O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Caraca e com frete grátis, xô correr antes que ele venda.
Ô Brasir, irmão dando golpe no irmão, filho dando golpe no pai...
Daqui a pouco vai aparecer alguém querendo ganhar em cima de sí mesmo.
O certo é ir no link e fazer alguma piadinha e tirar o anunciante ( aproveitador ) do sério.......
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253


mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.534
Pontos
353
Pensa em uma palavra que está me dando asco. Até Resident Evil 4 do PS4 que uns meses antes você achava na esquina, virou "RARU":


Daqui a pouco vai aparecer neguin vendendo PS5 como raru tb, pois já sumiu das lojas.
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.148
Reações
1.354
Pontos
619
Do mesmo criador do anuncio do PS3 de 3.999,00, para deleite da nação brasileira toda a sua coleção super rara:

 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Do mesmo criador do anuncio do PS3 de 3.999,00, para deleite da nação brasileira toda a sua coleção super rara:

6 mil reais em um Nintendo 64.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
125847768_911471132720373_5525012992827351725_o.jpg
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
Parabéns ao "caçadores retrogaymes" que inflacionaram o mercado pagando absurdos 200 reais numa fita de super Nintendo
Essas velharias não deveriam valer nem 20 reais

tô atrás de uma TV aqui... aí achei uma Wega 29 polegadas FS140, dono pedindo R$ 300.
pedi pro cara me mandar um vídeo da TV: imagem toda torta, fora de nível, elementos fora de tela...

tipo, adoro a galera que pede um preço carinho por uma coisa meia boca pra caralh*. como o cara não vê que a TV precisa de uma revisão?
quem comprar vai ter que gastar mais uma grana pra deixar a TV 90%. o pior é que tem trouxa que vai lá e compra.

resultado: procurando mais um pouco encontrei um rapaz querendo vender a XBR 32" dele por um valor super acessível.
ah: com a imagem impecável.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
tô atrás de uma TV aqui... aí achei uma Wega 29 polegadas FS140, dono pedindo R$ 300.
pedi pro cara me mandar um vídeo da TV: imagem toda torta, fora de nível, elementos fora de tela...

tipo, adoro a galera que pede um preço carinho por uma coisa meia boca pra caralh*. como o cara não vê que a TV precisa de uma revisão?
quem comprar vai ter que gastar mais uma grana pra deixar a TV 90%. o pior é que tem trouxa que vai lá e compra.

resultado: procurando mais um pouco encontrei um rapaz querendo vender a XBR 32" dele por um valor super acessível.
ah: com a imagem impecável.
Cara, o pior de caçar uma tv de tubo pra comprar, é que 90% dos anúncios são feitos com a bunda, já cansei de ver anúncio de só uma foto, em baixa resolução, ângulo m**** e iluminação terrível. Só isso, sem mostrar as laterais, sem mostrar as entradas de vídeo, sem mostrar a divergência da tela, a nitidez, etc e etc ...como essa galera quer vender uma coisa? E ainda cobram um put* preço, como se fosse artigo de luxo. Eu vi uma Wega 29 sendo vendida por risiveis 900 reais na minha cidade. Descrição: ideal para retro-games. Piada, dá vontade de esfregar a cara de um FDP desses no asfalto.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Do mesmo criador do anuncio do PS3 de 3.999,00, para deleite da nação brasileira toda a sua coleção super rara:


Caraiu, DK por 2200 :khuebr
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619

.........E, de 50 dolares foi para.....? praticamente 1400 R$!!!!!!!!!!

Esse tópico deveria evoluir de nome pra DOENTES DO ML...
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Esse pelo menos da para se divertir lendo as perguntas....


Olá, boa tarde, aceita Sítio no interior do Amapá como parte do pagamento, o resto eu faço um financiamento na caixa? tem 2 bois Nelore que podem entrar na negociação tb dependendo do seu interesse, vc envia por correio normal ou vem escoltado por carro forte?

:kkk
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Eles voltam a atacar!!! PS3 por exatos 3.999,00 em pleno lançamento do PS5.


4 mil bolsos num PS3 que nem a caixa é lacrada? Quem garante que não é usado véi? Maluco deve ter comprado em alguma loja de games na gringa por um preço baixo e agora quer enganar os trouxas "RETROZEIROS" huebr...


5 min pesquisando encontrei esse PS3 de edição de lançamento tbm... condições semelhantes e ainda vai com jogos...

Ao ver a loja do pescador de trouxas RETRO, só bagui inflacionado ao limite só pq tem "caixa":khuebr

Enfim... nada de novo no front :facepalm
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Agora Everdrive no Brasil inflacionou, JESUS:


Vendi esse mesmo do link comprado do Krikzz junto do NES americado por 400 reais ano passado CHORANDO pois ninguem queria :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Ano trasado anunciei um desses aqui no fórum por esse mesmo preço seu e nego chegou dizendo que eu tava roubando
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Rapaz agora sou eu que vou entrar pra essa listinha, tenho artigos verdadeiramente raros, vão a venda no ML ano que vem.

Tenho 2 cavaleiros do zodiaco em condição de novo, o de Libra já vi que é raríssimo, poucos a venda no ML, média de 500 psois, o que eu vi com a armadura toda desbotada, a minha tá em estado de 0... preciso só contar as peças certinho pra vê se tá completo hehehehe pensa que isso tá guardado há uns 25 anos no mínimo, brinquei com isso quando era criança. E tenho o Poseidon também, mas esse já é mais comum, média de 200 psois. No de Libra vou pedir 600 e no Poseidon 400 pra começar a brincadeira (logo meus anúncios estarão aqui... ou não). Tenho o Fenix piratão também, mas esse não acho que valha mais que 100 psois, vamos ver...

Tenho o Batmovel (o azul, da estrela) em estado de 0, com a caixa ainda mas a caixa está toda fudida... to pensando nuns 500 psois também será que rola? Preciso trabalhar bem o anúncio pra entrar na mente dos caras.

E vou em desfazer do eu DS e um PSP em estado de 0, embora não seja uma raridade... os ambos novos com caixa e manuais.

Resumindo, vou inflacionar o bagulho ainda mais foda se.
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Pessoal, aproveitem o resto das promoções da Black Friday, tá baratinho:

 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.696
Reações
6.534
Pontos
353
Pessoal, aproveitem o resto das promoções da Black Friday, tá baratinho:

E nesse ainda tem gente elogiando o cara... afff
E olha a cor do console, totalmente amarelado e o cara fala que tá novin novin.
 
Topo Fundo