O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.878
Pontos
869
Acabei de contribuir indiretamente com o inflacionamento dos jogos retro.

Vendi um jogo nacional por 170,00 no mercado livre, em seguida fui pesquisar o nick do comprador e achei o mesmo no ebay anunciando o meu jogo que nem comecei a embalar, por 1058,00. Com a mesma foto do meu anúncio.

Não vou cancelar porque vendi por um preço justo pra mim, mas é triste a situação.
 

JVS GAMES

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.800
Pontos
183
Acabei de contribuir indiretamente com o inflacionamento dos jogos retro.

Vendi um jogo nacional por 170,00 no mercado livre, em seguida fui pesquisar o nick do comprador e achei o mesmo no ebay anunciando o meu jogo que nem comecei a embalar, por 1058,00. Com a mesma foto do meu anúncio.

Não vou cancelar porque vendi por um preço justo pra mim, mas é triste a situação.
Devia printar ou gravar, só rindo pra não chorar kkk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Acabei de contribuir indiretamente com o inflacionamento dos jogos retro.

Vendi um jogo nacional por 170,00 no mercado livre, em seguida fui pesquisar o nick do comprador e achei o mesmo no ebay anunciando o meu jogo que nem comecei a embalar, por 1058,00. Com a mesma foto do meu anúncio.

Não vou cancelar porque vendi por um preço justo pra mim, mas é triste a situação.
c***lho ahuehuaehuaehu, inacreditável cara. Espero muito que ele nunca consiga vender.

Qual jogo?
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Acabei de contribuir indiretamente com o inflacionamento dos jogos retro.

Vendi um jogo nacional por 170,00 no mercado livre, em seguida fui pesquisar o nick do comprador e achei o mesmo no ebay anunciando o meu jogo que nem comecei a embalar, por 1058,00. Com a mesma foto do meu anúncio.

Não vou cancelar porque vendi por um preço justo pra mim, mas é triste a situação.
Por algum motivo que nao sei o qual, alguns jogos de N64 da gradiente aqno Brasil estão sendo vendidos a peso de ouro no Ebay, não sei se isso se deve a uma valorização externa gringa ou ao fato do povo BR ser doido mesmo xD
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Acabei de contribuir indiretamente com o inflacionamento dos jogos retro.

Vendi um jogo nacional por 170,00 no mercado livre, em seguida fui pesquisar o nick do comprador e achei o mesmo no ebay anunciando o meu jogo que nem comecei a embalar, por 1058,00. Com a mesma foto do meu anúncio.

Não vou cancelar porque vendi por um preço justo pra mim, mas é triste a situação.

Já vi alguns vídeos de colecionadores que querem ter todas as "variantes" de um cartucho.
Jogo X versão Americana, européia, japonesa, brasileiro, etc...
Acho que por isso que os jogos que saíram no Brasil são valorizados.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Já vi alguns vídeos de colecionadores que querem ter todas as "variantes" de um cartucho.
Jogo X versão Americana, européia, japonesa, brasileiro, etc...
Acho que por isso que os jogos que saíram no Brasil são valorizados.
Detesto admitir... mas... esse cara sou eu...
Se gosto de um jogo, tento pegar todas as variantes...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Detesto admitir... mas... esse cara sou eu...
Se gosto de um jogo, tento pegar todas as variantes...

Eu não critico, cada uma faz o que quiser com seu tempo e dinheiro.
Adoro jogos antigos, até jogo mais eles que o meu Play 4.
Eu pessoalmente acho incríveis os Long Box de jogos de PCs antigos, mas nunca teria pois acho os valores impraticáveis para o meu bolso e não teria espaço para colocar, mas em outra situação talvez tivesse.
Isso vai de cada um.
Questão dos valores, se tem doido que põe é por que deve ter doido que paga.
Eu queria um Saturno, procurei muito. vi anúncios de uns até mais caros que um PS5, me ofereceram vários por valores altos. Fui esperando... comprei um essa semana por R$ 650,00 todo revisado, funcionando, com 2 jogos. É só ter paciência e garimpar.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Você faz o anúncio no Facebook nos grupos de games da cidade e região.
Escreve um texto bacana, com todas as informações. Estado do item, o que acompanha, valor...
Coloca fotos bem detalhadas.

