O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Gripezinha news] Presidente Bolsonaro confirma que nunca usou a expressão "gripezinha"!!! [+ Minto + Pinóquio]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003


images


:klolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Midia lixo tenta ligar o Flavio Bolsonaro ao Bolsonaro, o vice lider do governo Bolsonaro ao Bolsonaro, agora tentam ligar o Bolsonaro ao Bolsonaro.

Para de choro, acabou a mamata. Aonde que voce tava quando o Lula tava roubando 800 trilhões de reais?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.410
Reações
179.048
Pontos
1.003
Literalmente ele chamou a pandemia de "gripezinha" e que não o afetaria porque ele tem "histórico de atleta" para todo o país em uma transmissão oficial do governo federal por televisão, rádio e internet. Lembro bem que este também foi o capítulo inicial da hidroxicloroquina.

Bolsonaro acha que ainda vivemos na década de 1930? O vídeo está no canal oficial do Planalto no Youtube.

 


Giggity

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.378
Reações
5.564
Pontos
984
Óbvio que se trata de uma conspiração da extrema-imprensa com as Big Techies, que criaram um vídeo usando deepfake e overdubbing pra fazer o povo brasileiro acreditar que o Birolauro falou isso.
 
Ultima Edição:

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
É porque tiraram de contexto, eles dirão.

No mais, vejo isso como algo positivo.

NOTA: Não vi o vídeo e não verei...

T+
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Quer dizer então que eu serei o primeiro Bolsopetista a chegar no tópico? Como vocês devem estar esperando, já cheguei para bater o ponto e passar o pano para a situação toda, porque é para isso que o governo me paga, para fazer postagens a favor dele na interwebs.

Estranhamente dos links que eu vi do video da live que gerou toda essa "situação", o que mais foi justo foi o da globo.com:

Link: https://g1.globo.com/politica/notic...-audio-em-que-chame-covid-de-gripezinha.ghtml

O vídeo da globo (o segundo vídeo dessa matéria) possui 49 segundos e mostra tanto o trecho da live quanto os dois vídeos em que ele se refere à doença e a sua própria situação. Fiz as transcrições das falas de cada um:

1- Vídeo da live:
"Falei lá atrás, no meu caso eu falei, né? Pelo meu passado de atleta, eu não generalizei, se pegasse o covid não sentiria quase nada... É o que eu falei. E o pessoal da mídia, a grande mídia, falando que eu chamei da gripezinha a questão do covid. Não existe um vídeo ou áudio meu falando dessa forma".

Ou seja, ele falou que no caso dele, seria como uma gripezinha. E segundo o próprio, em momento nenhum generalizou que a questão toda do covid (acredito que em âmbito nacional) seria uma gripezinha. Vamos agora aos vídeos.

2- Primeiro vídeo:
"Depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar não, talkei? Se o médico, ministro da saúde, me recomendar um novo exame eu farei, caso contrário me comportarei como qualquer um de vocês aqui presente".

3- Segundo vídeo:
"No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria, ou seria quando muito acometido de uma gripezinha ou resfriadinho".

155417

Favor depositar a sua risadinha abaixo.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Vim passar um pano de leve e dizer que apesar de não poder negar o video, ele realmente foi pouco afetado quando pegou a "gripizinha"
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Ou seja, ele falou que no caso dele, seria como uma gripezinha. E segundo o próprio, em momento nenhum generalizou que a questão toda do covid (acredito que em âmbito nacional) seria uma gripezinha. Vamos agora aos vídeos.

Vai ser algo do tipo: "Ele nunca falou que era uma gripezinha, ele falou que PRA ELE seria uma gripezinha!!!!! Só lixo desonesto que não entende"

EU FALEI :klolwtf
Até o negrito ainda.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Show, deu pra entender o ponto da sua postagem.
Mas não muda o fato de que o JB tá usando de malabarismo retórico, pra não dizer mentira mesmo.

Quer dizer então que eu serei o primeiro Bolsopetista a chegar no tópico? Como vocês devem estar esperando, já cheguei para bater o ponto e passar o pano para a situação toda, porque é para isso que o governo me paga, para fazer postagens a favor dele na interwebs.

Estranhamente dos links que eu vi do video da live que gerou toda essa "situação", o que mais foi justo foi o da globo.com:

Link: https://g1.globo.com/politica/notic...-audio-em-que-chame-covid-de-gripezinha.ghtml

O vídeo da globo (o segundo vídeo dessa matéria) possui 49 segundos e mostra tanto o trecho da live quanto os dois vídeos em que ele se refere à doença e a sua própria situação. Fiz as transcrições das falas de cada um:

1- Vídeo da live:
"Falei lá atrás, no meu caso eu falei, né? Pelo meu passado de atleta, eu não generalizei, se pegasse o covid não sentiria quase nada... É o que eu falei. E o pessoal da mídia, a grande mídia, falando que eu chamei da gripezinha a questão do covid. Não existe um vídeo ou áudio meu falando dessa forma".

Ou seja, ele falou que no caso dele, seria como uma gripezinha. E segundo o próprio, em momento nenhum generalizou que a questão toda do covid (acredito que em âmbito nacional) seria uma gripezinha. Vamos agora aos vídeos.

2- Primeiro vídeo:
"Depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar não, talkei? Se o médico, ministro da saúde, me recomendar um novo exame eu farei, caso contrário me comportarei como qualquer um de vocês aqui presente".

3- Segundo vídeo:
"No meu caso particular, pelo meu histórico de atleta, caso fosse contaminado pelo vírus, não precisaria me preocupar. Nada sentiria, ou seria quando muito acometido de uma gripezinha ou resfriadinho".


Favor depositar a sua risadinha abaixo.

É fato que ele se referiu ao corona como uma gripezinha ou resfriadinho - seja como uma inferência relativa ao caso específico dele ou não.

Mas como em março o mesmo não tinha contraído o corona, e ainda assim, se referiu usando o termo em questão (gripezinha e resfriadinho), então não tem como concordar em nada com essa última afirmação do presidente.

E sim, lamentavelmente ele não só menospreza a catástrofe que é esse ataque intercontinental do PCC contra o Ocidente, como ainda criou essa munição pra oposição em 2022 com isso.

Os antigos provérbios tinham razão, o silêncio vale ouro realmente.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
É um baita dum cara de pau mesmo rsrs. E logo logo aparece alguém pra passar pano pro que não dá.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo