O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spooky Houses - médium ou charlatão?

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
No Flow, ao meu ver, ficou evidente a charlatanice.
Mas, não me importo, problema é de quem leva a sério.
Só fiquei meio triste que fizeram um put* Flow imenso com ele e várias pessoas fodas de verdade ficaram com edições pequenas (Lito e Metaforando, por exemplo)
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Só fiquei meio triste que fizeram um put* Flow imenso com ele e várias pessoas fodas de verdade ficaram com edições pequenas (Lito e Metaforando, por exemplo)
pq charlatanismo e sensacionalismo dá mais audiencia com a tigrada que assiste o flow.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Assisti uma limpeza do spooky. Os moradores eram umbandistas. A luz da sala pisca e no vídeo puseram um som de curto circuito bem alto. No final o cara fala que tava sentindo cheiro de esgoto. O spooky falou que Imenjá trazia oferendas de flores. Eu fiquei WHAT????? Eu fiquei me perguntando por quê diabos Imenja não entrou a qualquer hora e expulsou os espíritos malignos? Na hora que a luz começou a piscar eu fiquei pensando "combinaram isso ou arrumaram um interruptor escondido, tem que ser".
O Spooky falando com o Monark no flow. O Manark perguntando se os espíritos que tavam lá no estúdio eram legais. :klol. Daí o Spooky falando de espírito que conta piada LOL.

Tem vídeo do metaforando que uma repórter pegou uma foto dela criança e foi numa médium que cobra pra encontrar pessoas desaparecidas. A médium falou que a criança tinha morrido violentamente. Aí a repórter "sou eu!!!". O site da médium até hoje está lá e com os preços. Imagina se alguém fizer isso com o Spooky e der certo? Inventa a história de um vilarejo que é assombrado, mas é tudo cenário de novela :ksafado

não sei se é da tua época, mas lembra das "investigações" de "espíritos" que tinha no domingo legal e no ratinho?

teve uma que dizia ter um espírito incendiário na casa, os caras passam por uma parte da casa e vão pra outro comodo, dai alguém grita e eles voltam correndo e tava pegando fogo num móvel lá, só que antes tinham mostrado o móvel e não tinha nada em cima e na hora do fogo tinha um cobertor por cima do móvel (que estava em chamas) kkkkk

tb teve um que me deu medo, esse foi no do ratinho, era o "fantasma da navalha" que cortava as pessoas de noite

(lembrando aqui, talvez tenha sido o mesmo, não tenho ctz)

dava mó medo na época, depois acho que o padre quevedo desmentiu todos, puro entretenimento de baixa qualidade

disso que vc citou da repórter, os caras sempre vão arrumar desculpas pro "erro" deles

Só fiquei meio triste que fizeram um put* Flow imenso com ele e várias pessoas fodas de verdade ficaram com edições pequenas (Lito e Metaforando, por exemplo)

acho que isso depende da disponibilidade de tempo do convidado, nem todo mundo pode ficar 3 horas a disposição dos caras
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
No Flow, ao meu ver, ficou evidente a charlatanice.
Mas, não me importo, problema é de quem leva a sério.
Só fiquei meio triste que fizeram um put* Flow imenso com ele e várias pessoas fodas de verdade ficaram com edições pequenas (Lito e Metaforando, por exemplo)
Depende de como rola o papo e a disponibilidade do convidado

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Não o conhecia, mas dia desses tava no Youtube e me deparei com uns cortes do Flow da entrevista dele. Eu assisti pra saber qual era a dele (sou ateu), mas minha esposa ficou impressionada.

Os vídeos dele analisando outros vídeos são bizarros. Ele jura que o Seu Madruga fica vagando pelo cemitério esperando o restante do elenco falecer.

É um cara muito inteligente. Fácil da galera cair na lábia dele.
 


Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
A voz do cara é legal e é bacana ouvi-lo falar.
Ele não está impondo nada a ninguém e por mais que seja charlatão, as pessoas vão até ele porque querem. Não vejo ele tentando enganar ninguém "à força" ou por imposição, diferente dos pastores evangélicos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A voz do cara é legal e é bacana ouvi-lo falar.
Ele não está impondo nada a ninguém e por mais que seja charlatão, as pessoas vão até ele porque querem. Não vejo ele tentando enganar ninguém "à força" ou por imposição, diferente dos pastores evangélicos.

Foda que ele tá cobrando dinheiro dos outros, mas sei lá.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
@Flame Vicious



Confesso que fiquei um pouco convencido que ele é realmente o que diz que é. Pra ele aprender tudo isso, em pouco tempo. Pelo visto ele é um autodidata.

E ainda sinto um pouco de exagero vindo dele pra dar aquele up na própria imagem, saca?
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O sobrenatural existe, vcs sao abençoados de nao serem pertubados por tais coisas.

Esperando o metaforando metaforar ele

concordo

só quem tem ou teve pessoas próximas com esquizofrenia que sabe como é difícil

tive um tio assim, dizia ver espíritos, disse que já brigou (porrada mesmo) com o diabo, disse que já saiu voando de um lugar onde iam matar ele...

cara mega inteligente, não fosse essa doença teria sido bem sucedido

chegou a ser internado 3 vezes, uma das vezes fugiu da internação alegando que queriam abusar sexualmente dele (o lugar era monitorado, mas vai saber)

enfim, infelizmente não está mais entre nós, mas deu muito trabalho pra família
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
concordo

só quem tem ou teve pessoas próximas com esquizofrenia que sabe como é difícil

tive um tio assim, dizia ver espíritos, disse que já brigou (porrada mesmo) com o diabo, disse que já saiu voando de um lugar onde iam matar ele...

cara mega inteligente, não fosse essa doença teria sido bem sucedido

chegou a ser internado 3 vezes, uma das vezes fugiu da internação alegando que queriam abusar sexualmente dele (o lugar era monitorado, mas vai saber)

enfim, infelizmente não está mais entre nós, mas deu muito trabalho pra família
Ué mas aí não é a doença? E não uma ação sobrenatural.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@Flame Vicious



Confesso que fiquei um pouco convencido que ele é realmente o que diz que é. Pra ele aprender tudo isso, em pouco tempo. Pelo visto ele é um autodidata.

E ainda sinto um pouco de exagero vindo dele pra dar aquele up na própria imagem, saca?


Então, como eu falei antes, acredito que ele entenda muito de linguagem corporal e psicologia. Ele deve ter um estudo brabo nessas áreas.

Só que aí, até o Reigen do Mob Psycho 100 tem também.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Tem um flow que ele é perguntando sobre karma ou pagar as consequências da vida passada. Ele diz que isso é injusto, nascer já condenado. Mas então como ele fala que o Hitler vai renascer como menina e judeu? Ah vá. (ele disse isso num outro canal de entrevistas, Eu fico loko)
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.916
Pontos
1.559
Tem um flow que ele é perguntando sobre karma ou pagar as consequências da vida passada. Ele diz que isso é injusto, nascer já condenado. Mas então como ele fala que o Hitler vai renascer como menina e judeu? Ah vá. (ele disse isso num outro canal de entrevistas, Eu fico loko)

Eu vi isso aí. Deu a entender que D'us deu um passe livre pra ele ver, depois de décadas de estudo, quem vai renascer nesse mundo m**** em que vivemos. :klol

É muita prepotência.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu vi isso aí. Deu a entender que D'us deu um passe livre pra ele ver, depois de décadas de estudo, quem vai renascer nesse mundo m**** em que vivemos. :klol

É muita prepotência.

Eu queria conversar com monges hinduístas e budistas pra ver o que eles tem a dizer sobre tudo isso. Afinal, o Spooky diz que aprendeu essas coisas com eles.
 
D

Deleted member 219486

@Flame Vicious



Confesso que fiquei um pouco convencido que ele é realmente o que diz que é. Pra ele aprender tudo isso, em pouco tempo. Pelo visto ele é um autodidata.

E ainda sinto um pouco de exagero vindo dele pra dar aquele up na própria imagem, saca?


Antes de ver esse tópico tava zapeando pelos canais abertos e vários de igrejas. Por si só dá de ver que a população é ingênua, sem cair na questão fé o que é vendido na maioria das igrejas diverge do cristianismo.
Seguir qualquer pessoa já demonstra a cabeça fraca.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
Com certeza charlatão, risos.

Alias, tem cada pessoa estranha que bomba nas entrevistas do Flow. Tem uma caralhada de gente (principalmente rapper / trapper) que nunca vi mais gorda com milhões de views.

Acho incrível o alcance da internet e a capacidade dela em criar bolhas...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com certeza charlatão, risos.

Alias, tem cada pessoa estranha que bomba nas entrevistas do Flow. Tem uma caralhada de gente (principalmente rapper / trapper) que nunca vi mais gorda com milhões de views.

Acho incrível o alcance da internet e a capacidade dela em criar bolhas...

