O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Acho que vale chorar por 1,5k, bom negócio. Ou então esperar 1660s na BF abaixo dos 1,4k (já chegou a 1,5k há um tempo atrás.

A 1070ti é mais placa, mas é mais vantagem comprar algo novo né
Tem uma aqui no Forum a venda achei um absurdo esse valor, pagaria 1.350 no máximo, apesar que um maluco vendeu 1080 por 2.500:kcaro
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tem uma aqui no Forum a venda achei um absurdo esse valor, pagaria 1.350 no máximo, apesar que um maluco vendeu 1080 por 2.500:kcaro
Cara, não acho 1070ti por 1,5k absurdo não. Vendi minha 1070 FÁCIL (mas fácil mesmo, coisa de menos de 24hrs) no Facebook por 1,6k, em agosto

E dê uma olhada nos preços das 1660s hahahaha, acima dos 1,7k mano

EDIT: Existe a longínqua possibilidade de aparecer RTX2060 abaixo dos 1,8k, aí eu acharia uma excelente compra

Massssss, aí não serve pra esse tópico né. Hoje o negócio é APU, ou ter paciência e manjar dos rolos igual o [BF2]Punisher hahahaha
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Cara, não acho 1070ti por 1,5k absurdo não. Vendi minha 1070 FÁCIL (mas fácil mesmo, coisa de menos de 24hrs) no Facebook por 1,6k, em agosto

E dê uma olhada nos preços das 1660s hahahaha, acima dos 1,7k mano

EDIT: Existe a longínqua possibilidade de aparecer RTX2060 abaixo dos 1,8k, aí eu acharia uma excelente compra

Massssss, aí não serve pra esse tópico né. Hoje o negócio é APU, ou ter paciência e manjar dos rolos igual o [BF2]Punisher hahahaha
De agosto pra cá mudou tudo, mas 1070TI por 1.5 tá dentro do jogo mesmo. Lembrando que comprei a 5600XT por 1699, mas isso foi uma promoção que apareceu por um tempo meio limitado, indo e vindo durante 3 semanas.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.138
Pontos
453
quem vende não tá nem ai pra isso. ai fica um monte de anuncio por meses e o mercado de usados fica engessado. pq muita gente ve a insanidade dos usados e acaba preferindo comprar produto novo. já que vai gastar muito, gasta com algo novo com garantia.

Tem uns anúncios do ML, que olha... não dá pra negar que o preços aumentarem tb infla o mercado de usados por consequência, mas tem uma galera que quer lucrar com produto usado, aí é fod*.
Já vi RX 570 claramente comprada na Ali, aquelas XFX de fans vermelhas que talvez sejam 470 modificadas, descrição "sem caixa, já comprei usada" :coolface por 900 conto. Para né, deve ter pago 600 no máximo.
Anunciei minha 570 4GB da gigabyte completa por mais ou menos o que paguei nela, mas bem menos do que estão pedindo em usadas, vendi em duas horas.
 


Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Vale a pena pegar um ssd nesse exato momento? Se não me engano um user postou um video aqui que falava que a chance de ser taxado mesmo com produtos menores (ssds, processadores e memoria) agora no final do ano está bem maior.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Vale a pena pegar um ssd nesse exato momento? Se não me engano um user postou um video aqui que falava que a chance de ser taxado mesmo com produtos menores (ssds, processadores e memoria) agora no final do ano está bem maior.
Porque o volume de compras aumenta. Mais coisas chegando ao Brasil, mais taxas aplicadas. Não quer dizer que estão taxando realmente mais.

Não dá para adivinhar esse tipo de coisa, somente arriscar mesmo. E também evitar o que é certo. Depende do custo-benefício, se for bom vale o risco.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
8.138
Pontos
453
Eu nem me preocuparia com taxas (é algo que tem que ser levado em conta desde o início), mas sim com demora pelo aumento de volume de encomendas, sem contar com extravios.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Bom dia manos, pergunta besta: O ponteiro do mouse fica travando bastante atualmente. Meu PC é novo e tudo roda muito bem. O mouse é um Logitech m280 wifi de uns 3 anos.

O mouse tá morrendo? Ou isso não acontece?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Bom dia manos, pergunta besta: O ponteiro do mouse fica travando bastante atualmente. Meu PC é novo e tudo roda muito bem. O mouse é um Logitech m280 wifi de uns 3 anos.

O mouse tá morrendo? Ou isso não acontece?
Quando algo assim aconteceu comigo era simplesmente a pilha mesmo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Quando algo assim aconteceu comigo era simplesmente a pilha mesmo.
Mas a pilha é Duracell novinha. E olha que sempre usei a até morrer e nunca vi isso.
Tá me atrapalhando no trabalho, mas tbm não quero comprar um novo sem resolver o problema haha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Mas a pilha é Duracell novinha. E olha que sempre usei a até morrer e nunca vi isso.
Tá me atrapalhando no trabalho, mas tbm não quero comprar um novo sem resolver o problema haha
Isso é bem amplo. Pode ser driver do mouse, alguma atualização do Windows, driver da placa mãe e etc. Uma coisa que vale a pena fazer alta em é colocar o dongle USB em outras portas e ver se o comportamento muda.

Vale usar o driver easy para atualizar todos os drivers. Uma possibilidade também é restaurar o Windows para um último ponto de restauração.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Galerinha, tô precisando de um PC basicão pra colocar numa loja que vou abrir. Basicão mesmo, só vai rodar Windows (ou Linux, tanto faz) e um sisteminha de vendas.

Queria gastar algo em torno de 1000 em mobo, CPU, ram, fonte, memória e gabinete. Tô mais em dúvida quanto a lobo e CPU, o resto consigo desenrolar sem mta trabalho.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores, instalei o Xeon E31246V3 :kpaixao e o Gammaxx 400 V2 :facepalm, essa versão é uma m**** para o soquete 1150, fiquei muito insatisfeito com ela e ainda não vem as presilhas para o outro cooler que vinha no V1, cara que raiva que fiquei para instalar essa b*sta. Eu estava pronto somente para trocar os coolers e tomei na rabeta. Agora é preciso colocar o suporte com parafuso embaixo (igual aos AMD), tirar o fan, instalar o dissipador e depois colocar o fan com tudo no lugar, o espaço do meu gabinete (com fonte em cima) é 0, agora ficou -50, to fud*** para tirar esse cooler quando precisar limpar ou trocar a pasta, sério, que raiva. Os encaixe agora vão durar a vida inteira, não é aquela m**** plástica do box da intel, então não quebra, mas pelo amor de Deus. Estou indignado até agora.

Enfim, quem for comprar já sabe em que raios estará se metendo, não recomendo por esse motivo da instalação e acessórios. Agora sobre a eficiência é muito boa, ontem joguei pouco e a temperatura ambiente estava em torno dos 23ºC, gabinete fechado jogando no emulador Yuzu que batia seus 60ºC (na mesma condição) não passou dos 52ºC, em idle fiquei em torno dos 33ºC e no teste de estresse do CPU-Z (deixei somente 10 minutos para testar, mas com gabinete aberto) chegou em 62ºC.

Agora seguinte, o UP valeu, mas eu tenho um problema em querer comprar com os vídeos do mesmo setup (ou equivalente) e os FDP opa FPS, os meus não passam de 60 enquanto nos vídeos a galera chega fica em 70 - 80 (RE2 Remake, neste exemplo) o jogo roda bem demais, mas com o i5 4440, já rodava desta forma, parece que não mudou nada (amanhã vou testar o shadow of tomb raider que estava com muito stuttering), mas não sei o que pode estar errado, olheio nas configurações e a taxa está variável só que com Vsync ativo, o que pode ser?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Cara, não acho 1070ti por 1,5k absurdo não. Vendi minha 1070 FÁCIL (mas fácil mesmo, coisa de menos de 24hrs) no Facebook por 1,6k, em agosto

E dê uma olhada nos preços das 1660s hahahaha, acima dos 1,7k mano

EDIT: Existe a longínqua possibilidade de aparecer RTX2060 abaixo dos 1,8k, aí eu acharia uma excelente compra

Massssss, aí não serve pra esse tópico né. Hoje o negócio é APU, ou ter paciência e manjar dos rolos igual o [BF2]Punisher hahahaha

haha, é um hobby, se eu por na ponta do lápis fico sempre no empate, mas ajuda mto com a ansiedade ficar lá montando o PC, limpando, testando, etc.

Eu acho que depende do modelo da 1070Ti, R$ 1.500,00 seria o máximo para pagar, mta gente se esquece das AMP EXTREME, ASUS STRIX, HOF... eu particularmente valorizo mto pegar modelos top usadas pois sei que com componentes de maior qualidade a chance de elas estarem melhores eh maior.

Eu agora que troquei meu Macbook, e to com esse PC quebra galho, vou só esperar o PS5 chegar, eh um PÉSSIMO momento mexer em PC, aliás desde o inicio do ano tá uma m****.

Sendo bem sincero, as únicas placas que eu compraria pensando em jogar com tranquilidade, seria 1070ti pra cima, aqui essa 1060 6gb pra 1440p eh um fiasco, ainda bem que pra passar o tempo jogando overwatch e alguns games leves da gamepass tá ótimo.

Ontem um amigo vendeu uma 1660 Ti, ainda na garantia por R$ 1.700,00 achei um absurdo, mas n durou 2 dias na OLX.

E gente, sem ISMO, devo ser um dos users mais velho nessa pasta, sempre fuI do PC, mas eh burrice tentar montar um PC equivalente ao Series X por exemplo pelo mesmo valor...vai demorar uns 2 anos pra isso ficar equilibrado.

Dica do tio aqui, XBOX SERIES X + GAMEPASS + PC mediano = Sucesso. ou PS5 + PC Mediano = Sucesso.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Galerinha, tô precisando de um PC basicão pra colocar numa loja que vou abrir. Basicão mesmo, só vai rodar Windows (ou Linux, tanto faz) e um sisteminha de vendas.

Queria gastar algo em torno de 1000 em mobo, CPU, ram, fonte, memória e gabinete. Tô mais em dúvida quanto a lobo e CPU, o resto consigo desenrolar sem mta trabalho.

Vai tirar nota? se for esquece linux.

Eu procuraria algo nessa linha:

Se der para pegar um dell, hp ou lenovo, mesmo que gaste um pouquinho a mais ou que corte a memoria para 4gb eu faria só para não ter dor de cabeça com assistência.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pessoal, eu tenho um gabinete mais moderno em que o cabo de conexão usb do painel frontal é desses mais novos, diferente daqueles quadradinhos menores e acho que a placa mãe não tem essa conexão mais nova. Tem algum jeito de conectar as portas usb frontais?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Pessoal, eu tenho um gabinete mais moderno em que o cabo de conexão usb do painel frontal é desses mais novos, diferente daqueles quadradinhos menores e acho que a placa mãe não tem essa conexão mais nova. Tem algum jeito de conectar as portas usb frontais?

Tem alguma imagem que mostre o tipo de conexão nova... pois acho que nunca vi.
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Senhores, instalei o Xeon E31246V3 :kpaixao e o Gammaxx 400 V2 :facepalm, essa versão é uma m** para o soquete 1150, fiquei muito insatisfeito com ela e ainda não vem as presilhas para o outro cooler que vinha no V1, cara que raiva que fiquei para instalar essa b*sta. Eu estava pronto somente para trocar os coolers e tomei na rabeta. Agora é preciso colocar o suporte com parafuso embaixo (igual aos AMD), tirar o fan, instalar o dissipador e depois colocar o fan com tudo no lugar, o espaço do meu gabinete (com fonte em cima) é 0, agora ficou -50, to fud* para tirar esse cooler quando precisar limpar ou trocar a pasta, sério, que raiva. Os encaixe agora vão durar a vida inteira, não é aquela m**** plástica do box da intel, então não quebra, mas pelo amor de Deus. Estou indignado até agora.

Enfim, quem for comprar já sabe em que raios estará se metendo, não recomendo por esse motivo da instalação e acessórios. Agora sobre a eficiência é muito boa, ontem joguei pouco e a temperatura ambiente estava em torno dos 23ºC, gabinete fechado jogando no emulador Yuzu que batia seus 60ºC (na mesma condição) não passou dos 52ºC, em idle fiquei em torno dos 33ºC e no teste de estresse do CPU-Z (deixei somente 10 minutos para testar, mas com gabinete aberto) chegou em 62ºC.

