O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem ganha a vida fingindo ser "tio do mal" que ameaça crianças pra elas obedecerem a mãe

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
cats.jpg


Um chinês se tornou popular em seu país por adotar o papel de “tio mau” e assustar os filhos de estranhos para que acabassem de comer e se deitassem cedo.

Se aqui nós temos o bicho-papão, o "tio do mau" é figura mais popular na China com o propósito de assustar crianças, e é mais eficiente com esse homem, já que as crianças podem finalmente associar um rosto ao nome.

Os pais que tentam fazer com que seus filhos sejam mais obedientes podem tentar os serviços de um tio mau de aluguel, que gravará um vídeo dele mesmo carrancudo e fazendo caretas para a câmera para assustar os filhos e fazê-los ouvir seus pais, mediante uma taxa.

cats.jpg


Luo Qingjun, que vem da cidade de Lishui, na província de Zhejiang na China, começou a fingir ser o tio mau para o filho de um amigo, como um favor, mas depois de gravar um vídeo muito eficaz, seu amigo o recomendou a outros pais, e antes que ele percebesse, Luo tornou-se um mau tio de aluguel.

Quando se trata de crianças que nunca terminam suas refeições, se recusam a ir para a cama cedo ou não guardam seus brinquedos, Luo Qingjun sabe muito bem como lidar com eles. Ele recebe encomendas de seus pais e cria vídeos personalizados para cada um deles, chamando-os pelo nome e avisando-os de que, se não ouvirem seus pais, terão que lidar com ele. E eles não querem fazer isso.

“O lixo deve ser jogado na lata de lixo, não sabe? Eu vou te pegar se você não ouvir seus pais! ” O tio mau de 27 anos pode ser ouvido dizendo em um vídeo.

“Se você não fizer sua lição de casa, não comer e não dormir cedo, eu vou te levar embora! ” Ele avisa outra criança. As ameaças de Luo podem parecer perturbadoras para muitos pais ocidentais modernos, mas os pais chineses estão ficando loucos com suas expressões faciais ferozes e voz estridente, e jogando dinheiro nele para que seus filhos se comportem melhor.

E, aparentemente, dá certo na maioria das vezes, especialmente quando lida com crianças muito pequenas (com menos de 5 anos).



“Obrigado, irmão, foi muito eficaz, a criança já está dormindo! ” Um usuário satisfeito escreveu na página de Luo Qingjun.

cats.jpg


“Meu filho de três anos ficou assustado à primeira vista e imediatamente obedeceu”, postou outra pessoa. O mau serviço do tio tem sido manchete de notícias nacionais na China, mas enquanto a maioria dos que contrataram Luo Qingjun elogiam sua eficácia, há aqueles que desaprovam seus métodos e alertam que isso poderia causar traumas psicológicos.

cats.jpg

Algumas ficam bem assustadas.

Esse tipo de educação 'assustadora' tem efeito educacional limitado sobre as crianças e pode ter efeitos negativos ”, disse Zheng Xiaobian, professor de psicologia da Universidade Normal da China Central. “A intimidação mental é mais prejudicial do que o castigo físico e não contribui para o desenvolvimento saudável das crianças!".



Fonte: https://www.ovelhasvoadoras.com.br/2020/11/homem-ganha-vida-fingindo-ser-tio-do.html
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Homem do saco era um clássico, os avós e mães das antigas falavam que iam esperar o homem passar na rua pra entregar e ele botar no saco, se não obedecesse :klol

Na minha família tem uma história de um primo meu que teve traumas por causa disso, começou a ter pesadelos ou visões sei lá, de um cara com um saco cheio de baratas e bichos despejando nele, durou algum tempo parece e depois parou.
 


GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
olhando esse último vídeo, parece aqueles jogos antigos pré motion capture que o resto enruga todo na hora que precisa de lipsync
 
Topo Fundo