Jumentada começa a entrar em contato:

Quanto?
Tem foto?
O que vem junto?
Troca por "qualquer coisa inútil"

É foda... Tem muito vendedor Filha da put*, mas também tem muito comprador jumento.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Você faz o anúncio no Facebook nos grupos de games da cidade e região.
Escreve um texto bacana, com todas as informações. Estado do item, o que acompanha, valor...
Coloca fotos bem detalhadas.

Jumentada começa a entrar em contato:

Quanto?
Tem foto?
O que vem junto?
Troca por "qualquer coisa inútil"

É foda... Tem muito vendedor Filha da put*, mas também tem muito comprador jumento.
Estou vendendo o meu PS4, tenho uma oficina singela de games, ou seja caprichei no anuncio, coloquei todos detalhes inclusive com fotos da manutenção preventiva, limpeza geral, troca de pasta térmica, ai recebo msg assim: Ah.. mas agora ele tem que valer menos pois foi aberto...... ou ihhh..... já deu defeito ?? por isso foi aberto??
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Estou vendendo o meu PS4, tenho uma oficina singela de games, ou seja caprichei no anuncio, coloquei todos detalhes inclusive com fotos da manutenção preventiva, limpeza geral, troca de pasta térmica, ai recebo msg assim: Ah.. mas agora ele tem que valer menos pois foi aberto...... ou ihhh..... já deu defeito ?? por isso foi aberto??

Como estou vendendo com 21 jogos físicos e quero vender o pacote e não picado deixei bem grande no anúncio que não vendo separado.
Aí aparece um monte querendo negociar só o jogo :facepalm
Eu já saio bloqueando, principalmente quando os caras já saem na falta de educação quando você não vende separado ou não dá desconto.
Pessoal quer levar vantagem em tudo.
Daqui a pouco desisto e vendo para alguma loja.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Fé na humanidade restaurada com sucesso.

Depois de muita encheção de saco, tentativa de golpe, carinha querendo trocar celular no Play eu ia desistir. Excluir o anúncio.

Só não consegui fazer na hora pois tive de atender uma pessoa...

Volto tem uma mensagem de uma guria aqui da minha cidade.

Dei a última chance. Ela queria pegar hoje para dar de presente para o marido.

Ela acabou de vir pegar o aparelho. Pagou em dinheiro vivo. Falou para o marido que ia no mercado e vai voltar para casa com um Play4 cheio de jogo.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Acabei de contribuir indiretamente com o inflacionamento dos jogos retro.

Vendi um jogo nacional por 170,00 no mercado livre, em seguida fui pesquisar o nick do comprador e achei o mesmo no ebay anunciando o meu jogo que nem comecei a embalar, por 1058,00. Com a mesma foto do meu anúncio.

Não vou cancelar porque vendi por um preço justo pra mim, mas é triste a situação.

Vende por 1060 e devolve os 170 pra ele. :coolface
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Fé na humanidade restaurada com sucesso.

Depois de muita encheção de saco, tentativa de golpe, carinha querendo trocar celular no Play eu ia desistir. Excluir o anúncio.

Só não consegui fazer na hora pois tive de atender uma pessoa...

Volto tem uma mensagem de uma guria aqui da minha cidade.

Dei a última chance. Ela queria pegar hoje para dar de presente para o marido.

Ela acabou de vir pegar o aparelho. Pagou em dinheiro vivo. Falou para o marido que ia no mercado e vai voltar para casa com um Play4 cheio de jogo.
Queria uma esposa assim xD
mente q vai no mercado e volta com um ps4 cheio de jogo
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Tá impossível comprar Silent Hill no Mercado Livre, até +- Abril, dava pra comprar o Silent Hill Origins de PSP por 50-80 reais, hoje em dia o menor preço tá 300 reais. Na verdade todo Silent Hill tá caro pra c***lho, até aqueles que foram fabricados em massa aqui no BR(Shattered Memories, HD Collection e Downpour), fiquei olhando os preços xingando pra c***lho, igual aquele vídeo do kra xingando no FIFA. :kkk
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Únicos SH que gostaria de comprar seria o 2 e 3 do PS2 (Tenho eles da HD Collection no PS3).

Os outros, ainda bem que comprei na época que tinham preços praticáveis. Só não tenho o do PS Vita, mas esse pelo que vi, não me interessou muito mesmo (e não teria um Vita só pra ter esse jogo).
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Únicos SH que gostaria de comprar seria o 2 e 3 do PS2 (Tenho eles da HD Collection no PS3).

Os outros, ainda bem que comprei na época que tinham preços praticáveis. Só não tenho o do PS Vita, mas esse pelo que vi, não me interessou muito mesmo (e não teria um Vita só pra ter esse jogo).

Esses eu tenho, o SH3 eu comprei bem barato por 40 reais em 2017 ou 2018 no ML. SH2 eu comprei a edição especial europeia por 80 reais(eu acho) no ano passado tbm no ML. Até o ano passado tinha um monte de vendedor que vendia Silent Hill, dava até pra encontrar o SH Origins de PS2 lacrado por 70-100 reais. Agora tudo aumentou o preço, até a trilha sonora que antes era barato, agora tá caro pra kceta.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Tá impossível comprar Silent Hill no Mercado Livre, até +- Abril, dava pra comprar o Silent Hill Origins de PSP por 50-80 reais, hoje em dia o menor preço tá 300 reais. Na verdade todo Silent Hill tá caro pra clho, até aqueles que foram fabricados em massa aqui no BR(Shattered Memories, HD Collection e Downpour), fiquei olhando os preços xingando pra clho, igual aquele vídeo do kra xingando no FIFA. :kkk
Por mim esses fdps morrem com o jogo na mão.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Por mim esses fdps morrem com o jogo na mão.

Pra ter uma noção, o Silent Hill HD Collection foi um dos jogos mais vendidos do PS3 aqui no Brasil, devido a promoção que a Konami fez nos territórios em que ela estava presente, que foi que se você devolver o SH HD pra loja em que comprou, você ganha um outro jogo da Konami como recompensa(tinha uma lista de jogos pra trocar), daí o povo comprava o HD Collection de PS3 por preço de banana(pois era mais barato que o de X360, e tbm pq quem jogava no 360 era mais pirateiro kk) e trocava por um jogo melhor, mais caro ou até de uma outra plataforma. Com isso o HD Collection vendeu tanto, mas tanto, que acabou sendo relançado aqui com o selo FAVORITOS(equivalente ao Greatest Hits), que foi onde fabricaram mais ainda. Se der mole, existem mais cópias do HD Collection de PS3, do que de Metal Gear Rising e PES 2013, ambos de PS3 tbm que foram fabricados em massa e que custam 10 reais aqui no Brasil.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Pra ter uma noção, o Silent Hill HD Collection foi um dos jogos mais vendidos do PS3 aqui no Brasil, devido a promoção que a Konami fez nos territórios em que ela estava presente, que foi que se você devolver o SH HD pra loja em que comprou, você ganha um outro jogo da Konami como recompensa(tinha uma lista de jogos pra trocar), daí o povo comprava o HD Collection de PS3 por preço de banana(pois era mais barato que o de X360, e tbm pq quem jogava no 360 era mais pirateiro kk) e trocava por um jogo melhor, mais caro ou até de uma outra plataforma. Com isso o HD Collection vendeu tanto, mas tanto, que acabou sendo relançado aqui com o selo FAVORITOS(equivalente ao Greatest Hits), que foi onde fabricaram mais ainda. Se der mole, existem mais cópias do HD Collection de PS3, do que de Metal Gear Rising e PES 2013, ambos de PS3 tbm que foram fabricados em massa e que custam 10 reais aqui no Brasil.
Eu lembro quando ele saiu como Favoritos, as lojas tentavam desovar mas era tantas unidades que nunca esgotava. Via direto por 20 reais, algo do tipo.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.111
Pontos
1.004
Silent Hill 2 joguei com o próprio emulador via software de PS2 no PS3 desbloqueado, e isso pq fiquei sabendo que o HD collection era um port horrível e todo cagado. (rodou perfeito fora um bug onde sumia a perna direita do personagem em algumas cenas)

Acho que na época, se tivesse visto o preço praticado aqui desse collection, teria comprado um PS2 pra jogar o SH2 tão puto que eu ficaria.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Agora Everdrive no Brasil inflacionou, JESUS:



 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.526
Pontos
353
Eles voltam a atacar!!! PS3 por exatos 3.999,00 em pleno lançamento do PS5.


Caraca e com frete grátis, xô correr antes que ele venda.
Ô Brasir, irmão dando golpe no irmão, filho dando golpe no pai...
Daqui a pouco vai aparecer alguém querendo ganhar em cima de sí mesmo.
 
Topo Fundo