O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.536
Reações
19.631
Pontos
1.049
dkkpj0btpyfthjfzbcvd.gif
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Achei fake porque na última foto a japinha, magicamente deixou de ser japinha já que ela ganhou um put* olho arredondado ocidental.
Ela levantou a pálpebra, botou lente colorida e mudou o ângulo na última foto. Um truque básico de fotografia.
----------------------------------------------------------------
154704
154705
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Isso não é ser difícil é ser apelativo.
Não há informação que leve um jogador a descobrir a segunda caveira senão uma morte, ou ver alguém jogando, ou cagada total.

Pra mim jogo difícil bom é o que te dá a informação e mantém o desafio. Jogo que não dá informação é apelação, tu fica em tentativa e erro até terminar o jogo, sem graça pra mim.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Isso não é ser difícil é ser apelativo.
Não há informação que leve um jogador a descobrir a segunda caveira senão uma morte, ou ver alguém jogando, ou cagada total.

Pra mim jogo difícil bom é o que te dá a informação e mantém o desafio. Jogo que não dá informação é apelação, tu fica em tentativa e erro até terminar o jogo, sem graça pra mim.

Acho que essa trap aí da pra evitar se for com cuidado ou virar a câmera de um jeito que vc consiga ver o esqueletin.

Mas DS realmente tem traps que é só morrendo.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.291
Pontos
1.279
Topo Fundo