O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
O meu da total express Nao mudou o status, mas a safadinha da Eva mudou o discurso. Agora ela diz o seguinte:

“A sua encomenda já está com o motorista e pronta para ser entregue”.

Será que entregam hoje? Aiaiai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
O meu ps5 voltou para Barueri kkkkkkkk

ta dando altos roles pelo paí, perigoos ir pro Rio de Janeiro hj dar uma volta tb.
O meu saiu de Vitória, foi para SP, depois Campinas e agora está praticamente 24hs parado em trânsito.
Kabum e UPS nunca mais. Falta de respeito total.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Na moral estou muito puto da vida, o entregador falou que eu recebi mas não recebi nada, vou receber no prazo deles quando receber vou ficar 7 dias e devolver a caixa os negócios tudo faltando. Amazon lixo Loggi Lixo nunca mais compro nada em pré venda. Brasil é um relaxo sem fim.Nunca mais.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Opa, entrei no chat da amazon e o atendente disse que meu ps5 já passou por higienização (devem ter passado verniz nessa poha só pode kkk) mas que também pode ainda sofrer atraso, no fim ele disse que pediu prioridade. Ficou claro que eles estão esperando o fornecedor (sony) enviar.

De qualquer forma ele me disse que meu pedido ta garantido e que não tem chance nenhuma de ser cancelado, até mesmo pq paguei em boleto (são palavras do atendente)
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
eu ñ critico a magalu não, quando fui comprar ela foi bem enfática: prazo de entrega até 18/dez

se chegar antes é lucro na real


Pré venda nunca deve ser tratada como venda normal, e é isso que estão fazendo. Então vc não deve achar isso normal e nem "lucro" se chegar antes, teve gente que recebeu antes do lançamento, e ainda comprou no mesmo dia que os dos outros. Teve gente que comprou depois e recebeu antes. E quem comprou na abertura de pré venda nem teve nota emitida.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Loja em que comprou: Webfones
Data da compra: 04/11
Empresa transportadora: A minha foi Correios, mas também pode ser a Total Express
Data do envio: 19/11
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Entrega: 20/11

20201120-164944.jpg



20201120-165821.jpg



20201120-165852.jpg


20201120-170319.jpg

c***lho comprou no dia 04/11 e recebeu dia 19/11

Isso aí acho que é a melhor relação de compra vs entrega
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Aqui fala que teve uma tentativa de entrega ontem mas o destinatário estava ausente.
Fiquei acordado desde as 8 da amanhã e nem saí de casa, qualquer barulho de caminhão eu ia ver se era. Além disto não tem nenhum papel na caixa de correios.
Agora no site da Amazon diz que está agendada nova tentativa para quarta. Como assim quarta só?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Pré venda nunca deve ser tratada como venda normal, e é isso que estão fazendo. Então vc não deve achar isso normal e nem "lucro" se chegar antes, teve gente que recebeu antes do lançamento, e ainda comprou no mesmo dia que os dos outros. Teve gente que comprou depois e recebeu antes. E quem comprou na abertura de pré venda nem teve nota emitida.
Pré venda aqui no Brasil é uma venda normal, só iludidos acham que não.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Aqui fala que teve uma tentativa de entrega ontem mas o destinatário estava ausente.
Fiquei acordado desde as 8 da amanhã e nem saí de casa, qualquer barulho de caminhão eu ia ver se era. Além disto não tem nenhum papel na caixa de correios.
Agora no site da Amazon diz que está agendada nova tentativa para quarta. Como assim quarta só?

Está uma palhaçada sem fim estou ligando denovo na Amazon para saber aonde o produto está, mas se não vir hj vou devolver.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Atualização: Liguei pra loja e falaram que minha nota sai até quarta-feira. Logo quando liguei, já apareceu que tem uma solicitação aberta com eles no consumidor.gov.br. Acho que agora vai.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Pelo menos o das Casas Bahia com a Sequoia atualizou:
21/11/2020 03:32:49 Em transferência para Brasília

Tem uma chance de entregar semana que vem. Se não tivesse perdido tempo saindo do Rio de Janeiro para Embu das Artes e de lá para Brasília, teria chegado antes.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
meu eh ponto frio..para brasilia...o rastreio nem funciona no site da sequoia..pensei que ia ver hj..mas acho que nao vai ser
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Galera, foi muito bom passar sufoco com vcs nesses tópicos mas o sofrimento chegou ao fim, bem vindos a nova geração.

Não consegui rastrear pela sequoia, entregaram ontem e nem sequer avisaram em lugar nenhum.
eaa72c6a2a96a5ec72f24f38ac51aed3.jpg


Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

omegasc

Bam-bam-bam
Mensagens
4.622
Reações
167
Pontos
214
Vergonha a Amazon, e principalmente a Total Express, hein? Era ontem, agora é 26, depois de mudar umas 3x no site.
Os atendentes da Amazon falam que tem contato direto com a transportadora, mas só ecoam o que tem no site da Total Express, aparentemente.
O jeito é esperar. Vc entra em contato, eles dizem que pediram pra agilizar, mas nada disso adianta: eles seguem o roteiro usando a data de estimativa - que sempre muda - como desculpa. E eu tava dando crédito pra Total Express pelo histórico. Me ferrei haha
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Para quem espera receber pela Loggi hoje e amanhã esquece eles não entregam. Liguei na Amazon é a mesma desculpinha que vamos receber na data limite. Que ilusão a Amazon foi esta igual as outras.
 

gazabu

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
421
Pontos
98
O meu tá vindo de duque de Caxias pra Guarulhos já faz mais de um dia haha

Na real acho que só vão entregar segunda com sorte. Queria tanto que tivesse vindo pelos Correios, nunca tem enrolação, já essas transportadoras uma pior que a outra.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
meu eh ponto frio..para brasilia...o rastreio nem funciona no site da sequoia..pensei que ia ver hj..mas acho que nao vai ser
No rastreio da Sequoia o meu aparece como loja o Ponto Frio.

Tenta acessar por esse link e vai em Rastreio de Encomenda na barra superior: https://www.sequoialog.com.br/

Só consigo ver o rastreio pelo código que o site das Casas Bahia passou. Usando o CPF só aparece as entregas já realizadas.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Moro no interior de SP e a m**** das Casas Bahia mandou o meu do RJ, por uma m**** de transportadora que só pegou o aparelho HOJE (segundo o site das Casas Bahia tinha sido enviado anteontem). Que b*sta.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
No rastreio da Sequoia o meu aparece como loja o Ponto Frio.

Tenta acessar por esse link e vai em Rastreio de Encomenda na barra superior: https://www.sequoialog.com.br/

Só consigo ver o rastreio pelo código que o site das Casas Bahia passou. Usando o CPF só aparece as entregas já realizadas.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
muito obrigado!
153942
 

v220

Larva
Mensagens
28
Reações
14
Pontos
3
aquele TT postou essa enquete ontem e o numero de pedidos com "aguardando estoque " n para de subir!
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Entrei aqui pra falar a mesma coisa. Tava dando que tava em transporte desde quinta, mas só hoje que a transportadora recebeu o produto. Que processo lixo das Casas Bahia. Pior é a previsão de entrega: 30/11. Isso que to em BH.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
De acordo com rastreio da Directlog/Submarino, meu PS5 saiu para entrega. E o Dualsense pela Sequoioa/Amazon também.

Vamos ver se é verdade...
 
Topo Fundo