O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
jWbpI5U.jpg


Quis apenas F1, mas vi que ele tinha MGS4 (padrão) e quis fechar a minha coleção. Ele conseguiu me induzir a levar mais dois. Ficaram todos por R$ 100.
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.640
Pontos
2.069
Amigo, não estão muito apertado esse ps5 aí?
Tenho Um espaço parecido aqui em casa é estou preocupado com a temperatura que ele vai ficar .
Depois dessa foto ali já movi ele um pouco pra direita. Atrás tem uns 15cm de espaço.

Tá como nessa foto agora. Por enquanto não esquentou num nível preocupante, mas vamos ver...
03b7f9611b5e2ec1023a6eb05c803cdb.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Depois dessa foto ali já movi ele um pouco pra direita. Atrás tem uns 15cm de espaço.

Tá como nessa foto agora. Por enquanto não esquentou num nível preocupante, mas vamos ver...
03b7f9611b5e2ec1023a6eb05c803cdb.jpg
Quanto de altura esse vão que vc usou para colocar o PS5?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Peguei o Resident Evil 3 Remake. Microsoft acaba fazendo a gente gastar sem querer... me deram 19 reais em compras no dia das crianças e ai fiz alguns desafios do rewards e farmei 10 conto!
Ai por cinquentinha tive q pegar o RE3 Remake.
Visualizar anexo 154241
Nessas de rewards aquela última que as conquistas valiam pontos eu peguei a expansão do fh4. Nisso a Mic e muito boa.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Peguei o Resident Evil 3 Remake. Microsoft acaba fazendo a gente gastar sem querer... me deram 19 reais em compras no dia das crianças e ai fiz alguns desafios do rewards e farmei 10 conto!
Ai por cinquentinha tive q pegar o RE3 Remake.
Visualizar anexo 154241

Acho estranho pq o 2 foi tão divulgado pelos youtubers e mídia em geral e esse não? Eu nem sabia q já tinha sido lançado e não li em nenhum lugar q estava sendo produzido. Já o 2 todo dia eu via alguma coisa na internet


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo