O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Alguém recomenda alguma air fryer? Nunca tive uma, mas tô procurando uma com bom CxB.
A melhor que eu tive foi uma da Mondial. Só que deu um problema no cabo, dei pra minhã mãe e ela levou pra consertar. Ela usa até hoje.
Hoje tenho uma da Oster aqui, é boa também, embora tenha dado uma dor de cabeça pois eu tive que levar na assistencia duas vezes pois o teflon tava descascando. Até que consiguimos trocar por uma nova. Parece que era um problema dos modelos antigos.
Não deu mais problema, mas minha esposa ainda prefere a da Mondial.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
bom dia amigos, esta dando que nao esta disponivel pro meu cep e tentei outros cep e tbm nao foi

Pro meu CEP aqui em Brasilia está disponível, tanto pra retirada quanto pra receber em 3 horas. Se este Series S tivesse disco eu ia nele mesmo viu..
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Criei coragem e paguei meu boleto do mercadolivre da loja fastshop da cx55 que peguei ontem.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Olhei por alto, preços de notes continuam na mesma m**** absurda...
Queria pegar minimamente um com i5/8GB e SSD.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Dei mole, devia ter pego aquela Air fryer da philco que postaram aí na americanas. Abri o site e estava entrando o desconto de 50 da mastercard. Agora não tá mais indo =(
Tava saindo por 280
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.821
Reações
47.351
Pontos
1.053
Eu ainda to muito triste por ter perdido a b9 65 polegadas por 8 mil com mil de cashback na terca. Tava decidido a comprar mas fui deixar pra quando chegasse em casa e tomei no forevis. Nao achei que algo de 8 mil em grana fosse esgotar tao rapido. Agora nem milhas a mais tao dando pela tv.

Triste pra c***lho com isso, ainda nao consigo me conformar com esse vacilo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
@leaf
E meu soundbar?
Vou ficar sem mesmo?


fbea7fbf8db3e85decc9a2c63d264bb5.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1) Soundbar Pioneer SP-SBS23W
R$3.190,00

em até 6x de R$531,67 sem juros
ou R$2.871,00 à vista


" The Pioneer SP-SB23W ($400/AU$849) sounds better than just about any sound bar we've heard. That shouldn't come as a surprise to anyone who's been following Pioneer's line of Andrew Jones-designed budget speakers, which have consistently offered outstanding sound quality at modest prices. "


2) Soundbar Denon DHT-S316 2.1 (o único com HDMI Arc)
R$2.680,00

em até 6x de R$446,67 sem juros
ou R$2.412,00 à vista


3) Soundbar Harman Kardon SB 26 Sub sem fio – Bluetooth
R$2.890,00

em até 6x de R$481,67 sem juros
ou R$2.601,00 à vista



Eu iria de 2, depois 3, depois 1.
O Denon é o único a ter conexão HDMI Arc, e o da Harman Kardon é o único a ter subwoofer ativo.
O Pioneer é o mais parrudo, mas é o mais antigo de todos.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Péssima Black Fraude. A última boa pra mim foi 2017.
Tenho 700 reais pra gastar mas não faço ideia do que comprar...

Ghost of Tsushima por 150 não me parece ruim, mas o meu backlog tá gigantesco já...

Controle do Xbox Series X por R$ 450 não é de todo ruim também, mas caro demais pro meu gosto...

Tá foda.
Eu não compraria se tem muita coisa na fila pra jogar.
Quando você terminar o que tem, esse jogo já vai estar bem mais barato.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
1) Soundbar Pioneer SP-SBS23W
R$3.190,00

em até 6x de R$531,67 sem juros
ou R$2.871,00 à vista


" The Pioneer SP-SB23W ($400/AU$849) sounds better than just about any sound bar we've heard. That shouldn't come as a surprise to anyone who's been following Pioneer's line of Andrew Jones-designed budget speakers, which have consistently offered outstanding sound quality at modest prices. "


2) Soundbar Denon DHT-S316 2.1 (o único com HDMI Arc)
R$2.680,00

em até 6x de R$446,67 sem juros
ou R$2.412,00 à vista


3) Soundbar Harman Kardon SB 26 Sub sem fio – Bluetooth
R$2.890,00

em até 6x de R$481,67 sem juros
ou R$2.601,00 à vista



Eu iria de 2, depois 3, depois 1.
O Denon é o único a ter conexão HDMI Arc, e o da Harman Kardon é o único a ter subwoofer ativo.
O Pioneer é o mais parrudo, mas é o mais antigo de todos.

