O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
18.jpg
Sabe o mais bizarro?

Quando houve quele incendio na boate Kiss, teve uma galera que fez post no facebook dizendo que a boate estava pegando fogo e essas pessoas morreram logo depois. Será que teriam sobrevivido se a primeira atitude fosse sair de lá invés de ficar no celular?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Lembro da época que trampava no centro do RJ com a minha maletinha. Me deu um desarranjo e resolvi voltar pro meu trabalho, mas no caminho foi esse sufoco que vc mencionou, mas era um caminho absurdamente mais longo, vias inteiras, passando por confronto de camelôs e guardas, até chegar ao trampo, a mala chegou na minha frente... corri e consegui me salvar...


anos mais tarde, no trampo em Macaé não tive essa sorte. Consegui chegar no vaso, mas o cinto emperrou. Caguei pelas calças. Sorte que estava com mochila e tinha uma bermuda que usaria na academia. Pelo telefone pedi balde de água, sabão, vassoura e que trancasse o banheiro. Limpei a "cagada" toda, lavei a calça, joguei a cueca fora e botei a bermuda que eu trouxe e fui pra casa.

Agora no ano novo passei outro sufoco, fui andando da praia pra casa. No meio do caminho a coisa quase veio, mas consegui segurar.


Pior que esse aviso acontece mesmo. Tu consegue segurar e a vontade aparentemente some. Mas depois volta com força, principalmente se estiver perto de casa. Não importa a distancia percorrida, se estiver chegando a casa ou no trabalho, ou num banheiro que vc sabe que tem, o perigo será grande e quase fatal.
Tem uma lei que não falha ...

A vontade de cagar é inversamente proporcional a distância do vaso mais próximo... Oh seja, quando menor a distância,amor é a vontade de cagar.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Me camgueime em uma árvore, estava brincando de polícia e ladrão, os poliça tava por perto e eu era o última ladrão.

Quando eles saíram, fugi pra casa todo cagado, voltei prós Brinks e salvei a galera.

nunca saberão...
Apertei a tecla sap pra entender sua piada sem graça.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Sempre que vejo esses vídeos de gente dando rage e quebrando teclado, controle ou mouse, tenho 99% de certeza que não foram essas mesmas pessoas que compraram esses produtos quebrados.
Muito cara de filhinho de mamãe quebrando presente dado pela família.
Varios noobs com teclado de membrana

maste race de verdade é teclado mecanico
 
Topo Fundo