O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
O que acontece se não jogar na forma de alma? Tipo, passar na forma humana mesmo. Isso prejudica a platina?

Não prejudica a platina, na verdade prejudica apenas sua tendência de mundo caso você morra na fase.
Se você estiver em forma de alma, você pode morrer 1000 vezes que não muda sua tendência.

A tendência funciona assim, ela afeta como o mundo do jogo vai se comportar.
Existe níveis positivos e negativos;

Quando você morre 7 vezes (considerando que você esteja em Pure White) em forma física, e recarrega o mundo, tudo fica no que chamamos de Pure Black. Os inimigos ficam mais díficies, Dropam mais itens, dão mais dinheiro, tem os demónios primevos, que dropam a alma Colorless para atualizar armas especiais e também aparecem os 5 fantasmas especiais e muito zica para matar.

Quando você não morre e consegue ir matando os chefes, o mundo ganha um +1 na tendência de mundo. Os inimigos ficam mais fáceis de matar, dropam menos itens, abrem passagens secretas.

Ao começar off-line sua tendência inicia no zero (neutro). Se morrer vivo, você fica com -1, -2 até -4 que é máximo.
Se matar um boss, você ganha +1. Então se seu mundo estiver em -4, ele vai ganhar +1 e ficar com -3.

Por isso o ideal é jogar em soul form, para atingir o +3 que é mais díficil de conseguir, porque depende de matar os chefes do jogo.

Depois você consegue facilmente colocar o jogo em -4 morrendo em forma física.

Nessa variância de tendência, você consegue fazer as missões especiais do jogo.

A pedra Efêmera, aquela azul te deixa vivo, deve ser guardada pra quando você precisar morrer 7 vezes (considerando que você esteja em Pure White) em cada mundo para transforma-lo em Negro.

155300

EDIT: AGORA TÁ CERTO!!!!

Pessoal, pra que serve a estátua no Nexus que vc pode dar 25 mil almas?

Porra, é um sacrifício pra juntar isso e chegar e não valer nada vai ser fogo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Ela dá três opções para você, eu deixaria isso para o NG+:
A primeira permite que você livre seus pecados, não entendi se é isso mesmo;
A Segunda é para ativar o modo espelhado de jogo;
E a Última é para modificar aspectos físicos de seu boneco;
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.333
Reações
3.783
Pontos
453
Não acontece nada. É que para platinar você vai ter que manipular a tendência das fases pra conseguir certos itens e se você tiver jogando na forma humana e morrer, você mexe com a tendência do mundo que você tá e pode te dar mais trabalho pra frente. Sem contar que forma de alma não é invadida, então também não corre o risco de ser morto por outro player online.
Não prejudica a platina, na verdade prejudica apenas sua tendência de mundo caso você morra na fase.
Se você estiver em forma de alma, você pode morrer 1000 vezes que não muda sua tendência.

A tendência funciona assim, ela afeta como o mundo do jogo vai se comportar.
Existe 7 níveis positivos e 7 negativos;

Quando você morre 7 vezes em forma física, e recarrega o mundo, tudo fica no que chamamos de Pure Black. Os inimigos ficam mais díficies, Dropam mais itens, dão mais dinheiro, tem os demónios primevos, que dropam a alma Colorless para atualizar armas especiais e também aparecem os 5 fantasmas especiais e muito zica para matar.

Quando você não morre e consegue ir matando os chefes, o mundo ganha um +1 na tendência de mundo. Os inimigos ficam mais fáceis de matar, dropam menos itens, abrem passagens secretas.

Ao começar off-line sua tendência inicia no zero. Se morrer vivo, você fica com -1, -2 até -7 que é máximo.
Se matar um boss, você ganha +1. Então se seu mundo estiver em -7, ele vai ganhar +1 e ficar com -6.

Por isso o ideal é jogar em soul form, para atingir o +7 que é mais díficil de conseguir, porque depende de matar os chefes do jogo.

Depois você consegue facilmente colocar o jogo em -7 morrendo em forma física.

Nessa variância de tendência, você consegue fazer as missões especiais do jogo, quando está em +7 ou -7.

A pedra Efêmera, aquela azul te deixa vivo, deve ser guardada pra quando você precisar morrer 7 vezes em cada mundo para transforma-lo em Negro.



Ela dá três opções para você, eu deixaria isso para o NG+:
A primeira permite que você livre seus pecados, não entendi se é isso mesmo;
A Segunda é para ativar o modo espelhado de jogo;
E a Última é para modificar aspectos físicos de seu boneco;
Entendi galera. Muito obrigado pela explicação. Tô doido para começar aqui, mas vou terminar o Spider para não ficar jogando 2 games ao mesmo tempo, quero focar 100% no Souls. Haha. :kvergonha
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Só uma correção no que eu disse sobre a tendência de mundo.

Iniciando no modo off-line os mundos estão em modo neutro. Você só precisa matar 3 chefes para chegar ao +3.

O correto é como está na imagem +3 pure white, -4 pure black e não o que eu disse anteriormente -7 à +7.

155296
 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Só uma correção no que eu disse sobre a tendência de mundo.

Iniciando no modo off-line os mundos estão em modo neutro. Você só precisa matar 3 chefes para chegar ao +3.

O correto é como está na imagem +3 pure white, -4 pure black e não o que eu disse anteriormente -7 à +7.

Visualizar anexo 155296

Eu platinei DS no PS3 offline o tempo todo pois diziam que o modo online afetava as WT... isso ainda mantem ou posso jogar online?
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Eu platinei DS no PS3 offline o tempo todo pois diziam que o modo online afetava as WT... isso ainda mantem ou posso jogar online?

Não sei te garantir se não atrapalha porque não quis correr o risco, até terminar as quests de tendência eu mantive off-line, depois fui só no modo on-line.
 


Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Orra, chegou aqui, mas eu perdi pro zé bundinha do machadão no inicio. No prey 3 eu prevaleci. Fiquei bolado. Pô... mó vacilo.

muito supimpa, gostei muito. O melhor é o sotaque carioca das dublagens

"Nox também já matamos demônioassssxx. Caracoah, lá nos poxto 4, na Barra, em época de temporada váááriox demôniossx"
"Agora vai em frente... DEXTRUA TODOS OS DEMÔNIOAHSXX

a única coisa que eu esperava mais era a vibração dos controles melhor. Depois do jogo do robozinho nada mais importa.
As explosões também no Prey 3 eram mais dramáticas, mas no geral, muito bom, vale a pena porque é um Rpgzinho de ação muito batuta.

auei
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Que server vcs andam jogando, o de São Paulo? Sou só eu ou o online ta bem morto?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Alguma alma caridosa poderia me ajudar com o pure white tendency do personagem ?

Um dos black phantoms caiu do penhasco e não contou como se eu tivesse matado.

Alguém pode invadir meu mundo como black phantom e morrer ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Alguma alma caridosa poderia me ajudar com o pure white tendency do personagem ?

Um dos black phantoms caiu do penhasco e não contou como se eu tivesse matado.

Alguém pode invadir meu mundo como black phantom e morrer ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Que level tu tá? Sou lvl 30 a recém...
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Puts, estou lvl 76.

Não sei se conseguimos por servidor privado.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Meu personagem está SL117.
Se você ou @xjackx quiser upar eu não vou mexer mais nele.

Vou começar fazer um só pra invadir, pretendo deixar SL70 por um tempo, se quiser me add a gente combina.

Minha ID é Xasten__BR.

A sua é Jeanzin_2K? Pode manda convite?

@xjackx me passa a sua ou me add também.

Que server vcs andam jogando, o de São Paulo? Sou só eu ou o online ta bem morto?

Depende do SL, a maioria dos jogadores está em SL baixo ainda. 60-70.

Ontem eu joguei com alguns no SL100 e estava bem movimentado, subi pra 117 não achei ninguém.

A dificuldade desse jogo é essa, emparelhar com os jogadores, porque acaba tendo um SL meta.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Uma dica pra galere que ainda não percebeu, mas nesse remake ficou muito mais facil de acertar melee o daGRÃO vermelho na segunda fase do primeiro mundo (logo no inicio após as falanges). Precisa gastar arco e flecha não.

No original até onde eu tentei precisava de uma arma longa pra pegar no rabinho do dragão.

Nesse até de maça eu consegui acertar DE BOA usando duas mãos, parece que o hitbox da cauda é bem maior. Tá que demora um pouco (tava tirando 20 de hp, demora aí uns... uns minutos aí), mas é uma boa pra começar o jogo galudão (a alma do daGRÃO só serve pra tomar e ganhar 10000 almas free)

Procura aí video nas internê de como melee no dragão antigo, eu até postaria aqui o que eu gravei mas sem saco. É o mesmo esquema, tem que ficar num ponto onde o daGRÃO não te atropele (põe o pé esquerdo no "quadrado" formado pelos defuntos) mas ainda dê pra sentar a mamona.

Além disso, no primeiro mundo, ainda da pra pegar os itens lá na parte dos daGRÕES na maior, sem problemas, acho até que ficou mais facil que no original porque no original alem do frame rate ruim, aparentemente o hitbox das chamas é meio zoado, mas aí eu não sei, vou deixar para os piC@S que jogam isso desde 1977
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Estou me dedicando nele agora. Impressionante como tem coisa que eu lembro e coisa que simplesmente não lembro. 2-1 não lembro de absolutamente nada.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Eu vejo o povo falando que zerou o jogo com 15h, eu com 13h matei os 3 primeiros chefes do primeiro mundo, falta o véio mas to muito fraco, matei os 3 do segundo, e comecei ontem o mundo que é a prisão, ou seja, faltam 3 mundos ainda, vou zerar com mais de 30h fácil.
Na primeira vai levar de 45 a 60 pra fechar.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Meu personagem está SL117.
Se você ou @xjackx quiser upar eu não vou mexer mais nele.

Vou começar fazer um só pra invadir, pretendo deixar SL70 por um tempo, se quiser me add a gente combina.

Minha ID é Xasten__BR.

A sua é Jeanzin_2K? Pode manda convite?

@xjackx me passa a sua ou me add também.



Depende do SL, a maioria dos jogadores está em SL baixo ainda. 60-70.

Ontem eu joguei com alguns no SL100 e estava bem movimentado, subi pra 117 não achei ninguém.

A dificuldade desse jogo é essa, emparelhar com os jogadores, porque acaba tendo um SL meta.

Vou te add tbm, vlw pela ajuda aí amigos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Meu personagem está SL117.
Se você ou @xjackx quiser upar eu não vou mexer mais nele.

Vou começar fazer um só pra invadir, pretendo deixar SL70 por um tempo, se quiser me add a gente combina.

Minha ID é Xasten__BR.

A sua é Jeanzin_2K? Pode manda convite?

@xjackx me passa a sua ou me add também.



Depende do SL, a maioria dos jogadores está em SL baixo ainda. 60-70.

Ontem eu joguei com alguns no SL100 e estava bem movimentado, subi pra 117 não achei ninguém.

A dificuldade desse jogo é essa, emparelhar com os jogadores, porque acaba tendo um SL meta.
Mandei convite.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Quando vi, acho que o server de sp tá com algum problema. O jogo seleciona o server baseado na latência, que por algum motivo está muito alta no server de sp. Na parte das configurações do server, o jogo da um ping para todos os servidores e o de sp estava 2000 e pouco, o que é inviável. No meu estava selecionado algum servidor dos EUA com o ping de 300 e pouco.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Karai é muita apelação jogar de mago, to com uma Cemitarra mágica +3 para bater em inimigos fracos contra magia e tb estou usando uma Rapieora +10 que eu farmei as pedras pra upar ela, maaaaano, na Torre de latria, nos gárguas, ela é um pino de forte, usando com uma mão só, ela da stagger em todos os bichos da fase, tods mesmo kkkkk Fora que quando eu num quero ir pro confronto de frente, ai uso magia ou magia de fogo, é um absurdo kkkkkk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Karai é muita apelação jogar de mago, to com uma Cemitarra mágica +3 para bater em inimigos fracos contra magia e tb estou usando uma Rapieora +10 que eu farmei as pedras pra upar ela, maaaaano, na Torre de latria, nos gárguas, ela é um pino de forte, usando com uma mão só, ela da stagger em todos os bichos da fase, tods mesmo kkkkk Fora que quando eu num quero ir pro confronto de frente, ai uso magia ou magia de fogo, é um absurdo kkkkkk
Magia sempre foi o modo "easy" dos souls.

Vou usar apenas no ng+ para alguns trofeus de matar boss com jeitos diferentes.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Magia sempre foi o modo "easy" dos souls.

Vou usar apenas no ng+ para alguns trofeus de matar boss com jeitos diferentes.
Eu to fazendo o máximo de troufeus nessa primeira jogada, explorando cada cm de cenário, depois vou fazer alguma coisa diferente. Ta loko demais shaporra, é de chorar de emoção.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Eu to fazendo o máximo de troufeus nessa primeira jogada, explorando cada cm de cenário, depois vou fazer alguma coisa diferente. Ta loko demais shaporra, é de chorar de emoção.
O jogo esta incrivel mesmo, vejam um gameplay de Dark Souls 3 ou ate mesmo Bloodborne.

Serio, ai vc ve como a parte grafico evoluiu e muito nessa gen.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Karai é muita apelação jogar de mago, to com uma Cemitarra mágica +3 para bater em inimigos fracos contra magia e tb estou usando uma Rapieora +10 que eu farmei as pedras pra upar ela, maaaaano, na Torre de latria, nos gárguas, ela é um pino de forte, usando com uma mão só, ela da stagger em todos os bichos da fase, tods mesmo kkkkk Fora que quando eu num quero ir pro confronto de frente, ai uso magia ou magia de fogo, é um absurdo kkkkkk

No demons do Ps3 eu sempre apelava pra magia quando tava com dificuldades hehe

Ia na porrada até qd dava, mas que eu apelava pra magia eu apelava.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
O jogo esta incrivel mesmo, vejam um gameplay de Dark Souls 3 ou ate mesmo Bloodborne.

Serio, ai vc ve como a parte grafico evoluiu e muito nessa gen.
Mais pelo lado das texturas, a movimentação e outras partes não foi tão trabalhada por se tratar de um remake, mas é um belo Showcase next-gen como eu já falei!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
No demons do Ps3 eu sempre apelava pra magia quando tava com dificuldades hehe

Ia na porrada até qd dava, mas que eu apelava pra magia eu apelava.
Qualquer estilo de combate a distância é apelão nos Souls, o LavaBow é tão apelão quanto.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Mais pelo lado das texturas, a movimentação e outras partes não foi tão trabalhada por se tratar de um remake, mas é um belo Showcase next-gen como eu já falei!
Sim, por isso falei a parte grafica.

O resto ja era perfeito antes haha
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Sinto falta do reset de build, entendo que na versão de ps3 não precisava pois não tinha pvp mas nessa foi vacilo não terem posto.

Espero que em uma atualização futura coloquem.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Sinto falta do reset de build, entendo que na versão de ps3 não precisava pois não tinha pvp mas nessa foi vacilo não terem posto.

Espero que em uma atualização futura coloquem.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Onde está sua honra ? Seja homem mermão, vai de pure black matar as caveira vermelha com Soul Sucker!

:coolface
 
Ultima Edição:
Topo Fundo