O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
O grande derrotado
Tal qual o verdadeiro Trump nos Estados Unidos, o Trump tupiniquim, Jair Bolsonaro, também nega a realidade, não reconhece a derrota e, como não dá para acusar a mídia desta vez, ataca a urna eletrônica e já ensaia o discurso da fraude! Nenhuma pirotecnia, porém, é capaz de anular ou esconder Suas Excelências, os fatos. E os fatos são claríssimos: Bolsonaro é o grande derrotado das eleições municipais de 2020.

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil. Foto: Dida Sampaio/Estadão

Não apenas seus candidatos perderam feio e os votos do seu filho Carlos encolheram 34% na base eleitoral da família, o Rio, como tudo o que Bolsonaro representa afundou: 1) a antipolítica cedeu lugar à política, à experiência, aos partidos; 2) o PSL, que inflou e se transformou em segunda força na Câmara, murchou; 3) tanto bolsonaristas renitentes quanto arrependidos, que brilharam em 2018, apagaram em 2020.

As eleições confirmaram que o Brasil é de centro e que a chegada ao poder da extrema direita bruta, virulenta, delirante e sem programa, foi um ponto fora da curva, que vai ficando rapidamente no passado. O novo normal é normal mesmo. DEM, PSDB, MDB, PSD e Cidadania, que formam um sólido bloco de centro que não se confunde com o Centrão, vão recuperando o espaço perdido para Bolsonaro.

Assim, 2020 projeta a volta do centro e uma polarização atualizada: a direita não é exclusivamente bolsonarista e a esquerda não é mais apenas petista. A direita experiente e confiável amplia seu leque e se articula inclusive com setores da esquerda moderada. A esquerda ganha nova cara e frescor. Basta ver o desempenho no primeiro turno e as perspectivas no segundo de PSOL, PDT, PCdoB e PSB.

Mais do que a derrota de tudo o que Bolsonaro significa e de tudo que ele trouxe à cena nacional em 2018, a guinada político-eleitoral deve ter efeitos práticos e imediatos. Onde? No governo. Não dá mais para fingir que as falas e atos de Bolsonaro são normais e que os militares continuam indiferentes ou coniventes. Muita coisa está mudando e até parte dos militares já admitiu o óbvio: o rei está nu.

O resultado das eleições reforça a posição e os argumentos dos generais, almirantes, brigadeiros e assessores que mantêm os pés no chão e tentam chamar o presidente à realidade, alertá-lo para o que está ocorrendo. Com nomes, siglas, números e porcentuais, talvez alguém possa convencê-lo de que ele faz mal à saúde – dele, do governo e do País. Precisa parar e refletir.

A eleição coincide com a explicitação do racha do governo entre duas “alas”. De um lado, “os meninos” da ala ideológica, capazes de ameaçar o Supremo, ironizar o Congresso e chamar um general de quatro estrelas de “Maria Fofoca”. De outro, a “ala militar”, que mais e mais aplaude em silêncio o vice-presidente, general de Exército Hamilton Mourão.

Os “meninos” pululam em torno dos filhos de Bolsonaro, brincando de ideologia, reverenciando gurus, fazendo apologia de armas, guerreando a favor das más e contra as boas causas. Já a “ala militar” tenta dar ordem à bagunça e se descolar do linguajar do presidente: “pólvora” (contra os EUA), “maricas”, “boiolas”, “gripezinha”, “conversinha fiada”... Como reagiu o general Santos Cruz pelas redes, “é uma vergonha”. Quem há de discordar?

Assim, a derrota de Bolsonaro vem bem a calhar, para dar um choque de realidade e tentar acordar o presidente para o que de fato importa: a pandemia, a economia, a crise social. Assim como Trump perdeu nos EUA, a extrema direita, os seguidores e o blábláblá que levaram Bolsonaro à Presidência também perderam no Brasil. Bolsonaro despedaçou suas promessas e princípios de 2018 e os eleitores fizeram picadinho do que havia sobrado. Os militares estão vendo tudo isso. O Centrão também.
Amém.
2022 esse filho de uma put* volta para o buraco, e assim como o Lula, não vai conseguir nem mais andar na rua sem
ser linchado.

Edit: Acho que isso já acontece, segundo o mesmo não consegue nem tomar um caldo de cana na rua. Kkkk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Amém.
2022 esse filho de uma put* volta para o buraco, e assim como o Lula, não vai conseguir nem mais andar na rua sem
ser linchado.

Edit: Acho que isso já acontece, segundo o mesmo não consegue nem tomar um caldo de cana na rua. Kkkk
Não consegue pq é tietado.

Claro que a globo encheu o saco mesmo com ele sendo incapaz dele transmitir por ja ter tido e se curado, entra na na página e veja os vídeos de dois dias atrás e chora um pouco.


As partes em negrito. :klol

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) votou neste domingo (15) na Vila Militar, na Zona Norte do Rio. Conforme determina a Lei Eleitoral, Bolsonaro compareceu de máscara ao local de votação.
Após votar, no entanto, o presidente passeou por bairros da Zona Norte sem o acessório, e causou aglomeração por onde passou. O uso da máscara é obrigatório em qualquer ambiente, segundo as medidas sanitárias em vigor no Município do Rio e no estado.
Em Bento Ribeiro, Bolsonaro tirou fotos com apoiadores e pegou uma criança no colo.

Presidente Jair Bolsonaro vota no Rio depois pega criança no colo sem usar máscara — Foto: Ricardo Moraes/Reuters
Em Marechal Hermes, também sem máscara, reuniu uma multidão no meio da rua.
Mesmo cercado de seguranças, o presidente parou para tirar fotos com apoiadores.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Feministo esquerdista expôs a hipocrisia da feminista jornalista militante.



Foi exposto e até acusado de assediador.





















Elogiar feminista é pedir um exposed cedo ou tarde. Fica a dica!
Trate assuntos pessoais pessoalmente, se for mulher redobre a guarda, se for feministas fique sempre apreensivo e vigilante.

PS. Todo castigo para esquerdomacho feministo é pouco.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.531
Pontos
553



Elogiar feminista é pedir um exposed cedo ou tarde. Fica a dica!
Trate assuntos pessoais pessoalmente, se for mulher redobre a guarda, se for feministas fique sempre apreensivo e vigilante.

PS. Todo castigo para esquerdomacho feministo é pouco.

152657

No mais:

152658
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Amém.
2022 esse filho de uma put* volta para o buraco, e assim como o Lula, não vai conseguir nem mais andar na rua sem
ser linchado.

Edit: Acho que isso já acontece, segundo o mesmo não consegue nem tomar um caldo de cana na rua. Kkkk

O que todo esse ódio tem de gratuito tem de infantil.

No final, é só prega dolorida mesmo.

"NUM AGUENTO MAIS ESSA DITADURA DO BOZO AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS

BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI"

152656

PIADA.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
11.546
Pontos
453
Pessoal ta tirando um sarro desse papo de "código binário em Assembly"... Mas como eu não entendo bulhufas disso, nem vou opinar :P Que foi estranho, isso foi... Não teve mudança nenhuma conforme a apuração foi acontecendo.
Internamente a máquina só entende e processa dados binários.

Assembly é a linguagem de programação, mas a codificação não é binária.

O programa só se torna binário após a compilação.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
11.546
Pontos
453
Blogueiro ou jornalista?

A velha mídia não quer admitir que no Brasil existe perseguição e censura a jornalistas como na China?

EcQE1-1XQAckR9J.jpg



PF volta a prender blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustaquio


PF volta a prender blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustaquio, que veiculou vídeo com acusações a Boulos

 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
EnD-ml5XYAIsnT6


 
Ultima Edição:

D L

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.188
Pontos
303
O que todo esse ódio tem de gratuito tem de infantil.

No final, é só prega dolorida mesmo.

"NUM AGUENTO MAIS ESSA DITADURA DO BOZO AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS AI MEU DEU OH MEU DEUS

BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI BLIBLBLI BLI BLI BLIBLI"

Visualizar anexo 152656

PIADA.
Ódio gratuito? Gratuito meus ovos, eu votei e fiz campanha para esse verme que só faz b*sta, que agora trai constantemente
seus eleitores, na campanha foi só mentiras.
E se enxerga, fala de infantilidade e posta fotinho de meme e esse monte de CAPSLOCK imitando choro para defender
seu bandido político de estimação. Você é um fanático cego e bitolado. Que morra abraçado com esse verme que vai voltar
para o buraco em 2022.
Um "adulto" defendendo um velho que não está nem aí para você, só seus filhotes bandidos e seu próprio umbigo.
Nervosinho, vai tomar um caldo de cana na rua.... não aguenta ver seu deus sendo criticado... Patético você.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Visualizar anexo 152679


Brasil precisa de uma AA urgente, falam bem do s400, ao menos estaríamos em pé de igualdade com a venezuelana.

Mas se o estados unidos fabricar um parafuso do gripen pode esquecer o s400.


EnD752PWMAAs7fw
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Ódio gratuito? Gratuito meus ovos, eu votei e fiz campanha para esse verme que só faz b*sta, que agora trai constantemente
seus eleitores, na campanha foi só mentiras.
E se enxerga, fala de infantilidade e posta fotinho de meme e esse monte de CAPSLOCK imitando choro para defender
seu bandido político de estimação. Você é um fanático cego e bitolado. Que morra abraçado com esse verme que vai voltar
para o buraco em 2022.
Um "adulto" defendendo um velho que não está nem aí para você, só seus filhotes bandidos e seu próprio umbigo.
Nervosinho, vai tomar um caldo de cana na rua.... não aguenta ver seu deus sendo criticado... Patético você.
Bandido?

Acho que você está precisado.
152704
 
Topo Fundo