
Acredite, ainda bem q n da pra alterar, a chance de cagarem no seu pedido e demorar mais ainda é maior

Enviado de um Samsung note 10 montado num MetalGreymon boladão
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Ainda tenho esperanças que comecem a enviar amanhã, acho que recebo dia 20 se Deus quiser.

O que seria perfeito pois aqui é feriado.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
4e058e6a5b9cc9b91cbf41960ee980f9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Eu achaba que chegando o dia do lançamento iam colocar mais consoles a venda, mas baseado nos EUA, só os de pré order msm :eek:

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Acabei de ver isso aqui tbm, graças a sua postagem. Estranho, tive esse lançamento de regularização que pelo que entendi era o estorno. Tava tudo certo. Agora.isso, pqp.

Mandei msg no chat do submarino, manda vc tbm, vê o que eles te dizem, quando me responderem tbm te dou um toque.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
Mandei. Estou aguardando retorno. Pelo o que entendi deve ser normal. Eles devem ter "cancelado" as parcelas com valor maior e lançado novamente a mesma quantidade com o valor corrigido.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Mandei. Estou aguardando retorno. Pelo o que entendi deve ser normal. Eles devem ter "cancelado" as parcelas com valor maior e lançado novamente a mesma quantidade com o valor corrigido.
Sim, eu tbm acho isso. Mas o que quero mesmo saber é se vão cancelar de vez as outras 14 ou se isso vai ser feito todo mês. Pq se for, temos sempre que ficar de olho

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Sim, eu tbm acho isso. Mas o que quero mesmo saber é se vão cancelar de vez as outras 14 ou se isso vai ser feito todo mês. Pq se for, temos sempre que ficar de olho

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
Sim, ficarei atento. Qualquer coisa informo aqui
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Não tem... O print abaixo é da tela de "exibir ou alterar pedido". Só consigo cancelar.
3a1da32380b4d15e8a318f49b939db7c.jpg
Não dá... Eu tentei pq tive que cancelar o cartão que fiz a compra.

Entrei em contato com a Amazon e me informaram que não seria possível.. Que teria que cancelar o pedido e fazer um novo.

Aí acabei comprando na Kabum, pois o valor era mais em conta.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Não dá... Eu tentei pq tive que cancelar o cartão que fiz a compra.

Entrei em contato com a Amazon e me informaram que não seria possível.. Que teria que cancelar o pedido e fazer um novo.

Aí acabei comprando na Kabum, pois o valor era mais em conta.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk

Mas como o colega ali disse, pelo PC aparece a opção de alterar. Se dá certo ao final não sei, porque não cheguei a alterar... Mas tem a opção.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Mas como o colega ali disse, pelo PC aparece a opção de alterar. Se dá certo ao final não sei, porque não cheguei a alterar... Mas tem a opção.
Eu alterei o cartão no meu usuário.. Mas a compra continuava no cartão antigo.
Falei com o chat 2 xs e eles me informaram que tentaram e que não era possível, só cancelando a compra.
Preferi na época não correr o risco para não ficar sem o console.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Entrei aqui e achei que tinha entrado no topico do Xbox Series X
A galera já esta na pilha com as entregas, segura coração kkkkkkk

Quem comprou pra receber dia 19 fica tranquilo que até no máximo dia 25 deve estar com o console... eu ainda tenho que esperar dia 27/11 pra saber se vai dar certo pra receber por meados de 10/12. PQP!!!!
 
Topo Fundo