Tava de olho naqueles Lgs sl9yg e sn8yg 4.1 e 3.1

Não seriam bem melhores?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
@leaf to acompanhando as mensagens do Telegram e fiquei com uma dúvida. Qual a diferença principal entre a TU8000 e a Q70? As duas são OLED 4k? Minha namorada tá precisando de uma de 50", mas não queria gastar demais.
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Pode comprar, mas é a mesma coisa que um forno.

Só demora muito mais.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Na verdade, é exatamente ao contrário, demora muito menos e é muito boa.
Tenta assar um frango no seu forno e compará-lo na AirFryer.
No forno convencional pode por muito mais de 1 hora e meia para assar enquanto na airyfrier em menos 30 minutos vai estar pronto.
Batata assada a mesma coisa, 1h30 forno comum, menos de 30 min na Airfryer.

@Shinobi4OS pode comprar que vai mudar sua vida.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém poderia me dizer se os sofás da mobly são bons ? To de olho em um aqui , mas não sei...[emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Codorna Manca

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
32
Pontos
29
Alguém poderia me dizer se os sofás da mobly são bons ? To de olho em um aqui , mas não sei...[emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem que se ligar nos prazo de entrega, tão bizarros de longos.

Eu não comprei lá só por isso, tava dando 120 dia úteis dependendo do modelo.
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Pode comprar, mas é a mesma coisa que um forno.

Só demora muito mais.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Na verdade, é exatamente ao contrário, demora muito menos e é muito boa.
Tenta assar um frango no seu forno e compará-lo na AirFryer.
No forno convencional é mais 1 hora e meia para assar, enquanto na airyfrier em menos 30 minutos vai estar pronto.
Batata assada a mesma coisa, 1h30 forno comum, menos de 30 min na Airfryer.

@Shinobi4OS pode comprar que vai mudar sua vida.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Minha Air fryer quebrou e não pretendo comprar por agora, mas quem acostuma é difícil voltar pra fazer coisas pequenas no forno.

Batatinha são horas por aqui.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
Tava de olho naqueles Lgs sl9yg e sn8yg 4.1 e 3.1

Não seriam bem melhores?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sinceramente não sei, pra afirmar que uma é melhor que a outra teria de botar uma ao lado da outra em ambiente controlado.

O que eu sei é que essas LG´s custam caro por "ter" atmos. E atmos por reflexão não é lá a experiência que se quer ter em atmos, ainda mais em uma soundbar. Eu não boto fé.

Mas não dá pra comparar LG com Harman Kardon, Denon e Pioneer, marcas que são totalmente dedicadas há milhares de anos em fazer produtos no universo sonoro.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
@leaf to acompanhando as mensagens do Telegram e fiquei com uma dúvida. Qual a diferença principal entre a TU8000 e a Q70? As duas são OLED 4k? Minha namorada tá precisando de uma de 50", mas não queria gastar demais.
To nessa mesma dúvida de qual pegar, so que se for na Tu8000 consigo pegar a de 65.
Pelo que vi, a tu8000 é led, q70 é qled (não sei a diferença pratica disso)
A q70 tem gsync e freesync e um hdr melhor.

To mais inclinado na q70, mas 10 polegadas é bastante coisa
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Aquele modelo novo de TV 43” 4K da LG tá dando pra conseguir um preço bom em algum lugar com os cupons/ames da vida?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf to acompanhando as mensagens do Telegram e fiquei com uma dúvida. Qual a diferença principal entre a TU8000 e a Q70? As duas são OLED 4k? Minha namorada tá precisando de uma de 50", mas não queria gastar demais.

A Q70 é outra categoria, n tem como a TU8000 ganhar dela.

A pergunta que fica é... sua namorada vai usar para Games? PC? Vídeos 4K? Ela é entusiasta? Vai de Q70 então.

Caso n for nada disso a TU8000 ela ja vai achar linda demais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.043
Reações
68.855
Pontos
2.059
Sinceramente não sei, pra afirmar que uma é melhor que a outra teria de botar uma ao lado da outra em ambiente controlado.

O que eu sei é que essas LG´s custam caro por "ter" atmos. E atmos por reflexão não é lá a experiência que se quer ter em atmos, ainda mais em uma soundbar. Eu não boto fé.

Mas não dá pra comparar LG com Harman Kardon, Denon e Pioneer, marcas que são totalmente dedicadas há milhares de anos em fazer produtos no universo sonoro.

Principalmente o sl9yg tem tido boas avaliações, inclusive lá fora. Já o SN8 não sei.
Essa loja que vc passou, n conheço. Qual a reputação dela?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo