O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
653
Reações
1.351
Pontos
333
Ok próxima polêmica, chocolate ao leite ou meio amargo?



Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
amargo eh claro.

pra comer ao leite, pra fazer receitas amargo.

E sabiam q chocolate bom meio amargo não tem leite, ou seja, é vegano.

E outra coisa, chocolate branco é chocolate sim.
chocolate branco, nem deveria ter chocolate no nome, isso eh uma ofensa.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Olá abiguinho, quero anunciar que comecei minhas atividades no ramo de móveis planejados. Serviço profiçionau!!!
Aproveite os 10% de desconto para você e 20% para quem for da sua família.
152825

----------------------------------------------------
Estamos chegando naquela data tão esperada pela humanidade. O Dia Mundial do Otário.
152826
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Egspt57XkAAmMDQ


EgspuE7XkAAl63_
Tem que ser no soco igual o takamura vez.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Eu prefiro ligação mas não do whatsapp e sim a normal, no whatsapp é uma m**** e você sempre fica no
ALOO? OI? ALO? AH O QUE? AH TÁ, TÁ, TA! BELEZA TÁ BOM, FALOU, T-TCHAU, TCHAU.
Também acho uma m****, por isso só falo com a pessoa por mensagem escrita ou áudios.
Esse negócio de ligar pelo WhatsApp não rola não e se me ligar eu ligo de volta pelo telefone.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Arrumei pra vc.

Chocolate branco bom tem manteiga de cacau, logo é chocolate. Até chocolate meio amargo vagal pode ir gordura vegetal tb como oleo de palma, ai vai fazer que chocolate meio amargo tb não é chocolate? Abra a mente meu caro. Isso é racismo contra o choc branco.

PS: não to falando pra trollar ou causar discordia, eu estudo chocolate e fiz curso disso com o melhor chocolatier e embaixador da callebaut no brasil. E todo mundo pergunta a mesma coisa pra ele "chocolate branco é chocolate?", enfim, só repassando oq aprendi. =)
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.282
Pontos
1.514
Quais seus queijos favoritos? Eu segui um caminho parecido.
Gosto do Queijo do Reino, mas tá cada vez mais "raro" por aqui...


Já experimentei vários queijos diferentes... mas meus preferidos são Provolone e Parmesão da capa preta!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109

Lembro que fui fazer o ENEM uma vez, foi a primeira leva em que eram 2 dias de prova, fui pego de surpresa pq das outras vezes que fiz era só 1 dia.

Resumindo, fiquei puto pq o negócio era grande demais, virei o gabarito de ponta cabeça e comecei a responder aleatoriamente... No fim consegui bolsa de 100% em 2 faculdades e 50% em outra.

:khuebr

200.gif
 
Topo Fundo