Eles próprios dizem que dão visibilidade ao rap/trap hoje, o que não é mentira.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Há muitas coisas que não sabemos nos bastidores da humanidade..

sempre a mesma história

há quem diga que todo membro do vaticano é ateu e que aquilo tudo é só uma maquinação pra manter o controle da população, mas eu prefiro pensar que a resposta mais simples é a correta, então eles só são iludidos como todo religioso

e não tem nada de mal nisso, desde que a pessoa não atrapalhe a vida de ng
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
sempre a mesma história

há quem diga que todo membro do vaticano é ateu e que aquilo tudo é só uma maquinação pra manter o controle da população, mas eu prefiro pensar que a resposta mais simples é a correta, então eles só são iludidos como todo religioso

e não tem nada de mal nisso, desde que a pessoa não atrapalhe a vida de ng
Não é essa questão.
Há muitas coisas ocultas da população como um todo. Isso é senso comum. Nem tudo é uma conspiração digna de filme de Hollywood, mas muitas coisas são reais. O sobrenatural flerta com a mesma situação.
Agora nem mesmo eu sei com ctz, já tive minhas experiências mas nada super certo ou científico, mas seriia leigo da minha parte descrer nisso dado todo o histórico da humanidade. Eu pessoalmente acredito particularmente nisso. Eu duvidava de algumas conspirações e elas se provaram reais ao público posteriormente, até aqui na os podemos ver alguns casos destas.a muita coisa escondida. Na história contada, origem, na geopolítica mundial, na mídia, e das grandes famílias e pessoas que financiam tudo isso que vemos hoje. A verdade é para poucos. E vai continuar assim por muito tempo! Há muita desinformação também.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Ele parece acreditar muito no que vê. Esquizofrênico acho que ele não é pq tem um discurso coerente e tals. Mas eu sou cético a essas coisas, ainda mais pela postura levemente arrogante que ele tem, por ele usar muito do "pode ser", "é possível", por misturar crenças e dar explicações mirabolantes... Ele sabe dar muito nó pra responder as perguntas, mas não chega a respostas definitivas e isso parece manipulação pra mim... Porém há pessoas que se dizem beneficiadas pelo trabalho dele... Acho questionável tbm ele tem como emprego ser esse "médium" e cobrar por isso, não sei até que ponto isso é certo, pq pra mim crença e dinheiro devem ficar separados (motivo pelo qual critico a Igreja e charlatões do gênero). Ele chega a dizer que problemas de fiação podem ser causados por espíritos rs, e isso tem em quase qualquer residência brasileira... Tbm acho bizarro as crenças dele: é budista, saiu do candomblé, falou que cada pessoa "da a forma" para os espíritos do seu local, já estudou várias religiões... Acho bem incongruente ele aceitar múltiplas religiões e explicar que todas convergem para uma coisa só... Ele também fez um vídeo sobre macumba em que fala que funciona estilo aquele livro O poder do subconsciente... Ele disse tbm que já passou perto de uma macumba e a porta de um banco que ele queria entrar trancou-se, daí ele pediu licença pra entidade e foi liberado kkkkk. Tipo, muito estranho esses negócios... Pra mim é mais provável que ele seja um charlatão dada as generalidades que ele explora.
 
D

Deleted member 219486

Com certeza charlatão, risos.

Alias, tem cada pessoa estranha que bomba nas entrevistas do Flow. Tem uma caralhada de gente (principalmente rapper / trapper) que nunca vi mais gorda com milhões de views.

Acho incrível o alcance da internet e a capacidade dela em criar bolhas...

Não acho que sejam bolhas e sim o modo "zumbi" gerado pela internet. Volte e meia recebo indicações de conteúdos com muitos views e sem um tipo de informação útil. Queria falar que é só adolescente que dá Ibope para idiotices mas não é o caso.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Não é essa questão.
Há muitas coisas ocultas da população como um todo. Isso é senso comum. Nem tudo é uma conspiração digna de filme de Hollywood, mas muitas coisas são reais. O sobrenatural flerta com a mesma situação.
Agora nem mesmo eu sei com ctz, já tive minhas experiências mas nada super certo ou científico, mas seriia leigo da minha parte descrer nisso dado todo o histórico da humanidade. Eu pessoalmente acredito particularmente nisso. Eu duvidava de algumas conspirações e elas se provaram reais ao público posteriormente, até aqui na os podemos ver alguns casos destas.a muita coisa escondida. Na história contada, origem, na geopolítica mundial, na mídia, e das grandes famílias e pessoas que financiam tudo isso que vemos hoje. A verdade é para poucos. E vai continuar assim por muito tempo! Há muita desinformação também.

vc tá misturando assuntos

uma coisa é ter consciência que ocorrem coisas que não sabemos, mas isso não implica em nada sobrenatural

como o exemplo que citei da conspiração do vaticano, é uma maquinação humana (se fosse verdade)

esses dias prenderam um cara que ia levar a sobrinha criança pra disney na europa, ia fingir que ela foi sequestrada e ia vender ela pra pessoas na rússia que iam fazer sabe-se lá o que, isso foi o que pegaram, e o os que não foram pegos?

mais uma vez, maquinação humana

dai a relacionar coisas ocultas de nossos olhos com coisas sobrenaturais é forçar algo sem qualquer evidência

pra ser bem legal dá pra pensar no que sagan fala naquele vídeo sobre a como supostamente seria a 4° dimensão, mas se trata apenas de uma conjectura sobre algo que não se tem qualquer evidência também

teorias de multiverso também
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
vc tá misturando assuntos

uma coisa é ter consciência que ocorrem coisas que não sabemos, mas isso não implica em nada sobrenatural

como o exemplo que citei da conspiração do vaticano, é uma maquinação humana (se fosse verdade)

esses dias prenderam um cara que ia levar a sobrinha criança pra disney na europa, ia fingir que ela foi sequestrada e ia vender ela pra pessoas na rússia que iam fazer sabe-se lá o que, isso foi o que pegaram, e o os que não foram pegos?

mais uma vez, maquinação humana

dai a relacionar coisas ocultas de nossos olhos com coisas sobrenaturais é forçar algo sem qualquer evidência

pra ser bem legal dá pra pensar no que sagan fala naquele vídeo sobre a como supostamente seria a 4° dimensão, mas se trata apenas de uma conjectura sobre algo que não se tem qualquer evidência também

teorias de multiverso também
Eu entendo sua opinião, penso em parte assim também. Mas se eles acreditam e se comunivam por meio dessa semantica mistica/ocultista. Mas digamos assim eu não tenho provas nem 100 de ctz sobre sobrenatural mas tenho do ocultismo. As elites, muitas famílias e até personalidades estão diretamente ligado a esse grupos ocultistas e compartilham informações, simbologias e numerologia ovultista entre si. Se há um significado sobrenatural exatamente nisso eu n tenho certeza, mas aposto que talves sim.

Olha isso por ex: olha esse tanto de mensagens subliminares que na vdd estão quase que escancaradas... As simbologias.. numerologia.. deste vídeo.. tem vários outros também.



Você encontra esse padrão por toda mídia há muito tempo, seja telesiva, mídia de jogos, desenhos animados, em músicas... Não tão escancarado como neste vídeo mas a mesma coisa.

Eu acredito que sobrenatural possa existir, talvez não como imaginemos exatamente.. o ocultismo está alastrado na nossa sociedade. De manhã oculta/decodificador mas tá.. e hj muito mais na cara que antes.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu entendo sua opinião, penso em parte assim também. Mas se eles acreditam e se comunivam por meio dessa semantica mistica/ocultista. Mas digamos assim eu não tenho provas nem 100 de ctz sobre sobrenatural mas tenho do ocultismo. As elites, muitas famílias e até personalidades estão diretamente ligado a esse grupos ocultistas e compartilham informações, simbologias e numerologia ovultista entre si. Se há um significado sobrenatural exatamente nisso eu n tenho certeza, mas aposto que talves sim.

Olha isso por ex: olha esse tanto de mensagens subliminares que na vdd estão quase que escancaradas... As simbologias.. numerologia.. deste vídeo.. tem vários outros também.



Você encontra esse padrão por toda mídia há muito tempo, seja telesiva, mídia de jogos, desenhos animados, em músicas... Não tão escancarado como neste vídeo mas a mesma coisa.

Eu acredito que sobrenatural possa existir, talvez não como imaginemos exatamente.. o ocultismo está alastrado na nossa sociedade. De manhã oculta/decodificador mas tá.. e hj muito mais na cara que antes.


ocultismo é interessante, mas acreditar nas coisas que dizem por lá é tenso

já li e ouvi cada coisa relacionada a isso que vou te falar...

quanto as simbologias, é bem simples de entender, as pessoas tendem a colocar referências a coisas de seu interesse, é uma forma dela se conectar com outras pessoas que tenham pensamentos iguais

é como vc fazer piadas internas em um programa em rede nacional, não é todos que vão entender, mas quem entende se sente muito mais ligado aquele programa

lembra dos personagens do carioca, no panico na band? vez ou outra ele fazia umas caretas, ou piscava um olho... tempos depois ele falou pro rafinha bastos que aquilo eram sinais que ele fazia pra irmã dele (que na época estava tratando um câncer) pra demonstrar que ele tava pensando nela e ela ficava super feliz

não é diferente disso, numa escala bem maior

é tudo sobre comunicação

quanto ao ocultismo em si, eu não acredito em astrologia, logo não posso acreditar em nada do ocultismo
 
Topo Fundo