Agora seguinte, o UP valeu, mas eu tenho um problema em querer comprar com os vídeos do mesmo setup (ou equivalente) e os FDP opa FPS, os meus não passam de 60 enquanto nos vídeos a galera chega fica em 70 - 80 (RE2 Remake, neste exemplo) o jogo roda bem demais, mas com o i5 4440, já rodava desta forma, parece que não mudou nada (amanhã vou testar o shadow of tomb raider que estava com muito stuttering), mas não sei o que pode estar errado, olheio nas configurações e a taxa está variável só que com Vsync ativo, o que pode ser?
Se sua GPU já está a 99% de uso, pra ter mais FPS vai ter q diminuir a qualidade gráfica do jogo, fazendo a CPU trabalhar mais e empurrar mais fps. E vê se seu vSync não tá ligado... Curioso ficar travado nos 60fps.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Se sua GPU já está a 99% de uso, pra ter mais FPS vai ter q diminuir a qualidade gráfica do jogo, fazendo a CPU trabalhar mais e empurrar mais fps. E vê se seu vSync não tá ligado... Curioso ficar travado nos 60fps.
Eu deixei o MSI afterburner de forma resumida para ver esses dados, e ambos (GPU e CPU) não chegaram nos 50%, não estou em casa agora, mas é 99% de chance do Vsync estar ativo, quando desativo (pelo menos com o i5) ficava tudo meio travando sem ser stuttering, mas eu "media FPS" na época antes de sempre ligar o Vsync. É assim, ele não trava nos 60, cai tmb rsrsrsrsrsrs. Estava lendo que pode ser alguma configuração no painel do Catalyst tmb (placa AMD), amanhã eu testarei com mais calma.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Tem alguma imagem que mostre o tipo de conexão nova... pois acho que nunca vi.
116024-1-Cabo_p_Painel_Frontal_USB_v31_USB_C_e_Audio_Conector_Interno_Silverstone_G11310650_RT_116024.jpg

É tipo esse, mas não tem o menorzinho, só aquele maior preto ali do lado e a placa mãe como eu disse antes acho que não tem essa conexão.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
116024-1-Cabo_p_Painel_Frontal_USB_v31_USB_C_e_Audio_Conector_Interno_Silverstone_G11310650_RT_116024.jpg

É tipo esse, mas não tem o menorzinho, só aquele maior preto ali do lado e a placa mãe como eu disse antes acho que não tem essa conexão.

Ah sim... eu já vi, só que de cor azul, mas é o mesmo conceito mesmo. Então, acredito que este plugue novo é voltado para uso de entradas USB 3.0 e USB-C, pois os que era o menorzinho usa o 2.0, pois nunca vi USB 3.0 frontal com plugue antigo. Minha placa-mãe não tem isso tb, pq é antiga, então eu teria que usar uma placa USB 3.0 PCI-Ex, mas ficará na traseira, pq na frente não tem como... a não ser q vc use um cabo adaptador como na imagem aabaixo, mas com esta conversão, a entrada vai ficar limitada a 2.0, eu acho, não tenho certeza, pois nunca experimentei pra certificar se a velocidade é limitada a 2.0 ou continua como é 3.0? Sua entrada frontal tb tem USB-C ou só USB 3.0?

154008
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Ah sim... eu já vi, só que de cor azul, mas é o mesmo conceito mesmo. Então, acredito que este plugue novo é voltado para uso de entradas USB 3.0 e USB-C, pois os que era o menorzinho usa o 2.0, pois nunca vi USB 3.0 frontal com plugue antigo. Minha placa-mãe não tem isso tb, pq é antiga, então eu teria que usar uma placa USB 3.0 PCI-Ex, mas ficará na traseira, pq na frente não tem como... a não ser q vc use um cabo adaptador como na imagem aabaixo, mas com esta conversão, a entrada vai ficar limitada a 2.0, eu acho, não tenho certeza, pois nunca experimentei pra certificar se a velocidade é limitada a 2.0 ou continua como é 3.0? Sua entrada frontal tb tem USB-C ou só USB 3.0?

Visualizar anexo 154008
Ah sim. Vlw mesmo pelo reply, sim não tem problema limitar a 2.0. Tem link aí desse adaptador?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.337
Reações
13.676
Pontos
1.604
Ah sim. Vlw mesmo pelo reply, sim não tem problema limitar a 2.0. Tem link aí desse adaptador?

Vê neste link:

Seu gabinete tem entrada USB-C ??
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Vê neste link:

Seu gabinete tem entrada USB-C ??
Não. Esse aí do link é que vou precisar mesmo. Vlw @T-Rexz.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
@TheRedCarpet, nada aqui no Re2, coloquei no mínimo e no recomendado com algumas coisas no alto, mas fica nos 60 fps, porém quando aperto o botão home (aquele padrão do Windows) oa fps vão para mais de 130 no baixo e qse 90 no alto, vai entender.

Edit: até o Megaman 11 fica travado em 60 fps, o Tomb Raider ficou de boa, da uma travado quando mergulho, toda vez e em qualquer ambiente então é problema do jogo e tá dando gargalo de GPU [emoji33]. O Crysis aumentou o FPS de boa (em torno de 100) ele é original da Origina os outros eu comprei na garota fit, então q se lasque, vou desativar esse monitoramento e deixar só o de temperatura, os jogos dão rodando de boa.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
@TheRedCarpet, nada aqui no Re2, coloquei no mínimo e no recomendado com algumas coisas no alto, mas fica nos 60 fps, porém quando aperto o botão home (aquele padrão do Windows) oa fps vão para mais de 130 no baixo e qse 90 no alto, vai entender.


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Qual sua placa de vídeo?
Tenta testar no Shadow of the Tomb Raider, logo no início tem uma parte q exige muito da CPU, onde tem mta gente. Alí a CPU fez diferença pra mim!!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Qual sua placa de vídeo?
Tenta testar no Shadow of the Tomb Raider, logo no início tem uma parte q exige muito da CPU, onde tem mta gente. Alí a CPU fez diferença pra mim!!
É uma rx580 4gb
É naquela festa a fantasia depois de fugir da trinity a primeira vez? Tô com um jogo com 94%, não dá para começar um novo agora (nem é meu inclusive) mas depois eu começo um e vejo. Agora finalmente instalei o MK11 e vou jogar ele, tava com preguiça de instalar no i5 pq poderia demorar, 100gb em um jogo é muita coisa e demorou qse 30 min (com a iso no hd externo, estou sem espaço no SSD).

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
É uma rx580 4gb
É naquela festa a fantasia depois de fugir da trinity a primeira vez? Tô com um jogo com 94%, não dá para começar um novo agora (nem é meu inclusive) mas depois eu começo um e vejo. Agora finalmente instalei o MK11 e vou jogar ele, tava com preguiça de instalar no i5 pq poderia demorar, 100gb em um jogo é muita coisa e demorou qse 30 min (com a iso no hd externo, estou sem espaço no SSD).

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Logo no início, depois q a lara ta tirando umas fotos e desmorona tudo, eles vão pra Cozumel, no México, olham o mapa e depois começa o gameplay, vão atrás de um cara, acho q o líder da Trindade. Alí tem mta gente, meu i5 sofria!!!! O Xeon tá levando mto melhor jogando no Alto. Inclusive foi isso q me levou a fazer o up de processador.

Ah, faz o benchmark do jogo, ele faz nessa parte q eu tô falando. Aí vc vai ver o uso de processador lá em cima! Te garanto q o i5 ficava em 100% o tempo todo na primeira parte do benchmark.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Logo no início, depois q a lara ta tirando umas fotos e desmorona tudo, eles vão pra Cozumel, no México, olham o mapa e depois começa o gameplay, vão atrás de um cara, acho q o líder da Trindade. Alí tem mta gente, meu i5 sofria!!!! O Xeon tá levando mto melhor jogando no Alto. Inclusive foi isso q me levou a fazer o up de processador.

Ah, faz o benchmark do jogo, ele faz nessa parte q eu tô falando. Aí vc vai ver o uso de processador lá em cima! Te garanto q o i5 ficava em 100% o tempo todo na primeira parte do benchmark.
Fiz os benchs e gpu em 100% com uns 50%, fps médio de 57, tá bom. Qual sua placa de vídeo, tapatalk não mostra assinatura.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Logo no início, depois q a lara ta tirando umas fotos e desmorona tudo, eles vão pra Cozumel, no México, olham o mapa e depois começa o gameplay, vão atrás de um cara, acho q o líder da Trindade. Alí tem mta gente, meu i5 sofria!!!! O Xeon tá levando mto melhor jogando no Alto. Inclusive foi isso q me levou a fazer o up de processador.

Ah, faz o benchmark do jogo, ele faz nessa parte q eu tô falando. Aí vc vai ver o uso de processador lá em cima! Te garanto q o i5 ficava em 100% o tempo todo na primeira parte do benchmark.
Fiz os benchs e gpu em 100% com uns 50%, fps médio de 57, tá bom. Qual sua placa de vídeo? No tapatalk não mostra assinatura, mas acho q era uma 970 4gb?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

TheRedCarpet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.914
Reações
1.356
Pontos
904
Fiz os benchs e gpu em 100% com uns 50%, fps médio de 57, tá bom. Qual sua placa de vídeo? No tapatalk não mostra assinatura, mas acho q era uma 970 4gb?

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Show, tá bão! Colocou em qual qualidade, Alta?

Acho q se vc baixar a qualidade gráfica vai ver a CPU trabalhando mais, o i5 ficava cravado nos 100%!

Aqui é uma 970 da PNY.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Show, tá bão! Colocou em qual qualidade, Alta?

Acho q se vc baixar a qualidade gráfica vai ver a CPU trabalhando mais, o i5 ficava cravado nos 100%!

Aqui é uma 970 da PNY.
Sim qualidade alta.
To curtindo o novo velho procesador.
Valeu man.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo